JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 28 de abril de 2014

MARK BURNETT E ROMA DOWNEY SE UNEM À PARAMOUNT E À MGM EM "BEN-HUR"

Mark Burnett e Roma Downey ("O Filho de Deus") se uniram ao filme "Ben-Hur", coprodução entre a Paramount Pictures e a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM), com estreia programada para 26 de fevereiro de 2016. Burnett está ao lado dos produtores Sean Daniel (franquia "A Múmia") e Joni Levin ("Caminho da Liberdade"), enquanto Downey assina a produção executiva com o vencedor do Oscar® John Ridley ("12 Anos de Escravidão"), Keith Clarke e Jason F. Brown. 

Com direção de Timur Bekmambetov ("O Procurado") e roteiro de Keith Clarke ("Caminho da Liberdade"), o longa é baseado no romance épico "Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo", escrito por Lew Wallace em 1880. Com foco na natureza da fé, a história mostra um nobre injustamente acusado que sobrevive depois de anos de escravidão para se vingar do amigo que o traiu. Ambos terão que escolher entre o castigo ou o perdão. 

Para Rob Moore, Vice-Presidente do Conselho da Paramount Pictures, uma produção com esta dimensão exige uma equipe dedicada de cineastas. 

Rob Moore
"A oportunidade de termos talentos visionários como Mark e Roma para a realização deste filme fez deles os parceiros ideais para nos ajudar a dar autenticidade a esta história", diz Rob Moore. 






Timur Bekmambetov
"A paixão, a criatividade e o sucesso incomparáveis no conteúdo baseado na fé, será uma grande vantagem para o longa e estamos ansiosos para trabalhar com eles", completa Bekmambetov. 



Roma Downey e Mark Burnett também falam da experiência de levar o filme épico para as telas de cinema. 

Roma Downey e Mark Burnett 
"Quando Gary Barber nos deixou ler o incrível roteiro de John Ridley, soubemos imediatamente que tínhamos que nos unir à equipe. Estamos felizes por podermos trabalhar com Timur, Sean, John e com todos da MGM e da Paramount. "Ben-Hur" é um dos mais importantes trabalhos cristãos de ficção jamais escritos e o roteiro é surpreendente. Será o filme mais esperado de 2016".

Juntos, Downey e Burnett foram produtores executivos da série "A Bíblia", que se tornou o principal programa de TV por assinatura do The History Channel em 2013. Em fevereiro de 2014, a 20th Century Fox lançou a versão em filme, "O Filho de Deus". A dupla atualmente está produzindo a série dramática "A.D.", para a NBC, e a minissérie "The Dovekeepers", para a CBS, ambas programadas para estrear em 2015. 

A MGM e a Paramount são parceiras no próximo lançamento "Hércules", que estreia no dia 25 de julho nos Estados Unidos e em 4 de setembro no Brasil, assim como na sequência de "A Ressaca", com estreia prevista para o Natal. Os estúdios se uniram anteriormente em "G.I. Joe: Retaliação" e "João e Maria: Caçadores de Bruxas". 

Sobre a Paramount Pictures Corporation: 

A Paramount Pictures Corporation (PPC) é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma das companhias líderes em conteúdo, com marcas reconhecidas e respeitadas no cinema, televisão e entretenimento digital, incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group. 

"A ONDA DA VIDA", DE JOSÉ AUGUSTO MULETA E RAPHAEL GASPARINI, TEM TRAILER OFICIAL LANÇADO NA INTERNET


Dirigido por José Augusto Muleta e Raphael Gasparini, o filme é uma aventura repleta de amor e surfe protagonizada pelos surfistas Caio Vaz, Guilherme "Tripa" e Omar Docena. Produzido pela Ideias Ideais, "A Onda da Vida" chega aos cinemas no dia 22 de maio, com distribuição da Nossa. 


Sobre o filme:  

A Onda da Vida Essa é a primeira vez que o adolescente Caio fará uma surf trip com seus parceiros do esporte: Joel e Tiago. De personalidades bem distintas, os três amigos saem de carro do Rio de Janeiro rumo a Itacaré, no Sul da Bahia. Após sete horas de viagem, o sonho de surfar nas belas praias baianas se torna cada vez mais distante. O carro quebra e todo o dinheiro é investido no conserto do veículo, que demora dois dias para ficar pronto. Na beira da estrada, sem dinheiro e desesperados, eles resolvem não surfar nessa onda ruim: pedem carona a um caminhoneiro e acabam descobrindo um paraíso ecológico, com belas praias e ondas perfeitas. Em Regência, no Norte do Espírito Santo, Caio, Joel e Tiago descobrem os valores da amizade, a solidariedade dos moradores locais e os perigos de uma paixão. Direção de José Augusto Muleta e Raphael Gasparini (Brasil, 2014). Com Caio Vaz, Guilherme de Souza "Tripa", Omar Docena, Thalena Pereira e Marcelo Carroça, Mestre Miltão e Ednardo Pinheiro. Atriz convidada: Raquel Villar. 90 minutos. Gênero: Aventura e Romance

Acesse a página oficial do filme: https://www.facebook.com/aondadavida

Trailer



CHINA FILMCO LTD E PARAMOUNT PICTURES VÃO COPROUZIR O FILME DE AÇÃO E FANTASIA "MARCO POLO"

  
Durante o Festival Internacional de Cinema de Pequim, a China Filmco Ltd anunciou seus planos de coproduzir com a Paramount Pictures um novo filme de ação e fantasia em 3D, "Marco Polo". As filmagens deverão começar em outubro deste ano, juntamente com a Yuehua Entertainment, a Phoenix Entertainment e a Huahua Film & Media Culture. O longa irá mostrar a figura histórica bastante conhecida internacionalmente e contará com um conceituado diretor americano, um ator de Hollywood no papel principal, Marco Polo, e um elenco expressivo de astros e estrelas da China. 

Para Rob Moore, Vice-Presidente do Conselho da Paramount Pictures, a companhia está sempre em busca de oportunidades para expandir as parcerias com a indústria cinematográfica chinesa, que vem crescendo rapidamente. 

Rob Moore
"Este primeiro acordo com a China Filmco Ltd para a coprodução de 'Marco Polo' é um empreendimento muito animador para o estúdio. O filme irá atrair a atenção dos espectadores de todo o mundo", conclui. 

 Além de Moore, a cerimônia oficial de assinatura em Pequim contou com Zhang Qiang, Diretor e Vice-Presidente responsável pelos investimentos e produção de filmes da China Filmco Ltd; Du Hua, CEO da Yuehua Entertainment; Wang Fengchang, Presidente do Conselho da Phoenix Entertainment; e Wang Kefei, CEO da Huahua Film & Media Culture. Zhang Qiang enfatizou o significado da coprodução inédita entre as duas companhias e afirmou ser o início de uma série de filmes. O grupo também participou da tradicional cerimônia de impressão das mãos, que consolida um marco na história das indústrias cinematográficas dos Estados Unidos e da China. 

 A primeira coprodução entre as empresas é o resultado de uma longa preparação para escolher "Marco Polo", um longa estratégico e atraente para os dois mercados. 


Zhang Qiang
"Filmes coproduzidos apresentam desafios únicos, porque seus conteúdos devem equilibrar as diferenças culturais e históricas, tanto do mercado nacional quanto internacional. A parceria será um exemplo para futuras coproduções entre a China, Hollywood e outras regiões", comenta Zhang Qiang. 



Sobre a Paramount Pictures Corporation:
 A Paramount Pictures Corporation (PPC) é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma das companhias líderes em conteúdo, com marcas reconhecidas e respeitadas no cinema, televisão e entretenimento digital, incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group. 

PARAMOUNT PICTURES E SKYDANCE PRODUCTIONS ANUNCIAM O INÍCIO DAS FILMAGENS DO NOVO "TERMINATOR"



O Diretor Alan Taylor
de filme "Thor: O Mundo Sombrio"
A Paramount Pictures e a Skydance Productions anunciam o início oficial das filmagens em Nova Orleans do novo "Terminator", de Alan Taylor, diretor do longa "Thor: O Mundo Sombrio" e da série "Game of Thrones". Estrelada por Arnold Schwarzenegger, a produção estreia mundialmente no dia 1º de julho de 2015.



O Elenco

Além de Arnold Schwarzenegger, o filme conta ainda com atores conhecidos por outras produções do cinema e TV. 

Arnold Schwarzenegger

Jason Clarke
do filme "A Hora Mais Escura"
Emília Clarke
da série da HBO "Game Of  Thrones"

Jai Courtney
dos filmes "Duro de Matar 5" e "Divergentes"

J.K Simmons
de O Homem Aranha

Dayo Okeniyi
de "Jogos Vorazes"

Byung Hun Lee
de: G.I Joe  e REDS 2





Laeta Kalogridis
Patrick Lussier
O roteiro ficou por conta da dupla Laeta Kalogridis e Patrick Lussier. Laeta tem em seu currículo filmes como "Avatar" e "Ilha do Medo", enquanto Lussier, escreveu "Fúria sobre Rodas". 


David Ellison
A produção tem outra dupla de peso, Dana Goldberg e David Ellison que já trabalharam juntos em "Guerra Mundial Z" e "Além da Escuridão Star Trek", 



A produção executiva fica por conta do quarteto formado por Paul Schwake ("Guerra Mundial Z", "Além da Escuridão - Star Trek"), Megan Ellison ("Trapaça") e os roteiristas Laeta Kalogridis e Patrick Lussier.
Megan Ellison
Paul Schwake

Roteirista e Produtor
Patrick Lussier

Roteirista e Produtor
Laeta Kalogridis












A FRANQUIA
A franquia "O Exterminador do Futuro" foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo. 







No primeiro filme, O Exterminador do Futuro, lançado de 1984, dirigido por James Cameron, Arnold Schwarnegger deu vida ao personagem que era a máquina que tinha a missão de matar Sarah Cornnor antes que ela desse a luz ao rebelde John Cornnor. 





No segundo filme, O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, lançado em 1991, também dirigido por James Cameron, Arnold Schwarzenegger volta como o mocinho, a máquina enviada para proteger Sarah e John de uma máquina assassina mais evoluída e sofisticada que a primeira enviada. O filme virou referência e se tornou um marco da ficção científica e as frases ditas pela máquina interpretada por Schwarzenegger ficaram marcadas na história do cinema, "Hasta La Vista, Baby" e  "I'll Be Back". 




No terceiro filme, O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, em 2003, foi dirigido por Jonathan Mostow e conta  a história do jovem John Cornor que não pode ser rastreado, mas mesmo assim, uma nova máquina é enviada, o modelo T-X para eliminar os colaboradores de Cornor. A resistência envia o modelo T-850  para proteger John e Kate Brewster.




No quarto filme, em 2009, O Exterminador: A Salvação, dirigido por MCG, John já está adulto e mostra o início da revolução criada por ele.
Agora vamos aguardar como será o quinto filme da franquia nas mãos de um novo diretor Alan Taylor. 




Sobre a Paramount Pictures Corporation:

A Paramount Pictures Corporation (PPC) é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma das companhias líderes em conteúdo, com marcas reconhecidas e respeitadas no cinema, televisão e entretenimento digital, incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group.  

quinta-feira, 24 de abril de 2014

42º FESTIVAL DE CINEMA CONFIRMA PREMIAÇÃO EM DINHEIRO PARA VENCEDORES E ANUNCIA INÍCIO DAS INSCRIÇÕES


O 42º Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 08 a 16 de agosto na serra gaúcha, já está em pleno movimento. Desde março, a Gramadotur, autarquia municipal que responde pelos eventos públicos de Gramado, coordena os preparativos com a equipe de produção e entidades do meio cinematográfico em reuniões em Gramado e na capital.
Um dos destaques da edição de 2014 fica com a confirmação da premiação em dinheiro para as produções vencedoras. A notícia foi confirmada pelo presidente da autarquia João Pedro Till e vai ao encontro de um desejo consolidado do Festival. Para Rosa Helena Volk, secretária de turismo que vinha pleiteando a premiação, "essa é uma conquista que coloca Gramado mais uma vez em uma posição de destaque entre os eventos nacionais e reitera sua importância entre os festivais do gênero na América Latina".

O primeiro grande momento da próxima edição acontece já na próxima quarta-feira (23), com o início das inscrições para as quatro mostras competitivas do evento: longas brasileiros, longas estrangeiros, curtas brasileiros e curtas gaúchos. As inscrições seguem até o dia 23 de maio e podem ser feitas no site oficial do Festival, onde também estará disponível o regulamento oficial: www.festivaldegramado.net.


Mais uma vez, valorizando o cinema gaúcho, a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul já aprovou a realização de mais uma edição do tradicional Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema. O prêmio garante a exibição dos curtas-metragens gaúchos selecionados no Palácio dos Festivais, no primeiro final de semana do evento, além de troféus e prêmios em dinheiro.


As categorias com premiação em dinheiro contempladas pelo 42º Festival de Cinema de Gramado, conforme regulamento, são:

FILMES BRASILEIROS DE LONGA METRAGEM
Melhor Filme – R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais)
Melhor Diretor – R$ 15.000,00 (quinze mil reais)
Melhor Ator – R$ 10.000,00 (dez mil reais)
Melhor Atriz – R$ 10.000,00 (dez mil reais)
Melhor Roteiro – R$ 10.000,00 (dez mil reais)
Melhor Fotografia – R$ 10.000,00 (dez mil reais)
Melhor Montagem – R$ 10.000,00 (dez mil reais)
Melhor Trilha Musical – R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Direção de Arte – R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Atriz Coadjuvante – R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Ator Coadjuvante – R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Desenho de Som – R$ 5.000,00 (cinco mil reais)

FILMES ESTRANGEIROS DE LONGA METRAGEM
Melhor Filme – R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais)

FILMES BRASILEIROS DE CURTA METRAGEM
Melhor Filme – R$ 15.000,00 (quinze mil reais)
Melhor Diretor – R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Ator - R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Atriz - R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Roteiro - R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Fotografia- R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Montagem - R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Trilha Musical - R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Direção de Arte - R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Melhor Desenho de Som - R$ 5.000,00 (cinco mil reais)

Festival de Cinema de Gramado
O Festival de Cinema de Gramado é promovido pela Prefeitura Municipal de Gramado/RS, através de realização da Gramadotur, organizado e coordenado pela produtora Um Cultural e conta com os apoios do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, do Governo Federal, da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, da Fundação de Cinema/RS, do Instituto Estadual de Cinema/RS, da Associação Profissional de Técnicos Cinematográficos/RS, da Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e do Sindicato da Indústria do Audiovisual do Rio Grande do Sul.

-- 

ESTREIAS DE 24 DE ABRIL DE 2014

Nessa quinta feira tem mais Cinco filmes chegando às salas de cinema no Brasil. Vamos começar pelos dois documentários brasileiros,  Repare Bem de Maria Medeiros,  Conversa com JH de Ernesto Fernandes. 


Dos Estados Unidos duas comédias, Amante à Domicílio e a continuação da sátira aos filmes de terror, Inatividade Paranormal 2. 




Fechando as estreias, o francês Yves Saint Laurent que está no circuito do Festival Varilux de Cinema, entra em cartaz no Rio de Janeiro e São Paulo.






REPARE BEM



Sinopse: O jovem guerrilheiro Eduardo Leite "Bacuri" morre em 1970 nas mãos da ditadura militar brasileira, depois de 109 dias de tortura. Sua companheira Denise Crispim, perseguida e presa durante a sua gravidez, consegue fugir para o Chile depois do nascimento de Eduarda. Lá, encontra seus pais exilados, os quais dedicaram toda a sua vida à luta pela liberdade. Mas a violência da repressão volta a atingir a família com o golpe de Estado de Augusto Pinochet, obrigando pais e filhos a se dispersar pelo mundo.


Crítica: O documentário tem a missão de registrar a realidade e esmiuçar um determinado assunto. Aqui, a atriz e diretora Portuguesa Maria de Medeiros faz um registro da história de uma família de comunistas que lutou por um ideal e sofreu as consequências de lutar contra a ditadura. 

Essa é uma das muitas histórias que aconteceram no Brasil durante a ditadura militar. O governo brasileiro criou de um setor para reparar esse e muitos outros erros cometidos pelos militares durante o período de ditadura. E em meio a tantas histórias, surgiu essa emocionante e impressionante história contada por Denise Crispim através da lente de Maria de medeiros.

Três mulheres fortes são retratadas no longa que mostra Brasil, Itália e Holanda, os locais onde elas viveram. Apesar de terem se exilado no Chile, o país não é mostrado, apenas mencionado. 

Encarnacion, Denise e Eduarda retratam três gerações de uma luta movida por amor à Pátria e o respeito pelo seres humanos, coisa que a ditadura desconhece. 

Em meio a tanta tensão, Denise foi companheira de um dos comunistas mais procurados pelos militares, o paulista Eduardo Leite conhecido como Bacuri. Dessa união nasceu Eduarda. Filha de um grande amor e de uma força de vontade de viver impressionantes. A história que Denise narra conta como foi a vida dessas três mulheres e o que elas passaram durante período terrível até os dias de hoje.

O filme é retrato digno de uma pátria que tenta dar dignidade para tantos filhos que deram a vida por amor a essa pátria com o resgate da verdade e o respeito a tantos filhos dessa pátria que não fugiram a luta, nem temeram quando tudo parecia perdido lutando até a morte.

A melhor maneira de agradecer a tantos filhos que lutaram é contar sua história como é e uma nação merece ter sua memória real preservada e contada para fazer valer a pena cada gesto, cada gota de suor, cada gota de sangue, cada vida sacrificada por um bem maior. Se hoje temos uma abertura maior e podemos nos expressar com mais liberdade, se deve a dedicação de personagens como Denise e sua família que merecem todo nosso respeito.

Maria de Medeiros soube como diretora criar uma obra prima para as salas de cinema. Um filme, real, viceral, poético e estético sem desperdiçar a atenção do público do foco principal, a história. 



Ficha Técnica


Título Original: Repare Bem

Título no Brasil: Repare Bem

Direção: Maria de Medeiros.

Roteiro: Ana Petta e Maria de Medeiros.

Produção: Agustí Camps, Ana Petta, Maria de Medeiros e Minnie Ferrara.

Fotografia: Bruno Pozzitrev, Daria D’Antonio, Louis Hanon e Maria de Medeiros.

Montador: Manoel de Sousa e Maria de Medeiros.

Gênero: Documentário

Duração: 95 min.

Ano: 2012

País: Brasil / França / Itália

Cor: Colorido

Distribuidora: Filmes da Mostra

Estúdio: Comissão de Anistia e Reparação / Instituto Via BR / Ministério da Justiça do Brasil / Projeto Marcas da Memória

Classificação: 10 anos


CONVERSA COM JH





Sinopse: O documentário investiga as fronteiras éticas, psicológicas e profissionais da relação entre biógrafos e biografados a partir da experiência vivida pelo jornalista e escritor Ernesto Rodrigues durante a produção da biografia Jogo Duro - A História de João Havelange, lançada em 2007. O filme expõe e coloca em discussão os conflitos ocorridos quando Ernesto mostrou os originais do livro ao ex-presidente da FIFA.


Crítica: Em Breve.




Ficha Técnica



Título Original: Conversa com JH

Título no Brasil: Conversa com JH

Gênero: Documentário
Direção: Ernesto Rodrigues
Roteiro: Ernesto Rodrigues
Produção: Renata Fazzio
Fotografia: Roberto Riva
Montador: João Rodrigues
Duração: 93 min.
Ano: 2013
País: Brasil
Cor: Colorido
Estreia: 24/04/2014 (Brasil)


Trailer







AMANTE A DOMICÍLIO



Sinopse: Um homem falido precisa de dinheiro para retomar sua vida. Como solução, ele convence seu melhor amigo a entrar em uma sociedade no ramo dos gigolôs.








Crítica: Em Breve






Ficha Técnica


Título Original: Fading Gigolo 

Título no Brasil: Amante à Domicílio



Direção: John Turturro

Roteiro: John Turturro

Elenco: John Turturro, Woody Allen, Sofía Vergara, Liev Schreiber, Sharon Stone, Vanessa Paradis, Tonya Pinkins, Anna Kuchma, Ari Barkan, Eugenia Kuzmina, Jill Scott,  Max Casella, Michael Badalucco e Ted Sutherland. 

Produção: Bill Block, Jeffrey Levy-Hinte e Paul Hanson.

Fotografia: Marco Pontecorvo

Montador: Simona Paggi

Trilha Sonora: Abraham Laboriel e Bill Maxwell.

Gênero: Comédia

Duração: 90 min.

Ano: 2014

País: Estados Unidos

Cor: Colorido

Distribuidora: Imagem Filmes

Estúdio: Antidote Films



Classificação: 14 anos



Trailer Legendado


Trailer Dublado











INATIVIDADE PARANORMAL 2





Sinopse: Esta continuação se passa depois que Malcolm perde sua namorada possuída Kisha em um acidente de carro, É aí então que ele conhece e se apaixona por Megan, uma mãe solteira de dois filhos. Só que, obviamente, ele descobre que eventos paranormais bizarros cercam as crianças e a propriedade




Crítica por Ingrid Reis:




Ficha Técnica

Título Original:

Título no Brasil:

Gênero: Comédia
Direção: Michael Tiddes, Rick Alvarez
Roteiro: Marlon Wayans, Rick Alvarez
Elenco: Cedric the Entertainer, Essence Atkins, Gabriel Iglesias, Jaime Pressly, Marlon Wayans
Produção: Marlon Wayans
Fotografia: David Ortkiese
Montador: Tim Mirkovich
Ano: 2014
País: Estados Unidos
Cor: Preto e Branco
Estreia: 24/04/2014 (Brasil)
Distribuidora: PlayArte
Estúdio: Baby Way Productions / IM Global Octane / Wayans Bros.



Trailer




YVES SAINT LAURENT



Sinopse: A vida do estilista Yves Saint-Laurent, a partir do início de sua carreira em 1958 quando ele conhece seu companheiro e sócio, Pierre Bergé








Crítica: Em Breve.

Ficha Técnica


Título Original: Yves Saint Laurent

Título no Brasil: Yves Saint Laurent

Gênero: Drama

Direção: Jalil Lespert

Roteiro: Jacques Fieschi, Jalil Lespert, Marie-Pierre Huster

Elenco: Adeline D'Hermy, Astrid Whettnall, Charlotte Le Bon, Guillaume Gallienne, Jean-Édouard Bodziak, Laura Smet, Marianne Basler, Marie de Villepin, Nikolai Kinski, Pierre Niney, Ruben Alves, Xavier Lafitte

Produção: Yannick Bolloré

Montador: Nicolas Ronchi

Trilha Sonora: Thomas Hardmeier

Duração: 101 min.

Ano: 2014

País: França

Cor: Preto e Branco

Distribuidora: Paris Filmes

Estúdio: Cinéfrance 1888 / SND / Wy Productions

Trailer