JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

COMEÇA HOJE FESTIVAL DE GRAMADO

ABERTURA OFICIAL DO FESTIVAL 
SERÁ NA SEXTA COM HOMENAGEM A JOSÉ WILKER


A abertura oficial do Festival de Cinema de Gramado será nesta sexta-feira, às 19h, no Palácio dos Festivais, com o filme “Isolados”, de Tomas Portella. Estarão presentes na sessão os atores Bruno Gagliasso e Regiane Alves, protagonistas de “Isolados”, além do diretor. O filme marca o último trabalho do ator e diretor José Wilker. O longa foi escolhido para abrir o evento como forma de homenagear Wilker, que morreu este ano e era um dos curadores do festival.

"Não tem sido fácil conviver com a perda de um amigo e antigo conhecedor de Gramado, que, além de curador, foi apresentador do evento durante muitos anos. Essa grande pessoa era também um dos atores mais amados do Brasil. Sua vida foi e continua a ser uma lição que nunca vamos deixar de absorver”, comenta o curador Rubens Ewald Filho.


Na sequência, às 21h30min, haverá a exibição de “A Despedida”,de Marcelo Galvão, primeiro longa-metragem em competição, com a presença dos atores Juliana Paes e Nelson Xavier, do diretor Marcelo Galvão e equipe. A sessão do filme terá audiodescrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário