JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 3 de julho de 2015

ESTREIAS NAS SALAS DE CINEMA DE 02 DE JULHO DE 2015

Nesse fim de semana tem mais 10 filmes chegando às salas de cinema no Brasil.

São  dois filmes do Brasil, três dos Estados Unidos, um do Reino Unido, dois da França e um da china.

O Brasil tem a comédia romântica "Meu Passado Me Condena 2" de Júlia Rezende com Fábio Porchat e Miá Melo e o drama "Dois Casamentos"de Luiz Rosemberg Filho.

Os Estados Unidos tem três longas, a começar por um dos filmes mais esperados do ano: "O Exterminador do Futuro:Gênesis"com Arnold Schwarzenegger, a comédia "Belas e Perseguidas" com Reese Whitherspon e Sofia Vergara e o documentário sobre o cineasta Woody Allen: "Woody Allen - Um Documentário".

O Reino Unido tem o  drama "Um pouco de Caos" de Alan Rickman.

A França tem os dramas "Os Olhos Amarelos dos Crocodilos" e "Meu Verão na Provança" com Jean Reno e a animação "Kiriku - Os homens e as mulheres".

Para fechar as estreias da semana, a China tem o drama "Rua Secreta". 




Mais informações sobre os filmes a seguir:





MEU PASSADO ME CONDENA 2


Sinopse: A vida de casado dos apaixonados Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças precisam ser enfrentadas. Após o rapaz esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.


Crítica por Andrea Cursino: Em meio a tantas continuações, o cinema gostou da ideia de continuar contando a mesma história por ver potencial em ter mais assunto dentro do universo escolhido. Aqui Julia Rezende e sua equipe não só acredita que em time que está ganhando não se mexe, mas também que a história do casal Fábio e Miá tem muito mais para render do que apenas falar sobre a conturbada lua de mel desse casal tão inusitado.

A pergunta é: Funciona? A resposta é simples: Funciona.

É preciso ter sensibilidade para entender a essência da história e não se repetir. Isso Julia Rezende tem de sobra. Ela conseguiu manter a essência do casal e contar uma história diferente. Como o time do primeiro funcionou muito bem, voltam no segundo filme, o casal Suzana e Wilson vividos pelos ótimos Inez Vianna e Marcelo Vale e o melhor amigo de Fábio, o cabeça vivido por Rafael Queiroga.  Outros personagens entram na história para desenvolver a história desse casal, desta vez,  com a crise de 3 anos de casamento. Enquanto Miá amadurece, Fábio continua o mesmo.

Desta vez você pode observar que além do casal protagonista, os amigos nada convencionais Suzana e Wilson, tem o casal português Ritinha e Álvaro vividos pelos atores portugueses Mafalda Pinto e Ricardo Pereira. Eles fazem parte do passado do Fábio. Mais um passado que ele não contou para a esposa. Miá e Fábio vão para Portugal para o enterro da avó e proporcionou para filme belíssimos cenários e inspirou Julia Rezende a fazer belas tomadas nos mostrando lindos lugares sem cair no lugar comum de turistas, já que o casal não estava na terrinha para fazer turismo.

Desta vez, o amigo “mala” de Fábio, o Cabeça entra na história com uma relação melhor com Miá. Os atores estão bem em cena e confortáveis por já terem entrosamento e amizade fora do set o que facilitou darem credibilidade a  intimidade a esses personagens.

A direção de arte e o figurino fazem um bom trabalho. A fotografia de Dante Belluti é muito bem feita e dá um tom bonito a essa comédia romântica. A trilha sonora de Berna Ceppas dá o clima certo valorizado pela  montagem de Maria Rezende que imprimiu um bom ritmo com um trabalho harmônico com a diretora.

Para quem gosta da franquia pode ficar tranquilo, o segundo filme é tão bom quanto o primeiro, mas com um toque a mais, lindas imagens que nos faz querer visitar Portugal.


Ficha Técnica


Título Original: Meu Passado Me Condena 2

Título no Brasil: Meu Passado Me Condena 2

Direção: Julia Rezende

Roteiro: Patricia Corso

Elenco: Fábio Porchat, Mía Mello, Inez Viana, Marcelo Valle, Rafael Queiroga, Ricardo Pereira, Mafalda Pinto, Antônio Pedro, Ernani Moraes e Márcia Breia. 

Produção: Mariza Leão

Fotografia: Dante Belluti

Montagem: Edt, Maria Rezende

Trilha Sonora: Berna Ceppas

Gênero: Comédia

Ano: 2015

País: Brasil

Cor: Colorido

Distribuidora: Downtown Filmes / Paris Filmes

Estúdio: Globo Filmes / RioFilme


Trailer




DOIS CASAMENTOS

Sinopse: O que duas mulheres podem descobrir sobre a vida, o afeto e o casamento enquanto aguardam ir para o altar? Uma delas já andou pelo mundo, mas ainda mantém o desejo de experimentar mais coisas do que o cotidiano pode oferecer. A outra nunca saiu de sua pequena cidade e sonha em ser atriz de circo, mas quer manter a tranquilidade de uma vida simples. Estas são Carminha e Jandir. 


Crítica: Em Breve.


Ficha Técnica


Título Original: Dois Casamentos

Título no Brasil: Dois Casamentos

Direção: Luiz Rosemberg Filho

Roteiro: Luiz Rosemberg Filho

Elenco: Ana Abbott, Patricia Niedermeier

Produção: Cavi Borges

Fotografia: Vinícius Brum

Montador: Joana Collier

Trilha Sonora: Luciano Correa e Rodrigo Marçal.

Gênero: Drama

Duração: 70 min.

Ano: 2014

País: Brasil

Cor: Colorido

Distribuidora: Livres Filmes

Estúdio: Canal Brasil / Cavídeo / Link Digital


Trailer
 



O EXTERMINADOR DO FUTURO: 

GÊNESIS



Sinopse: Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e manter o futuro intacto, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma nova linha do tempo. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde  encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: salvar o futuro.


Crítica por Andrea Cursino: Para quem tinha receio de que o quinto filme da franquia não daria certo, pode respirar aliviado. O filme é muito bom! Respeita a essência do primeiro e segundo filmes e tem personalidade própria.

Arnold Schwarzenegger mostra que está muito bem e ainda tem muito mais trabalho para fazer. O trabalho de ator realizado por ele nos mostra que está cada vez melhor no que faz. Uma das melhores cenas do filme mostra isso, os dois exterminadores, um de 1984 e o outro de 2017  lutando no início do filme é fantástica. Não se preocupe, não é spoiler, essa cena já foi tão falada, tem um trecho no trailer e não é surpresa, nem estraga nada. Para fazer Arnold que hoje tem 67 anos parecer com a idade que tinha em 1984 foi realizado um trabalho de preparo físico do ator, um ótimo trabalho de maquiagem e ótimos efeitos especiais. O resultado é que deixa Arnold o mais parecido possível com o exterminador do primeiro filme que persegue Sarah Connor. Lutando um com aparência de mais velho.

O elenco foi muito bem escolhido. Além de Arnold Schwarzenegger, Sarah Connor está bem jovem e ganha vida nas hábeis mãos de Emilia Clarke de Game Of Thrones. Ela tem como Kyle Reese o ator australiano Jai Courtney que é conhecido da série de TV Spartacus e dos filmes Divergente e Duro de Matar 5. O bom de ver Jai Courtney nesse filme é ver que ele pode fazer um personagem mais doce. Ele sempre interpreta personagens mais duros, mesmo quando está defendendo o lado dos “mocinhos”. Jason Clarke dá vida a John Connor. Os fãs de Doctor Who podem comprar ingresso e ver Matt Smith dar vida a  um personagem importante para a trama. O ganhador do Oscar de Melhor ator Coadjuvante, J.K Simmons faz sua participação especialíssima como um policial. Para fechar, o ator Lee Byung hun é o T-1000 e faz ótimas cenas de luta como já está habituado. O ator sul coreano já fez G.I Joe e Reds 2. Está habituado com filmes de ficção e ação.

O roteiro é bem feito e trabalha com física quântica para dar fundamento a sua história. Tudo foi pensado para dar forma e coerência a essa história. O clima do filme é um ótimo jogo de emoções como se estivesse em um brinquedo dos parques da Florida. O bom ritmo leva o expectador a toda a jornada em tensão, deslumbramento com a beleza das imagens e efeitos, e o alívio cômico que dá um tempero perfeito para esse que é um dos melhores filmes de entretenimento do ano. O filme prende atenção e vale pagar um ingresso em sala 3D, Imax e XD.

Para quem pensa que “O Exterminador do Futuro: Gênesis” é apenas entretenimento, basta olhar com um pouco mais de atenção e vai ver um alerta que nos faz pensar porque reconhecer algumas coisas da realidade do  mundo imaginário, no nosso mundo real. Tem questionamentos que merecem atenção.

Então, vale a pena assistir “O Exterminador do Futuro:Gênesis” tanto como entretenimento, quanto algo para se pensar, e é de admirar o trabalho artístico das equipes de Maquiagem, Direção de Arte,  Efeitos Especiais que com certeza é um candidato ao Oscar de Efeitos Especiais em 2016.   


Ficha Técnica


Título Original: Terminator: Gênesis

Título no Brasil: O Exterminador do Futuro: Gênesis

Direção: Alan Taylor

Roteiro: Laeta Kalogridis e Patrick Lussier.

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney, Jason Clarke, J.K. Simmons, Byung-hun Lee, Sandrine Holt, Aaron V. Williamson,  Brett Azar, Christopher Heskey, Courtney B. Vance, Douglas Smith,  Matt Smith, Michael Gladis e Nolan Gross.

Produção: Dana Goldberg, David Ellison

Fotografia: Kramer Morgenthau

Montador: Roger Barton

Trilha Sonora: Lorne Balfe

Gênero: Ação

Duração: 126 min.

Ano: 2015

País: Estados Unidos

Cor: Preto e Branco

Distribuidora: Paramount Pictures Brasil

Estúdio: Paramount Pictures / Skydance Productions

Classificação: 12 anos

Trailer



Trailer Dublado
Versão Brasileira




BELAS E PERSEGUIDAS


Sinopse: Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.


Crítica por Andrea Cursino: O longa Belas e Perigosas tem um time de primeira o que não garante uma comédia com a mesma qualidade. Vamos dizer que juntar em uma produção a diretora de “A Proposta”, David Finney, o roteirista de “New Girl”, Reese Whitherspon e Sofia Vergara poderia dar muito certo. O filme tem sim seus momentos cômicos, mas o roteiro tem falhas na construção e se prende a uma fórmula batida e rebatida de duplas em road movies.

O problema ficou exatamente em querer estereotipar os personagens como opostos. Enquanto Sofia Vergara ficou com a Latina sexy, fútil e desbocada, Reese Whitherspon fica com a policial sem graça, masculina, sem vaidade, certinha demais e atrapalhada.

Ao pegar carona em sucessos com duplas femininas, infelizmente Belas e Perseguidas exagerou nas piadas e o que poderia ser interessante fica desperdiçado. O que vale no filme é Sofia Vergara que consegue fazer rir com seu jeito de latina exagerada.

Uma pena a personagem de Reese Whitherspon não ter sido melhor aproveitada. Não pelo talento da atriz, mas por uma construção fragil sem veracidade nas situações. A começar vender a ideia de que a personagem é feia e sem graça.

Para quem não for exigente, vai assistir e dar algumas risadas com algumas situações inacreditáveis e com a jeito Vergara de ser.


Ficha Técnica


Título Original: Hot Purshits

Título no Brasil: Belas e Perseguidas

Direção: Anne Fletcher

Roteiro: David Feeney, John Quaintance

Elenco: Reese Witherspoon, Sofía Vergara, Michael Mosley, Anthony Ramsey,Matthew Del Negro, Robert Kazinsky, Richard T. Jones, Michael Ray Escamilla, Joaquín Cosio, John Carroll Lynch, Jim Gaffigan, Jaylen Moore, David Jensen,Bryce Romero,Benjamin Wood, Mike R. Moreau,Patrick Kearns, Marcus Lyle Brown, Kristen M. Mentasti, Christopher Heskey, Vincent Laresca, Tom Bui, John Carroll Lynch,Michael D. Anglin, Alejandra Pérez,   Callie Croughwell,   Divine Prince Ty Emmecca, Harley Graham, Rebecca Lee Fox,   Lizeth Hutchings, Kenneth Kynt Bryan,Jodi Lyn Brockton,  Mike Birbiglia,   Jannette Sepwa,   Mark Kubr,   John L. Armijo e Justin Lebrun. 


Produção: Bruna Papandrea, Dana Fox e Reese Witherspoon.

Fotografia: Oliver Stapleton

Montador: Priscilla Nedd-Friendly

Gênero: Comédia

Duração: 87 min.

Ano: 2015

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Warner Bros.

Estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) / New Line Cinema / Pacific Standard / Warner Bros.

Classificação: 12 anos



Trailer




WOODY ALLEN: 

UM DOCUMENTÁRIO



Sinopse: Documentário sobre a carreira do cineasta a partir de depoimentos de importantes nomes da indústria cinematográfica.


Crítica: Em Breve


Ficha Técnica


Título Original: Woody Allen: Um Documentário.

Título no Brasil: Woody Allen: Um Documentário.

Direção: Robert B. Weide

Roteiro: Robert B. Weide

Elenco: Woody Allen, Letty Aronson, Marshall 
Brickman

Distribuição: Bretz Filmes

País: Estados Unidos

Gênero: documentário

Ano de produção: 2012

Duração: 113 minutos

Classificação: 12 anos

Informação extra: Exibição nos Cinemas Estação Botafogo, Barra Point e Espaço Itaú Botafogo.


Trailer




UM POUCO DE CAOS


Sinopse: O Rei Luís XIV  incumbe o famoso arquiteto André Le Notre de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre.


Crítica por Andrea Cursino: Um dos filmes mais bonitos do ano! Alan Rickman mostra que tem mais talento do que já sabíamos. Ele dirigiu e roteirizou em parceria de Alison Deegan, Jeremy Brock e atuou como o Rei Luiz XIV. Cada vez mais vemos como os Britânicos são meticulosos com suas produções. Uma direção de arte belíssima com riqueza nos detalhes da riqueza e na pobreza. Figurinos belíssimos com cuidado para ajudar a contar a história da construção dos jardins do palácio de Versailles.

Um elenco com atores muito talentosos. A protagonista do filme é Kate Winslet que interpreta a paisagista Sabine de Barra que tem um dom especial. Uma paixão pela botânica. A simplicidade e determinação da paisagista encantava a todos a sua volta. Além de Kate Winslet e Alan Rickman, estão Matthias Schoenaerts como o arquiteto André Le Notre que foi escolhido pelo Rei para construir os jardins e o par romântico de Sabine.  Stanley Tucci como sempre interpreta com elegância Phillipe Duc DOrleans, o irmão do Rei Luiz XIV. Atentem para a interpretação da atriz Phyllida Law, mãe da atriz Emma Thompson. Ela interpreta Suzane uma nobre de 83 anos. Ela foi estrela do primeiro longa dirigido por Alan Rickman.

A história mostra como o que parecia ser uma simples construção virou um desafio para todos aqueles que concordaram participar dessa empreitada. Os personagens são bem construídos e conduzidos.

A montagem é bem cuidadosa e respeitou o ritmo que o diretor quis imprimir na tela. O filme prende atenção do início ao fim. Realmente é difícil não se encantar com tantos detalhes tão bem elaborados. É um filme para ser degustado e apreciado.

Um dos melhores filmes britânicos do ano!   




Ficha Técnica


Título Original: A Little Chaos
  
Título no Brasil: Um Pouco de Caos

Direção: Alan Rickman

Roteiro: Alison Deegan, Jeremy Brock e Alan Rickman.

Elenco: Kate Winslet, Matthias Schoenaerts, Alan Rickman,
Stanley Tucci, Danny Webb, Phyllida Law, Guy Potter, Morgan Watkins, Jennifer Ehle, Steven Waddington, Adrian Scarborough, Adrian Schiller,    Helen McCrory, Henry Garrett e  Pauline Moran.
Produção: Andrea Calderwood, Bertrand Faivre e Gail Egan.

Fotografia: Ellen Kuras

Montador: Nicolas Gaster

Trilha Sonora: Peter Gregson

Gênero: Drama

Duração: 117 min.

Ano: 2014

País: Reino Unido

Cor: Colorido

Distribuidora: Imagem Filmes

Estúdio: BBC Films / Lionsgate / Lipsync Productions / Potboiler Productions / The Bureau


Trailer




OS OLHOS AMARELOS DOS 

CROCODILOS


Sinopse: Duas irmãs têm uma relação conflituosa: Iris leva uma vida fútil e luxuosa, sem trabalhar, já Joséphine trabalha como pesquisadora da Idade Média, mas não tem o reconhecimento da família, e acaba de passar por uma ruptura amorosa. Um dia, para impressionar a família, Iris diz que está escrevendo um livro, justamente sobre uma pesquisadora da Idade Média.


Crítica por Andrea Cursino: Cécile Telerman dirige o filme que escreveu em parceria com Charlotte De Champfleury sobre as relações familiares e o comportamento quanto ao caráter. O que significa Os Olhos Amarelos dos Crocodilos?  Crocodilos são repteis que vivem tanto na água, quanto terra e atacam na surdina. Dizem que quem tem muitas mortes nas costas tem olhos amarelos. Usando as metáforas, vamos conhecer a história de duas irmãs, Iris e Josephine.  

Enquanto Iris é a fútil, egoísta e manipuladora vivida por Emmanuelle Bèart que deu tom certo para mostrar o caráter duvidoso de sua personagem e trabalhou muito bem isso com olhares e um toque de cinismo para mostrar a falta de escrúpulos com que age para conseguir as coisas.

Já Joséphine Cortez é o oposto da irmã. Uma mulher inteligente, bom caráter, batalhadora com o defeito de ter uma personalidade apática, onde é a vítima perfeita para os crocodilos a sua volta.

Joséphine é interpretada por Julie Depardieu, filha do ator Gerard Depardieu, que tem uma atuação tão convincente que é impossível não sentir vontade de interferir para protegê-la e fazê-la mudar de atitude. Ela tem poucas companhias com bom caráter. Começando pelo cunhado, Phillipe, interpretado por Patrick Bruel que dá vida ao advogado casado com Iris e sempre tenta protegê-la por ver a nobreza e a bondade de Josephine.

As crianças Alex e Zoe guardam a pureza e ainda vemos que tendem a ter um bom caráter. Alex é a estreia de Lucien Belvès no cinema, enquanto a Zoe é o quinto personagem de Apollonia Luisette está em seu quinto filme.

Já a filha mais velha de Josephine, Hortense, tem um comportamento duvidoso e muitas vezes revoltante. Essa personagem é interpretada pela jovem Alice Izaaz que vimos no filme: “Gaiola Dourada”. Alice faz um ótimo trabalho de igual para igual com os atores mais experientes como Julie Depardieu, Emmanuelle Bèart, Patrick Bruel e Samuel de Bihen que interpreta o pai de Hortense e Zoe. Seu personagem Antoine é o único quem se aproxima dos crocodilos reais onde fazemos a ligação entre o real e a metáfora.

O filme é tecnicamente correto sem rebuscamentos. O foco mais importante desse filme está na mensagem da história e na interpretação do elenco que realmente brilha harmonicamente.

Os Olhos Amarelos dos Crocodilos nos faz pensar que precisamos nos observar mais e  é preciso ficar sempre alerta para evitar ser a vítima e o crocodilo. 


Ficha Técnica


Título Original: Les Yeux Jaunes Des Crocodiles

Título no Brasil: Os Olhos Amarelos dos Crocodilos

Direção: Cécile Telerman

Roteiro: Cécile Telerman, Charlotte De Champfleury

Elenco: Julie Depardieu, Emmanuelle Béart, Patrick Bruel, Alice Isaaz, Apolonia Luizette, Samuel Le Bihan, Edith Scob, Jacques Weber, Sidwll Weber, Fanie Zanini, Alysson Paradis, Cleméntine Poidatz Ariel Wizman, Bruno Debrandt,  Jana Bittnerova, Karole Rocher, Nancy Tate, Nathalie Besançon, Quim Gutiérrez, Wayne Lee Fong e 

Produção: Manuel Munz

Fotografia: Pascal Ridao

Trilha Sonora: Frédéric Aliotti

Gênero: Drama

Duração: 118 min.

Ano: 2014

País: Espanha / França

Cor: Colorido

Distribuidora: Mares Filmes

Estúdio: Les Films Manuel Munz


Trailer




MEU VERÃO NA PROVANÇA


Sinopse:As férias de Adrien e Léa e seu irmãozinho, Théo, começam muito mal, com o pai confessando que pretende abandonar a família. Os três jovens vão viajar à casa do avô, que nunca conheceram antes. No início, o idoso (Jean Reno) é grosseiro e pouco compreensivo com os novos netos, mas, aos poucos, os adolescentes descobrem que o avô foi um homem libertário e acostumado aos costumes livres da geração hippie.


Crítica por Wellington Lisboa: Estamos acostumados a vê-lo em vários filmes de ação mas, dessa vez, o ator marroquino Jean Reno (“A Sombra do Inimigo”, 2012; “Assalto ao Carro Blindado”, 2009), nos surpreende com o filme MEU VERÃO EM PROVENÇA (Avis de Mistral), dirigido pela cineasta e roteirista francesa, Rose Bosch (“1492, A Conquista do Paraíso”, 1992; “Pacto do Silêncio”, 2003). A história conta o drama familiar em torno da personagem, interpretado por Reno, Paul. Casado com a personagem Iréne (Anna Galiena), Paul tem uma filha e três netos, dois adolescentes e uma criança, sendo que, a criança é deficiente auditiva.

O conflito é estabelecido entre os netos mais velhos, Lea (Chloé Jouannet) e Adrien (Hugo Dessioux), que viajam à Provença (Provence, sudoeste e litoral da França), sob férias escolares, em pleno verão europeu,  que não concordam que a avó os levem a pedido da filha de Iréne, Magáli (Aure Atika), após o divórcio desta.  Os embates só não estabelecidos com o neto caçula, o deficiente auditivo Theo, interpretado pelo ator mirim, Lukas Pelissier.

Vários temas da atualidade são debatidos neste filme, como virgindade, drogas, o eterno embate entre a vida rural e a urbana, sem cair no excesso de dramaticidade, no tom certo. Uma das sequências mais tocantes do filme, é o encontro da personagem Paul (Jean Reno) com seus amigos de Woodstock, que o reencontraram, através de um perfil montado pelos netos em uma rede social, bastante conhecida de todos.

O grande destaque vai para a direção musical do filme, com músicas tanto dos anos 70, como as do início deste século, causando com isso, uma completa interatividade entre as épocas.

Ficha Técnica


Título Original: Avis de Mistral
  
Título no Brasil: Meu Verão na Provança

Direção: Rose Bosch

Roteiro: Rose Bosch

Elenco: Jean Reno, Anna Galiena, Chloé Jouannet, Lukas Pelissier, Tom Leeb, Jean-Michel Noirey, Charlotte De Turckheim, Laurent Fernandez, Hugo Dessioux, Joris Zapiain, Aure Atika, Fabien Baïardi,  Hugues Aufray, Oussama Abassa e Rodolphe Saulnier.

Produção: Alain Goldman

Fotografia: Stéphane Le Parc

Montador: Samuel Danési

Gênero: Comédia Dramática

Duração: 105 min.

Ano: 2014

País: França

Cor: Colorido

Distribuidora: Alpha Filmes / Pandora

Estúdio: Légende Films


Trailer


KIRIKU: OS HOMENS E AS 
MULHERES

Sinopse: O Homem Sábio da Montanha Proibida conta histórias do heróico Kirikou que, desde a infância, sempre esbanja coragem, inteligência e agilidade ao ajudar os habitantes de sua aldeia. Kirikou era capaz de solucionar qualquer tipo de problema, até mesmo questões envolvendo forças ocultas.


Crítica:Em breve.


Ficha Técnica


Título Original: Kirikou et les hommes et les femmes. 

Título no Brasil: Kiriku Os Homens E As Mulheres

Direção: Michel Ocelot

Roteiro: Bénédicte Galup, Cendrine Maubourguet, Michel Ocelot, Susie Morgenstern

Elenco: Awa Sene Sarr, Romann Berrux

Produção: Didier Brunner

Montagem: Patrick Ducruet

Trilha Sonora: Thibault Agyeman

Duração: 88 min.

Ano: 2012

País: França

Cor: Colorido

Distribuidora: Imovision

Estúdio: Les Armateurs

Trailer



RUA SECRETA

  
Sinopse: Li Qiuming é um jovem estagiário em uma empresa de engenharia digital. Seu trabalho é fazer um levantamento das ruas da cidade e manter o sistema de mapeamento atualizado. Durante seu tempo livre, e para ganhar um dinheiro extra, ele ajuda clientes, colocando câmeras em locais públicos. Um dia, ele encontra a bela e misteriosa Guan Lifen, em um beco isolado.


Crítica:Em Breve.


Ficha Técnica


Título Original: Trap street

Título no Brasil: Rua Secreta

Direção: Vivian Qu

Roteiro: Vivian Qu

Elenco: Tiejian Liu, Wenchao He, Xiaofei Zhao, Xinghong Li, Yong Hou, Yulai Lu

Produção: Sean Chen

Fotografia: Li Tian, Matthieu Laclau

Montagem: Hongyu Yang

Gênero: Drama

Duração: 93 min.

Ano: 2013

País: China

Cor: Colorido

Distribuidora: Supo Mungam Films

Estúdio: 22 Hours Films


 Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário