JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 8 de setembro de 2013

ABERTAS AS INSCRIÇÕES DA NOVA TURMA DE CRÍTICA DE CINEMA DOS CURSOS DE EXTENSÃO NA FACHA/RJ

A nova turma de Crítica de Cinema começa, sábado,  dia 9 de novembro de 2013 em novo horário, 9h às 13h, na FACHA no Campus da rua Muniz Barreto, 51 - Botafogo.

O investimento para novos alunos é R$500,00 e ex-alunos R$400,00. As formas de pagamento são à vista no boleto ou no cartão de crédito, ou parcelado em 2 vezes no boleto e até 4 vezes no cartão de crédito.


Conteúdo Programático

- Crítica: Definição, funcionamento, objetivo, busca de memória, classificação etária.
- Cinema: Definição, tempo de duração, passo a passo das funções no cinema, origem, equipamentos. Alguns profissionais do mercado irão visitar a turma para responder perguntas e auxiliar nos trabalhos. Visitação em uma cabine de imprensa para ver como funciona no mundo real.
- Gêneros: Identificação de todos os gêneros realizados até hoje.
- Premiação: Função de cada prêmio e entender como ele funciona.
- Redação: Como escrever textos para Crítica de Cinema.


Professora: Andrea Cursino

Formada em jornalismo pela FACHA - Crítica de Cinema e comentarista do quadro Painel do Cinema, no programa Painel da Manhã, na Rádio Roquette Pinto 94,1 FM e atualmente participa colabora na produção de debates de cinema. O Painel do Cinema depois de 2 anos e meio, sendo transmitido na sexta-feira, mudará de dia, na quinta, dia 12 de setembro passa para às quintas-feiras, no mesmo horário, 8h40m. Escreve no Blog Cinema Para Sempre. Foi coordenadora dos cursos livres de cinema e professora de crítica de cinema nos cursos Guitar Club. Diretora da Cinezoom Eventos. Larga experiência na área de assessoria de imprensa em empresas públicas e privadas. 

Certificado

A Certificação dos cursos de extensão é feita respeitando-se os seguintes critérios: Entrega dos trabalhos e avaliação dos mesmos pelos professores ou realização de provas; Presença mínima de 75% e quitação integral do curso.

Pagamento

Através do envio de boletos bancários peloe-mail após a confirmação da turma. O prazo de vencimento normal é de 5 (cinco) dias antes da data de início do curso.
Na tesouraria da FACHA - Rua Muniz Barreto - Botafogo. Pagamento via cheque e/ou cartões (debito/crédito) Visa/Mastercard / Amex.
Pagamento também pode ser feito na rede bancária / internet.

Site da FACHA: http://www.facha.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=464&Itemid=141


Telefones: (21) 2102 - 3165

Nenhum comentário:

Postar um comentário