JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 28 de julho de 2013

RESULTADO DA PROMOÇÃO O CONCURSO

PARABÉNS AOS GANHADORES!

1. Francilene Silva - Rio de Janeiro/RJ
2. Maria Luiza Andrade - Rio de Janeiro/RJ
3. Simone Miranda - Rio de Janeiro/RJ
4. Joselito Miguez - São João de Miriti / RJ
5. Marcelo fadul - Rio de Janeiro/RJ

RESULTADO DA PROMOÇÃO TRUQUE DE MESTRE

PARABÉNS AOS GANHADORES!


1. Marta Bessa da Rocha - Rio de Janeiro/ RJ
2. Anna Paula Regazzi Nogueira - Rio de Janeiro/RJ
3. Lizandra Bessa da Rocha Bettencourt - Rio de Janeiro/RJ
4. Paulo Couto - Rio de Janeiro/RJ
5. Laisa Lopes - Rio de Janeiro/RJ
6. Juliana Thomé - Rio de Janeiro/RJ
7. Leandro Silva - São Gonçalo / RJ
8. Luiz Gustavo Rezende - Brasília/DF
9. Dulce Longuinhos - Belo Horizonte / MG
10. Carlos Salle - Rio de Janeiro/RJ

sexta-feira, 26 de julho de 2013

MOSTRA QUENTIN TARANTINO NO CCBB, NO CENTRO DO RIO

A ÚLTIMA SEMANA DA MOSTRA TARANTINO NO CCBB CONTA COM CURTAS, FILMES E SHOW DA BANDA TARANTINO'S.



A PROGRAMAÇÃO E OS HORÁRIOS DO EVENTO SE ENCONTRA NO LINK DO SITE DO EVENTO.
http://www.mostraquentintarantino.com.br/

quinta-feira, 25 de julho de 2013

ESTREIAS DESSA SEXTA-FEIRA, DIA 26 DE JULHO DE 2013




Nesse fim de semana chegam mais três filmes:  "Wolverine - Imortal", "Paul McCartney - The wings Rock show " e o argentino "Tese Sobre Um Homicídio"



WOLVERINE - IMORTAL

Sinopse: Após ter matado Jean Grey em X-Men- O Confronto, Wolverine vaga pelos Estados Unidos até ser encontrado e levado para o Japão por Yuriko, uma mensageira de um velho Japonês de quem Logan salvou a vida em Nagazaki. No Japão ele tem que enfrentar novos desafios.


Crítica: Mais um filme que tenta falar do universo dos X-Men e mais uma vez, tem um filme tecnicamente bom, com muita ação e um show de efeitos especiais que diverte  o público. Para quem não conhece a história de Wolverine, vai gostar, achar interessante e bem legal, mas para quem conhece um pouco mais da história do mutante não vai compartilhar da mesma opinião em relação a história.

O filme se coloca como imediatamente após o X-Men 3 Confronto Final.  Sem dúvida, o pior filme da franquia. Wolverine sofre por ter matado Jean Grey e vira um andarilho sem rumo. Ao ser resgatado por Yuriko de sua peregrinação é levado ao Japão para atender um último pedido de um velho de quem ele salvou a vida na segunda guerra mundial. A partir dai começam as histórias modificadas em cima de uma antiga história de Wolverine, já contada nos quadrinhos e na série animada. 

Em alguns momentos fica confuso e Jean Grey aparece em quase todo o filme sem necessidade. Nada contra Framke Jansen, mas quando a história japonesa de Wolverine realmente acontece foi antes de virar um X-Men. E Yuriko era a ex noiva de Logan com sede de vingança. Ela reaparece em sua vida quando Logan já é Wolverine e vivendo na mansão Xavier como um X-Men. É ela quem desencadeia a história que vai dar início a saga da Fênix Negra.

Confusões a parte, muita atenção na primeira parte do filme, onde Wolverine está em Nagazaki, ela será muito importante para o filme. Quem prestar atenção vai pegar um furo do filme.

Quanto ao 3D, é legal, mas são poucos efeitos que não vale a pena pagar mais caro. O filme pode ser tranquilamente assistido em 2D, mas quem quiser pode pagar mais caro para assistir em 3D e IMAX porque os efeitos em 3D podem não ser muitos, mas são bem feitos. 

Como todos os filmes da franquia, tem uma cena extra no final dos créditos, que vai ligar ao próximo filme: X-Men - Dias de Futuro Passado.

Abaixo dos trailers, postei o 27º episódio da série animada X-Men: Retorno ao Passado  que conta a história em que o filme  toma como base para sua história.

Ficha Técnica:
Título Original: Wolverne Imortal
Título no Brasil: Wolverine Imortal
Direção: James Mangold
Roteiro: Christopher McQuarrie, James Mangold, Mark Bomback, Scott Frank
Elenco: Brian Tee, Hal Yamanouchi, Hiroyuki Sanada, Hugh Jackman, James Fraser, Luke Webb, Nobuaki Kakuda, Rila Fukushima, Svetlana Khodchenkova, Tao Okamoto, Will Yun Lee
Produção: Hugh Jackman, John Palermo, Lauren Shuler-Donner
Fotografia: Ross Emery
Montador: Michael McCusker
Trilha Sonora: Marco Beltrami
Gênero: Ação
Duração: 128 min.
Ano: 2013
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 26/07/2013 (Brasil)
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Marvel Enterprises / Twentieth Century Fox Film Corporation
Classificação: 12 anos
Informação complementar: Baseado nos quadrinhos de Chris Claremont e Frank Miller




Trailer Legendado


Trailer Dublado 
Versão Brasileira

X-Men - 27º Episódio
Série Animada
Dublado 
Versão Brasileira


PAUL  MCCARTNEY 
THE WINGS - ROCK SHOW

Sinopse: Rock Show foi a primeira Turnê nos Estados Unidos da Banda The Wings de Paul McCartney. Mostra o show realizado em um antigo e mal sucedido estádio americano.

Crítica: Não é um filme e tão pouco um documentário. é apenas para quem é muito fã do Ex- Beatle. O que aparece na tela do cinema é o show de Paul McCartney com a banda Wings foi filmado na época.  É o show em sua íntegra e com um detalhe, em som original em inglês sem legendas. O que limita muito o público alvo dessa exibição. O show é longo e alguns momentos bacana e outros momentos muito chato. Triste ver como Linda McCartney se sentia deslocada e desconfortável no palco sem função. Ela fazia Backing vocal e tocava teclado, bem, tocava? Parecia que ela estava mais para dublê de tecladista. Quem quiser conferir essa é a chance. Há anos Paul McCartney vem querendo exibir esse show nos cinema e agora ele conseguiu.

Ficha Técnica:
Título Original: Rock show
Título no Brasil: Paul McCartney & Wings: Rock Show
Diretor: Paul McCartney
Ano: 1980
País: Estados Unidos
Trilha Sonora: Danny Laine, Linda McCartney e Paul McCartney
Gênero: Musical - show



Trailer Oficial sem legenda
(O Musical não tem legenda no cinema)


TESE SOBRE UM HOMICÍDIO



Sinopse: Roberto Bermudez é um especialista em direito criminal cuja vida se torna um caos quando ele se convence de que um de seus melhores alunos cometeu um assassinato brutal.


Crítica: O filme começa bem e vai perdendo o ritmo ao longo do caminho e se perde no final. É como se fosse uma diva executando uma ópera masgestralmente e perdesse o fôlego no fim da música. Infelizmente é  isso que acontece com o longa argentino. 

Um filme de suspense tem que ter um roteiro firme e coerente para ligar todas as pontas da histórias. É fundamental que o cineasta saiba exatamente que mensagem quer passar para não se perder ao longo da história. O ritmo também cai e o que poderia ser um ótimo filme de suspense acaba sendo apenas mais um filme.  Alguns fatores emocionais e psicológicos não são explorados nem pelo roteiro e nem pela direção que deixou a história inconsistente.

Seu maior chamariz é o ator Ricardo Darim, o queridinho dos críticos brasileiros. O elenco é bom! Ricardo Darin está muito bem como o advogado desafiado a desvendar os mistérios desse crime ediondo. A grande interpretação fica por conta do ator Alberto Ammann que deu vida ao frio psicopata Gonzalo. 

Para quem é fã de Ricardo Darin é ida obrigatória ao cinema.
Para quem gosta de cinema argentino, vale conferir, mas sabendo que o filme não segue o mesmo bom ritmo até o fim. 


Ficha Técnica:

Título Original: Tesis Sobre Un Homicidio
Título no Brasil: Tese Sobre Um Homicídio
Direção: Hérnan Goldfried
Roteiro: Diego Paszkowski, Patrício Vega.
Elenco: Ricardo Darin, Alberto Ammann, Calu Rivero, Arturo Puig, Fabian Arenilas, Mara Bastelli, Antônio Ugo, José Luiz Mazza, Mateo Chiarino, Natália Santiago,  
Produção: Diego Dubcovisky e Gerardo Herrero
Gênero: Suspense
Duração: 106 min.
Ano: 2013
País: Argentina/Espanha
Cor: Colorido
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 14 anos


Trailer Legendado


terça-feira, 23 de julho de 2013

PROMOÇÃO " O CONCURSO"

Para participar é simples, basta enviar a resposta para a pergunta abaixo com seus dados: Nome completo, endereço com CEP, RG e telefone de contato para o e-mail: cinemaparasempre@yahoo.com.br

As dez respostas mais criativas levam um par de ingressos cada. As respostas serão recebidas até  às 23h59m do dia 27 de julho. Resultado será postado no dia 28 de junho de 2013.

PERGUNTA: " Se você fosse escolher um cargo para fazer um Concurso público, qual seria? e porque"

Boa Sorte!

PROMOÇÃO TRUQUE DE MESTRE

Para participar é simples, basta enviar a resposta para a pergunta abaixo com seus dados: Nome completo, endereço com CEP, RG e telefone de contato para o e-mail: cinemaparasempre@yahoo.com.br

As dez respostas mais criativas levam um par de ingressos cada. As respostas serão recebidas até  às 23h59m do dia 27 de julho. Resultado será postado no dia 28 de junho de 2013.

PERGUNTA: " Que truque você faria para impressionar uma plateia e porque"

Boa Sorte!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

MOSTRA QUENTIN TARANTINO NO CCBB, NO CENTRO DO RIO.





Em comemoração aos 50 anos de vida e 20 de carreira de Quentin Tarantino, o CCBB/RJ recebe visitantes de 17 a 29 de julho de 2013. 

Para quem é fã de Tarantino, para quem nunca assistiu e para quem estuda e faz cinema, é uma obra obrigatória.  


Curta metragem TARANTINO'S MIND  
com Shelton Mello e Seu Jorge




Site Oficial da Mostra: http://www.mostraquentintarantino.com.br/inicio/

quinta-feira, 18 de julho de 2013

ESTREIAS DESSA SEXTA-FEIRA, DIA 19 DE JULHO DE 2013

Nessa sexta-feira chegam mais três filmes: o nacional O CONCURSO, de Hollywood chegam os outros dois, a animação da Dreamsworks TURBO, e a comédia O CASAMENTO DO ANO.



O CONCURSO

Sinopse: Quatro candidatos para uma vaga do concurso público de Juiz Federal se conhecem na apresentação dos tramites da prova final e ficam amigos. A recomendação era que eles descansem durante o fim de semana, mas o quarteto se envolve em diversas confusões, o que pode comprometer o resultado final.


Crítica por André Rossi: O Concurso é o mais novo fruto na safra, embalado na primavera que o cinema nacional vem experimentando ao longo dos últimos anos, abrindo espaço e instigando o interesse para as produções brazucas, outrora tão mal vistas pelo público comercial.

Com um elenco coeso e afiado de protagonistas - Danton Mello, Fábio Porchat, Anderson Di Rizzi e Rodrigo Pandolfo (que merece destaque por sua hilária interpretação de nerd interiorano), o enredo apresenta a estória de quatro personagens caricatos provindos de variadas regionalidades e bem distintos culturalmente, que se encontram no Rio de Janeiro, unidos pelo destino de partilharem de um ideal em comum: enfrentar o maior desafio de suas vidas.

Embora o filme seja obviamente intencionado a integrar o mercado cinematográfico, o que se percebe é um jogo de cena e filmagens bem mais propensas à linguagem teledramatúrgica, com closes insistente e muitas vezes até desnecessários, que parecem não funcionar tão adequadamente para telona. Ou foi opção, ou talvez isso se deva ao fato da Direção pertencer a Pedro Vasconcelos, que ostenta um longo e afiado currículo de sucessos em trabalhos de televisão, e agora se aventura em sua primeira incursão ao cinema. 

Adotando a tradicional fórmula humorística que parece ser a receita de bolo do momento para conseguir uma boa audiência nas películas do país, o filme tenta conquistar seus espectadores apelando para um tema que povoa os sonhos e as aflições do brasileiro, o concurso público. Somando a isso, Porchat, o comediante preferido do momento, e a popular Sabrina Sato, incrivelmente interpretando ... ela mesma! 

As boas doses do humor previsível e o modo como o roteiro de L.G. Bayão, Leonardo Levis e L.G. Tubaldino Jr., é conduzido, cheio de clichês, fazem brotar a sensação de se estar assistindo uma versão nacional de "Se Beber, Não Case". No entanto, ainda há vários diferenciais positivos tais quais, sem sombra de dúvida, a excelente qualidade da captação do áudio, consegue-se entender o que os atores falam, diferente de muitas produções recentes brasileiras, a direção de arte grandiosa e finalmente , o rico trabalho de maquiagem e caracterização do elenco.


Ficha Técnica:
Título Original: O Concurso
Título no Brasil: O Concurso
Direção: Pedro Vasconcelos
Roteiro: L.G. Tubaldini Jr., Leonardo Levis
Elenco: Anderson De Rizzi, Carol Castro, Danton Mello, Emiliano Queiroz, Fábio Porchat, Jackson Antunes, Nelson Freitas, Pedro Paulo Rangel, Rodrigo Pandolfo, Sabrina Sato, Sandra Pêra
Produção: Flávio R. Tambellini, LG Tubaldini Jr, Pedro Vasconcelos
Fotografia: Hélcio Alemão Nagamine
Montador: Renato Martins
Gênero: Comédia
Duração: 87 min.
Ano: 2013
País: Brasil
Cor: Colorido
Estreia: 19/07/2013 (Brasil)
Distribuidora: Downtown Filmes / Paris Filmes / RioFilme
Estúdio: Globo Filmes / Tambellini Filmes
Classificação: 12 anos



Trailer Oficial (Brasil)





TURBO 3D

Sinopse: Turbo é um caracol que sonha com velocidade, assim como seu ídolo o piloto de formula Indy, Guy Gagné. Sua obsessão pela velocidade é motivo de vergonha para seu irmãos Chet. Juntos eles trabalham em um canteiro de tomates no quintal da casa de uma família. Um dia, um acidente muda a vida de turbo e seu irmão, enfim, Turbo pode realizar seu desejo. 

Crítica:  Turbo é uma grata surpresa! A surpresa se deve ao filme ter passado a impressão de ter alguma coisa haver o filme "Carros" da Disney Pixar. Muito pelo contrário, além de não ter nada a haver um filme com outro, "Turbo" é um longa de animação interessante com um bom roteiro, personagens simpáticos e uma técnica impecável.

Com isso, "Turbo" se mostra um forte candidato ao Oscar de animação. O visual é deslumbrante, o som é preciso e a edição de som te leva acreditar que você está dentro da história.  Os traços de cada desenho são precisos e tem uma estética encantadora que atrai o olhar e prende atenção. As cores são vivas e brilhantes que se destacam no ótimo trabalho de direção de fotografia de Chris Stofer. As técnicas mais modernas de animação foram usadas e cada movimento parece ser real. A pista de Indianapolis está perfeita no traçado, nos boxes, na aerodinâmica dos carros e nas bandeiras dos países participantes da competição. Um cuidado primoroso de uma equipe competente. 

Outro fator interessante é o paralelo entre os irmãos Turbo e Chet, Tito e Ângelo que tem os mesmos problemas. Turbo e Chet são dois caracóis, enquanto Tito e Ângelo são dois humanos mexicanos. É bem legal descobrir as semelhanças entre eles.   Como não poderia deixar de ser, a animação valoriza a amizade e nesse caso especificamente, a busca de realizar seus sonhos.

A dublagem brasileira é espetacular e nos aproxima mais do carisma de cada personagem. A Americana tem muita gente famosa e engraçada como Ken Jeong, Michael Peña e Luiz Guzmán, mas já que todas as animações são dubladas, melhor optar pela nossa que é a melhor do mundo. Vale mais a pena assistir a versão brasileira do que a americana.

O importante é que o filme vale a pena!
  
Ficha Técnica:
Título Original: Turbo
Título no Brasil:Turbo 
Direção: David Soren
Roteiro: Darren Lemke, David Soren, Robert D. Siegel

Elenco de Dublagem Brasileira: José Leonardo, Bruno Garcia, Isis Valverde, Christiano Torreão, Anderson Coutinho, Maurício Berger, Francisco jr, Cláudio Galvan, Ronaldo Julio.


Elenco de dublagem Americana: Ben SchwartzBill HaderKen JeongKurtwood SmithLuis GuzmánMaya RudolphMichael PeñaMichelle RodriguezPaul GiamattiRichard JenkinsRyan ReynoldsSamuel L. JacksonSnoop DoggSpencer Pratt

Produção: Lisa Stewart
Fotografia: Chris Stover
Trilha Sonora: Henry Jackman
Gênero: Animação
Duração: 96 min.
Ano: 2013
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 19/07/2013 (Brasil)
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: DreamWorks Animation
Classificação: Livre


Trailer Dublado
Versão Brasileira

Trailer Dublado
Versão Americana


O CASAMENTO DO ANO


Sinopse:  Alejandro (Ben Barnes) vai se casar com Missy (Amanda Seyfield), mas tudo acaba em confusão quando para agradar a tradicional mãe biológica de Alejandro, Maddona que é extremamente católica, no fim de semana do casamento. Ele foi criado por pais adotivos americanos que são divorciados. Dom (Robert de Niro) vive junto há anos com Bebe (Susan Sarandon), ex melhor amiga de sua mãe adotiva, Ellie (Diane Keaton), que ele considera também como outra mãe. Com medo de desagradar sua mãe biológica a família concorda em fingir um fim de semana, que Dom e Ellie (Robert De Niro e Diane Keaton) ainda são casados. Então começam as confusões.


Crítica: O filme típico de comédia cotidiana americana. Um elenco com grandes estrelas começando com Robert De Niro, Diane Keaton, Susan Sarandon, Robin Williams, Amanda Seufield, Katherine Heigl e o mais engraçado que nem o cartaz diz o nome do ator Ben Barnes que é o protagonista do filme. Tudo acontece por causa de seu personagem Alejandro. Em termos de atuação estavam todos bem, não tem nada de extraordinário, mas o que importa é que todos estavam bem. A única escolha errada do elenco se deve ao ator Kyle Bornheimer que interpreta Andrew, marido de Lyla, vivida por Katherine Heigl. Os atores não convencem como casal.

O filme tem um roteiro que não é o ideal. Mesmo com suas falhas e as situações vão se desenrolando em clichês usados e abusados das comédias americanas, O Casamento do ano acaba sendo um filme leve e divertido.


Ficha Técnica:
Título Original: The Big Wedinng
Título no Brasil: O Casamento do Ano
Direção: Justin Zackham
Roteiro: Justin Zackham

Elenco:  Ben Barnes, Amanda Seyfried, Robert De Niro, Diane Keaton, Susan Sarandon, Robin Williams, Katherine Heigl, Kyle Bornheimer, Thoper Grace, Ana Ayora, Patricia Rae, Christine Erbbersole, David Rasche, Christa Campbell, Darly Wayne, Doug Torres, Edmund Lyndeck,  Greg Paul, Ian Blackman, John Farrer, Joshua Nelson, Kyle Bornheimer, Marc Blucas, Marvina Vinique, Megan Ketch, Olan Montgomery, Quincy Dunn-Baker, Shana Dowdeswell, Sylvia Kauders, Tony Joe.

Produção: Anthony Katagas, Clay Pecorin, Harry J. Ufland, Justin Zackham, Richard Salvatore
Fotografia: Jonathan Brown
Trilha Sonora: Nathan Barr
Gênero: Comédia
Ano: 2012
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 30/08/2013 (Brasil)
Distribuidora: Imagem Filmes
Estúdio: Millennium Films / Two Ton Films

Trailer Legendado


segunda-feira, 15 de julho de 2013

FELIZ DIA 15 DE JULHO, DIA DO HOMEM !


Dia 15 de julho é Dia do Homem e para homenagear os homens o Cinema Para Sempre prepara um post especial.












Parabéns aos homens que encantam por sua beleza, seu coração generoso, sua inteligência e seu charme.

Parabéns aos homens que nos inspiram, os que são protetores e protegidos, os que nos fazem mães, que se tornam pais, aos amigos, aos companheiros, aos homens de todas as idades, credos, ideologias.

Parabéns aos homens que lutam por seus ideias, aos homens que são cavalheiros, os que são apaixonados, os que já se apaixonaram e os ainda vão se apaixonar.

Parabéns pelo companheirismo e pela cumplicidade entre si mesmo quando não se conhecem. Aos que adoram praticar e assistir esportes, cinéfilos, caseiros, notívagos, diurnos, internautas, leitores, os ricos de imaginação e de alma.

Parabéns aos que sabem fazer alguém feliz e acima de tudo aos homens que amam a vida!

O Cinema nos proporciona cada um deles, os homens reais e aqueles que pertencem ao imaginário coletivo. Parabéns aos atores que podem viver várias vidas de diversos homens do real ou do imaginário coletivo! Viajando no tempo e no espaço.


Antes, conheçam os homens que nos proporcionaram não só o cinema, mas também a base de toda tecnologia que temos hoje.


Thomas Alva Edison criou a lâmpada elétrica.
Ele tentou 2 mil vezes até chegar
na lâmpada incandescente.

Os Irmãos Louis e George Lumière
foram os primeiros donos de sala de cinema no mundo.
Foram patrocinadores de diversos documentários.

O ilusionista George Melies foi o pai do cinema de ficção.
Por causa dele o cinema se tornou a arte do possível.

George Eastman foi o criador da película.
Um nome importante para a fotografia e para o cinema.

A determinação e a dedicação desses homens foi importante para que outros pudessem evoluir suas criações e transformar a vida de milhões de pessoas em todo mundo por tempo indeterminado. Por causa deles, nós conhecemos esses homens aqui, atores que dedicam suas vidas em dar vidas a personagens de muitas histórias:

Brad Pitt
Alex Patifer

Andy Serkins

Arnold Swazzenegger

Ben Affleck


Bradley Cooper

Cauã Reymond

Chris Evans

Chris Hemsworth

Chris Pine

Daniel Craig

George Clooney

Gerard Buttler

Collin Farrell

Jonnhy Depp

Jude Law

Keanu Reeves

Kevin Costner

Leonardo Di Caprio

Mel Gibson

Reynaldo Gianechinni

Rodrigo Santoro

Ryan Gosling

Tom Cruise

Tom Hanks

Tony Curtis

Flavio Bauraqui

Morris Chestnut


Anthony Mackie

Andrew Garfield

Chadwick Boseman

Ben Kinsley

Cary Hiroyuki

Collin Firth

Cuba Gooding Jr

Hugh Laurie

Matt Dammon


Christian Balee


Djmon Housson

Denzel Washington

Danny Glover

Taylor Lautner

Dwany Johnson

Eddie Murph

Jackie Chan

Jet Li

Ken Watanabe

Tyrese Gibson

Louis Gossett Jr 

Jesse Eisenberg

Liam Neeson

Mark Whalberg

Michael Clarck Duncan
Kevin Durand



Milton Gonçalves

Morgan Freeman

Robert Pattinson

Robert De Niro

Jean Claude Van Damme

Dominic Cooper

Antônio Banderas

Hugh Jackman

Nicholas Cage

Benício Del Toro

Michael Douglas

Sylvester Stallone



Alan Rickman

Gary Oldman
Stanley Tucci



Joaquin Phoenix


Marlon Brando

Lee Byung Hun

Christopher Walker

Ewan McGregor

Anton Yelchin
Alan Arkin




Harrison Ford

Bill Nighy

Bruce Greenwood

Bruce Willis

Channing Tatum

Chad Michael Murray

Daniel Radcliff

Donnie Yen

Denzel Washington


Clarck Gregg
Astros de filmes de ação
Omar Epps


Otávio Augusto
Christopher Reeve

Lázaro Ramos

Justin Timberlake
   
Danton Mello
Fábio Assunção

Caio Blat

Fabrício Boliveira

Rodrigo Pandolfo



Samuel L Jackson

Jamie Foxx

Eric Bana

Jason Stantum

Michael Fassbander

Josh Hutcherson

John Cho

Jeremy Renner

Owen Wilson

Michael J Fox

Javier Barden

Liam Hemsworth

James McVoy
Christopher Waltz



Mark Strong

Russel Crowe



Jean Louis Trintignant


Paul Newman

Paul Walker

Jason Momoa


Simon Pegg
Robert Downey Jr

Ryan Reynolds

Patrick Dumpsey

Wagner Moura

Marcos Palmeira

Othom Bastos

John Travolta

Ricardo Darin e Ignacio Huang

Zachary Quinto

Zack Effron

Will Smith

Wesley Snipes

Victor Graber
Taylor Hirsch



Vin Diesel


Sam Rockwell

Paulo Gustavo

Selton Mello
Henry Cavill

Sidney Poitier










Corey Moteith