JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

WARNER BROS. PICTURES DIVULGA PRIMEIRO TRAILER DE UM CONTO DO DESTINO


Longa de Akiva Goldsman tem estreia prevista
 a partir de 14 de fevereiro de 2014



A Warner Bros. Pictures apresenta o primeiro trailer de "Um Conto do Destino", escrito e dirigido por Akiva Goldsman ganhador do Oscar de Melhor Roteiro por "Uma Mente Brilhante". Agora estreando como diretor. Mergulhado no projeto, Goldsman não só se contentou em roteirizar e dirigir, ele também produz o filme com parceiros de peso como Marc Platt  de "Drive", Michael Tadross de  "Sherlock Holmes" e Tony Allard  de "The Baby Dance", da Showtime. Kerry Foster e Bruce Berman são os produtores-executivos. O filme é baseado no romance de Mark Helprin e tem esteia prevista para 14 de fevereiro de 2014.





Collin Farrel e Jessica Brown Findlay


O filme é estrelado por Collin Farrel e Jessica Brown Findlay da série de TV Downton Abbey. Também estão no elenco Jennifer Connely, William Hunt, Eva Marie Saint, Russel Crowe, e apresenta ainda os jovens estreantes Ripley Sobo e Mckayla Twiggs (ambos de "Once", da Broadway). 




Ainda tem na equipe outras feras como Caleb Deschanel, premiado Diretor de Fotografia cinco vezes ganhador do Oscar, a designer de Produção Naomi Shohan, O figurinista Michael kaplan, os editores Wayne Wahrman ("Eu Sou a Lenda") e Tim Squyres de filmes como "As Aventuras de Pi" e o "Tigre e o Dragão" e  Hanz Zimmer é o responsável pela Música.


O filme se passa numa mítica cidade de Nova York há mais de cem anos falando de uma história de milagres, destinos cruzados e a velha batalha entre o bem e o mal.



Trailer Legendado















Nenhum comentário:

Postar um comentário