JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 28 de junho de 2015

GARCIA JR. ESTÁ DE VOLTA EM "O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS" COMO A VOZ DE ARNOLD SCHWARZENEGGER




Se "O Exterminador do Futuro: Gênesis" marca a volta de Arnold Schwarzenegger à franquia, o filme também é responsável por trazer novamente Garcia Jr. como dublador do astro na versão brasileira. Garcia é a voz principal do ator austríaco no Brasil e o dublou em grandes sucessos do cinema, entre eles, "O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final" e "O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas".

Leia mais a seguir:
 
Dirigido por Alan Taylor, "O Exterminador do Futuro: Gênesis" estreia dia 2 de julho no Brasil. No longa, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese está em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão inesperada: redefinir o futuro.





SOBRE GARCIA JR:

Garcia Jr. é ator, dublador, tradutor e diretor de dublagem. Filho de Manoel Garcia Neto, um dos pioneiros da dublagem brasileira. Herdou do pai o talento e é considerado uma referência na área. Reconhecido como "a voz de Arnold Schwarzenegger", também dublou personagens marcantes, como He-Man, Pica-Pau, Simba em "O Rei Leão", príncipe Eric de "A Pequena Sereia", Gaston e a Fera em "A Bela e a Fera", McGyver em "Profissão Perigo", Patrick Swayze em "Ghost" e muitos outros.

Parabéns Garcia Jr pelo Dia do Dublador!



Trailer Dublado
Versão Brasileira


Nenhum comentário:

Postar um comentário