JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 3 de março de 2015

‘SUPERPAI’ TEM PRÉ-ESTREIA NO RIO COM DANTON MELLO, DANI CALABRESA, ANTÔNIO TABET E MÔNICA IOZZI


O elenco do filme posa para os fotógrafos
foto


Famosos  como Selton Mello, Fábio Porchat, Thiago Mendonça, Clarice Falcão, Gregório Duvivier  e João Vicente também marcaram presença no evento.

Estreou na última quinta-feira, 26 de fevereiro, nos cinemas de todo o Brasil, a comédia “Superpai” que teve première na noite de quarta-feira para elenco e convidados na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. 

Os irmãos Selton e Danton Mello
Foto: Christian Rodrigues 
Protagonista da trama, Danton Mello passou pelo tapete vermelho junto com o irmão Selton Mello. Integrantes do elenco do filme, Dani Calabresa, Antônio Tabet, Mônica Iozzi, Thogun Teixeira, Juliana Didone, Nicole Bahls e Paulinho Serra prestigiaram a noite junto com o diretor Pedro Amorim. 







Gregório Duvivier, Luis Lobianco, João Vicente e Clarice Falcão.
Foto: Christian Rodrigues 
A trupe do ‘Porta dos Fundos’ também esteve no evento: Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, João Vicente e Luis Lobianco assistiram ao longa. Na última quarta, o longa também teve pré-estreia de sucesso em São Paulo em noite que reuniu o elenco. 
Fábio Porchat
Foto: Christian Rodrigues 
Thiago Mendonça
Foto: Christian Rodrigues 

























A irreverência do elenco
Foto: Christian Rodrigues 

“Superpai” conta a história de Diogo, um pai de família que não consegue dar conta das suas obrigações paternas. Ele vai se meter em ainda mais confusões durante a festa de comemoração de 20 anos de formatura, junto com os amigos de escola Júlia (Dani Calabresa), Cesar (Antônio Tabet) e Nando (thogun Teixeira). Monica Iozzi, que interpreta Mariana, a esposa de Diogo, além de Juliana Didone, Martha Nowill, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Nicole Bahls e Paulinho Serra reforçam o elenco. Ricardo Tiezzi e Pedro Amorim assinam a adaptação do roteiro. A produção é da Querosene Filmes em coprodução com Universal Pictures, que também faz a distribuição.


Sinopse: Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.


Facebook: www.facebook.com/superpaifilme 
#SuperPai   #NinguemFicaPraTras


AS PRODUTORAS



Sobre a Universal Pictures 


Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.

Sobre a Querosene Filmes 

A Querosene Filmes surgiu em 2009 fruto da associação dos produtores Justine Otondo, João Queiroz e Guilherme Keller. A produtora já finalizou três longa-metragens, “Juan e a Bailarina”, vencedor do Cinesur e do Festival de Paris, “A Novela das 8”, prêmio de melhor roteiro no Festival do Rio 2010, e “Descontrolados”, em fase de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário