JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PARABÉNS LOGAN LERMAN!

O jovem ator Logan Lerman completa 23 anos nessa segunda-feira, dia 19 de janeiro. Engana-se quem pensa que Lerman começou sua carreira como Percy Jackson, sua carreira começou aos 2 anos de idade com trabalhos publicitários.

Logan  Wade Lerman, nasceu em Bervelly Hills, California, em 19 de Janeiro de 1992. Logan decidiu que queria ser ator aos dois anos e meio de idade depois de assistir a um filme de Jackie Chan. Aos quatro anos, ele já tinha um agente e foi escalado para dois comerciais, a partir daí começou a trabalhar em filmes e séries de televisão. Foi indicado a prêmios como Young Artist Awards, Screen Actors Guild, MTV Movie Awards e Teen Choice Awards.




Logan Lerman e Mel Gibson em "O Patriota"
Em 2000 fez dois filmes com Mel Gibson, o primeiro foi "O Patriota" em que fez William Martin, o filho mais novo de Benjamin Martin, personagem de Mel Gibson. O segundo filme foi "O Que As Mulheres Pensam" em que interpretou o personagem de Mel Gibson quando criança, já que o ator o achou muito parecido com ele quando criança.
Logan Lerman em "O Que As Mulheres Pensam"








Em 2001 foi a vez de "Os garotos da Minha Vida". Foi indicado e vitorioso no prêmio Young Artist Awards como Melhor Elenco em Filme com "O Patriota".





Em 2003 iniciou a carreira na TV na série "A Painted House" como Luke Chandler que rendeu a indicação e a vitória no prêmio Young Artist Awards no ano seguinte.  



Em 2004 fez "O Efeito Borboleta". Ganhou o Young Artist Award por sua performance na série "A Painted House".



Em 2006 fez "Os Heróis do Pedaço"









Em 2007 foram dois filmes: "Número 23" com Jim Carey e "Os Indomáveis" com um grande elenco com Russel Crowe, Christian Bale, Ben Foster e Peter Fonda.



"Os Indomáveis"











Em 2008 fez "Meu Nome é Bill" com Jessica Alba e Aaron Lockhart.







 Em 2009 fez dois filmes: "Gamer" e "Tudo Por Você". 

Em "Gamer", um filme de ficção científica, Lerman interpretou Simon, um adolescente que joga o game acreditando ser apenas um jogo e na verdade é uma prisão, onde  Kable, o personagem de Gerard Buttler está preso e precisa se salvar e salvar sua família.


Enquanto em "Tudo Por Você", ele interpreta George Devereaux, em um filme que agradou a crítica e o público nos Estados Unidos. No Brasil, esse filme cehgou diretor em DVD.






Em 2010 ficou conhecido no mundo todo como Percy Jackson, o semi-deus filho de Poiseidon na adaptação dos livros de Rick Riordan, "Percy Jackson e o Ladrão de Raios".




Em 2011 fez uma versão de os Três Mosqueteiros como D'Artagnan. Apesar de um bom elenco, o filme não agradou a crítica e os fãs do livro, mas fez uma boa bilheteria por conta de suas estrelas e da curiosidade de como seria essa nova versão. O que prejudicou o filme foram os devaneios do Diretor Paul W.S Anderson.



Em 2012 deu vida ao Charlie de "As Vantagens de Ser Invisível" um sucesso de público e crítica. Aqui Lerman fez um ótimo e entrosado trabalho com outros dois ótimos atores atores, Emma Watson e Ezra Miller.








Em 2013 fez a sequencia de Percy Jackson com "Percy Jackson e o Mar de Monstros."








Logan Lerman com Lilly Collins em "LIgados no Amor"
Em 2014 foram três filmes: "Ligados Pelo Amor" de Josh Boone, onde faz Lou, o namorado da personagem de Lily Collins.






Com Cam no polêmico "Noé"


 "Noé" de Darren Aronofsky, onde fez Cam, o filho do meio e rebelde de Noé.








Logan Lerman como Norman
do filme de guerra "Fury / Coração de Ferro"
E por fim " Fury" ou "Coração de Ferro", um filme de guerra de David Ayer. O filme foi lançado nos Estados Unidos no segundo semestre de 2014 e será lançado no Brasil em 5 de fevereiro de 2015.









Na TV esteve em séries como A Painted House, Jack & Bobby.

Que Logan Lerman tenha uma vida feliz e uma ótima carreira pela frente.

Parabéns !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário