JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 14 de julho de 2015

FILME COM MARK RUFFALO E ZOE SALDANA GANHA CARTAZ E FOTO

Baseado em uma história real, Sentimentos Que Curam traz Mark Ruffalo e Zoe Saldana em um drama sensível com toques de humor.

O filme conta a história de Cameron, um pai bipolar que tenta reconquistar o amor e a confiança de sua esposa e de suas duas filhas assumindo a responsabilidade de cuidar delas na ausência temporária da mãe. Porém as meninas não irão tornar essa missão nada fácil, pedindo algo mais de Cameron.

Mais conhecida por sua carreira como roteirista, principalmente em trabalhos para TV, Maya Forbes faz sua estreia na direção com um filme autobiográfico, “Amo filmes pessoais e familiares, filmes que nos conectam e que fazem com que entremos em contato com a nossa humanidade. Mesmo assim, trabalhei em Hollywood
durante 15 anos escrevendo sobre outros  os tipos de filme. Em 2007, decidi terminar um roteiro pessoal falando sobre a minha infância. Quando tinha 6 anos, meu mundo ficou de cabeça para baixo. Meu pai sofreu uma série de colapsos nervosos e, como resultado, meus pais se separaram. Mudamo-nos de uma casa no campo para um pequeno apartamento na cidade de Cambridge. Minha mãe estava tendo muita dificuldade em achar um emprego decente.(...) Minha mãe estava desesperada, queria que suas filhas tivessem uma boa educação. Então em 78, quando eu tinha 10 anos, ela se matriculou na Faculdade de Administração de Columbia acreditando que um diploma salvaria o nosso futuro. Ela nos deixou aos cuidados do nosso pai maníaco-depressivo e voltava todos os finais de semana para ajudar. Escrevi SENTIMENTOS QUE CURAM me inspirando nessa época tão difícil.”

Sentimentos Que Curam chega aos cinemas dia 16 de julho.

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário