JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 20 de junho de 2015

JAMES WAN IRÁ DIRIGIR JASON MOMOA NO FILME DO AQUAMAN


Longa da Warner Bros. Pictures 
tem lançamento previsto para 2018



James Wan
Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Global da Warner Bros. Pictures anunciou que o diretor James Wan vai assumir o comando do inédito filme do herói Aquaman que será estrelado por Jason Momoa da série "Game Of Thrones". James Wan dirigiu o último filme da franquia de "Velozes e Furiosos"  e o terror "Invocação do Mal", dois filmes de grande sucesso e é a grande aposta da Warner Bros Pictures para o sucesso da primeira história do herói rei dos mares no cinema. 

Os Super Amigos:
Batman, Robin, Mulher Maravilha, Aquaman e Superman
O herói nasceu nos quadrinhos da DC Comics em novembro de 1941 e já esteve presente em desenhos animados como um dos integrantes dos Super Amigos depois viria a se tornar a Liga da Justiça. Teve uma aparição na série "Smallville". Os criadores de "Smallville" cogitaram fazer uma série para Aquaman nos mesmos moldes que fizeram "Smallville" para o Superman. Somente o piloto foi feito. Foi satirizado nas chamadas do canal infantil Cartoon Network e muito mencionado série de TV  "Big Bang Theory". 




"Nós temos tanta sorte de ter trabalhado com James nas produções da New Line, primeiro em ‘Invocação do Mal’ e agora em sua continuação e estamos muito felizes por mantê-lo a bordo, enquanto continuamos a expandir nosso universo da DC. O filme do Aquaman será um grande sucesso para nós e a diversidade da obra de James prova que ele é capaz de enfrentar qualquer tipo de projeto, trazendo seu incrível talento criativo e uma voz única ao filme", afirma Silverman.


Wan também irá supervisionar o roteiro de Kurt Johnstad ("300", "300: A Ascensão do Império"). O filme está sendo produzido por Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder.

Charles Roven
"James não é apenas um grande contador de histórias, mas pode fazer a ação realmente explodir nas telonas. Jason tem uma presença dinâmica que exige sua atenção. Juntos, eles vão trazer vitalidade e energia inegáveis a este personagem no primeiro filme sobre o Aquaman", afirmou Roven.

Um ícone há mais de 70 anos, Aquaman é o Rei dos Sete Mares. Este relutante governante de Atlântida, em um constante dilema entre o mundo da superfície, que constantemente devasta o mar, e os Atlantes, que clamam por vingança contra os humanos, está empenhado em proteger o planeta inteiro.


Com lançamento previsto para 2018, o filme é baseado nos personagens que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário