JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 8 de setembro de 2015

JASON CLARKE COMENTA SOBRE O MONTANHISTA ROB HALL E AS FILMAGENS DE ‘EVERESTE’ EM VÍDEO PROMOCIONAL



O filme “Evereste” (Everest) acaba de ganhar um vídeo promocional que destaca a jornada do montanhista Rob Hall, personagem de Jason Clarke.  

Para o protagonista, Rob nutria um sentimento muito forte pelas montanhas.“Ele amava o que fazia e amava compartilhar”, comenta. 

No filme, Rob é o responsável por guiar os novos montanhistas durante uma expedição ao Monte Evereste: “Acho que ele sentia uma grande alegria em levar as pessoas ao topo destes lugares e ajudá-las a ver o que ele via e a realizar suas metas”, diz o ator.   

O filme é inspirado nos acontecimentos relatados nos livros “No Ar Rarefeito”, de Jon Krakauer, e “Deixado para Morrer”, de Beck Weathers.

Com distribuição da Universal Pictures e direção de Baltasar Kormákur (de “Dose Dupla”), “Evereste”conta a trajetória de dois grupos de montanhistas que são desafiados além de seus limites ao serem acometidos por uma forte avalanche em sua expedição ao ponto mais alto do Monte Evereste.     

Filmada na base do Evereste, no Nepal, a produção é dirigida por Tim Bevan & Eric Fellner, da Working Title, e conta com os atores Jason Clarke, Josh Brolin, John Hawkes, Robin Wright, Michael Kelly, Sam Worthington, Keira Knightley, Emily Watson e Jake Gyllenhaal no elenco.

A estreia do filme está marcada para 24 de setembro.        


Evereste Rob Hall



Nenhum comentário:

Postar um comentário