JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

RIOMARKET 2014 TRAZ GALE ANNE HURD, PRODUTORA EXECUTIVA DE "THE WALKING DEAD" AO BRASIL




Gale Anne Hurd vai revelar segredos da série e de produção em seminário da edição 2014 do RioMarket, área de negócios do Festival do Rio. 

O evento acontece de 24 de setembro a 2 de outubro no Cais do Porto, no Rio de Janeiro, vai contar com a presença da produtora executiva da premiada série "The Walking Dead"

Gale Anne Hurd, aclamada também pelas produções de Alien, "O Exterminador do Futuro" e "O Incrível Hulk", participa de uma conversa com o público no dia 24 de setembro às 11h30m, dentro do RioSeminars, que reúne diversos seminários voltados para a indústria audiovisual.

Geek assumida, Gale se apaixonou pelo Rio de Janeiro quando filmou "O Incrível Hulk" em 2007 na favela Tavares Bastos e na Floresta da Tijuca. A produtora vai contar alguns dos segredos, curiosidades e artimanhas dos bastidores dos filmes e da série e técnicas de produção. 

Para participar do seminário é preciso se inscrever no site do RioMarket: http://www.riomarket.com.br/

Sobre o RioMarket

Maior evento da indústria audiovisual da América Latina, o RioMarket, área de negócios do Festival do Rio, já se consolidou no calendário de eventos nacional, trazendo todos os anos uma programação intensa, que busca fomentar o setor e capacitar os profissionais da área. Durante 9 dias, produtores, roteiristas, diretores, autoridades, advogados, técnicos e profissionais da indústria audiovisual brasileira e internacional se reunirão para trocar informações e discutir sobre o setor com o público. Mais de 40 mesas de debates e 7 workshops, entre atividades pagas e gratuitas, compõem a programação, que ainda conta com o RioScreenings, as Rodadas de Negócios, o TV Show e o Film Show, reunindo mais de 200 especialistas em produção, figurino, som, animação, marketing e outras áreas. As inscrições para essas atividades já estão abertas no site.


SERVIÇO:

RioMarket 2014
Período: 24 de setembro a 2 de outubro de 2014
Horário: 9h às 19h

RioSeminars - Conversa com Gale Anne Hurd
24 de setembro - às 11h30
Local: Sede do Festival do Rio - Armazém da Utopia - Av. Rodrigues Alves, s/n - Armazém 6 - Cais do Porto, Rio de Janeiro
Inscrições e informações: http://www.riomarket.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário