JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FESTIVAL DO RIO - COMUNICADO OFICIAL: ALTERAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO DO ODEON PETROBRAS




Por conta das recentes manifestações na Cinelândia, e principalmente com o objetivo de manter o compromisso com o público, convidados e parceiros, a organização do Festival do Rio optou por transferir parte da programação do Cine Odeon Petrobras para outras salas do circuito do Festival. 

O Odeon Petrobras é o último remanescente da grande história cinematográfica do Rio que, por isso, se chama Cinelândia. O Festival do Rio reconhece a importância desta sala neste espaço da cidade, por isso a adotou como cinema sede do festival e a Cinelândia como palco de lançamento do cinema nacional realizando ali a Première Brasil. 

O Festival do Rio mantém seu compromisso assumido com a população do Rio de Janeiro e com a cultura da cidade.  

Segundo a nota enviada da organização do Festival do Rio através da assessoria de imprensa, as modificações não prejudicará os votos para as premiações. 

Nota: "Estas modificações de programação do Odeon Petrobras não alteram as condições equânimes de visionamento dos filmes para o corpo de jurados da Premiere Brasil, nem as sessões com voto popular."



A diretoria do Festival do Rio





Alterações de programação
quarta e quinta feira

sessões para convidados
(os convites e ingressos emitidos serão válidos)

Quarta, 2/10

O filme documentário, em competição, Conversa com JH, de Ernesto Rodrigues,  será exibido sexta, 4/10, às 19h no Cinépolis Lagoon, salas 1 e 6.


O filme ficção, em competição, Quase Samba, de Ricardo Targino, será exibido hoje, à meia-noite, nos cinemas Estação Rio 1 e 2

O filme ficção, hors concours, Educação Sentimental, de Julio Bressane, será reprogramado nos próximos dias. (os ingressos vendidos para esta sessão podem ser trocados na Central de Ingresso)


Quinta, 3/10

no CINÉPOLIS LAGOON

19h – A Farra do Circo, de Roberto Berliner (os ingressos vendidos para esta sessão podem ser trocados na Central de Ingresso)
21h30 – Entre Nós, de Paulo Morelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário