JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 11 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS!

No próximo domingo, dia 11 de agosto, vamos comemorar o Dia dos Pais. Todos nós sabemos que Dia dos Pais não é apenas um dia, mas esse dia é reservado para dar atenção exclusiva para ele.s 

Parabéns a todos pais! 

Em especial aos nossos pais muito amados

O cinema nos presenteou com lindos filmes sobre pais e filhos. Aqui vão algumas sugestões de cada integrante do Cinema Para Sempre:






Sugestão de Andrea Cursino:




Uma Babá Quase Perfeita

Robin Williams interpreta um  pai que não consegue ficar longes dos filhos e se disfarça de babá para poder ver seus filhos todos os dias.



 Doze é Demais
Steve Martin é pai de doze filhos e tem que administrar sua complicada vida com cada filho, sua esposa e a carreira de técnico de futebol.



 Meu Malvado Favorito

Gru, um pretenso vilão, acaba adotando três filhas, Margot, Edith e Agnes e vira um pai exemplar.



Herói de Brinquedo


Arnold Schwazzenegger vive um pai dedicado ao trabalho e esquece de comprar o presente de natal do filho, o boneco de ação TurboMen. Na véspera de natal se mete em uma louca disputa com outro pai para comprar o brinquedo esgotado nas lojas e acaba virando o Herói para seu filho.



Tudo em Família

Graig T Nelson é Kelly Stone, um marido apaixonado e pai de quatro filhos. Ele lida bem com os problemas e as diferenças de cada filho apoiando e compreendendo sua prole, já adulta.



Junior

Arnold Schwazzenegger é Alex Hesse, um cientista que resolve ser cobaia em um experimento com seu melhor amigo Dr. Larry Arbogast (Danny de Vito) e engravida do óvulo de uma colega de trabalho a Dra. Diana Reddin (Emma Thompson).






Sugestões de Ana Luíza




Treinando o Papai
Dwayne Johnson é Joe Kingman, um astro de Futebol americano que descobre que tem uma filha de oito anos e aprende o que é  ser pai com essa esperta garotinha que muda sua vida.



Como Viajar com o Mala do meu Pai

Esses dois atores divertidos, Martin Lawrence e Raven Simoné fazem uma dupla engraçada. Ele é um pai super protetor e ela uma filha querendo um pouco mais de espaço.




Meu Papai é Noel 1, 2 e 3

Tim Allen faz um pai separado que é convocado para se tornar o Papai Noel. 





No segundo ele volta a ser quem era e com a ajuda do filho, tem que encontrar uma mamãe Noel para não perder o posto de Papai Noel.



No terceiro ele aguarda a chegada do novo filho.







Os Pinguins do Papai

Jim Carey é Popper um pai divorciado com dois filhos e tem alguns problemas com seu pai que ficou ausente durante anos. Para se redimir, ele envia pinguins para ele. Na cena ao lado Popper treina os pinguins para um número especial para os filhos.





A Creche do Papai

desempregados, Charlie (Eddie Murph) e Phil (Jeff Garlin) resolvem montar uma creche e podem tomar conta de seus filhos. O amigo Marvin (Steve Zahn) acaba entrando para turma e como é solteiro e não tem filhos descobre seu instinto paterno e seu dom em lidar com crianças com esse trabalho. 



Sugestão de André Rossi



As Invasões Bárbaras

Com dificuldades para aceitar a realidade da morte e arrependido do seu trabalho, Rémy (Rémy Girard) tenta encontrar a paz em seus últimos momentos de vida.



Kramer x Kramer

Ted e Joanna estão em processo de divórcio pela disputa da guarda do filho.





Os Descendentes

O Pai acaba se aproximando das duas filhas durante o coma de sua esposa.





Três Solteirões e um Bebê

Três solteiros de Nova York encontram um bebê em sua porta com um bilhete dizendo que Mary é filha de um deles, o ator Jack que está filmando fora dos Estados unidos, enquanto o arquiteto Peter e o cartunista Michael aprendem a lidar com o bebê. Quando Jack volta entra também no esquema de cuidados com  a Mary e pela Mary  os tornando pais exemplares. 



Em Nome do Pai

Esse filme mostra como pai e filho demonstram seu amor um para preservar o outro.




Sugestão de Ingrid Reis




Gigante de Aço

Hugh Jackman faz um pugilista do futuro que tem uma chance de resgatar sua relação com seu filho que acaba de perder a mãe. Uma linda história de pai e filho.



Gonzaga de Pai Para Filho

Os dois músicos Luiz Gonzaga, o Rei do Baião e seu filho Gonzaguinha, um dos maiores nomes da MPB, colocam suas diferenças de lado para resolver seu relacionamento conturbado e enfim chegarem a uma bonita relação de pai e filho.




A Procura da Felicidade

Will Smith conta uma linda história sobre um pai que faz tudo para se manter unido ao seu filho. O ator Will Smith investe na carreira do filho Jaden.



Procurando Nemo

Uma das mais belas histórias do cinema onde um pai protetor enfrenta todos os perigos do oceano para encontrar seu filho Nemo.






O Poderoso Chefão

Uma das regras da máfia italiana é a família acima de tudo. Dom Corleone deu a Marlon Brando um Oscar. 



Os Meus, Os Seus e os Nossos

A refilmagem do filme de mesmo nome com Jack lemmonn. Nessa versão, Dennis Quaid e Renê Russo, juntam em uma casa, os filhos dela, os deles e transformando tudo em nosso. 




Sugestão de Louise Duarte


Olha Quem está Falando!


Um taxista ajuda uma mulher grávida a dar a luz e acaba virando babá do garoto e pouco tempo depois, vira um dedicado pai.




Bela e a Fera
Um senhor inventor cria sua filha Bela sozinha e ele é capaz de enfrentar quem for para proteger sua filha.



Shrek Terceiro

O Ogro mais querido do cinema se tornou pai de três ogrinhos. Vale a pena conferir como o ogro virou um pai dedicado.



Supermen 

Para proteger seu filho, Karl - El , Jor -El envia seu único filho de Kripton para a Terra. Sua missão é proteger  os humanos. Na Terra, Clark é adotado por um casal que o ama tanto quanto seus pais biológicos.




Sugestão de Narda Stael






O Melhor Pai do Mundo

Após perder o filho em um acidente, o professor de poesia, escreve um bilhete de suicídio para proteger o filho de ser humilhado pós morte. Ele acaba escrevendo um falso diário do filho.



Sobre Pais e Filhos
Um viúvo que vive no subúrbio de Nova Jersey cria dois filhos adolescentes, cada filho com seu problema.







O Paizão

Sonny (Adam Sandler) se dá conta de sua imaturidade e resolve mudar isso, criando um menino de 5 anos. Como ele não tem ideia de como educar uma criança e tenta educá-lo à sua maneira.


A Vida é bela

Um pai vai preso com o filho para um campo de concentração nazista e cria um mundo imaginário para seu filho Josué.


Dois Filhos de Francisco

O filme conta a história da dedicação de Francisco, um homem humilde em transformar seus filhos em músicos de sucesso. E os dois filhos de Francisco se tornaram uma das duplas mais bem sucedidas no Brasil, Zezé de Camargo e Luciano.


Sugestão de Zeca Seabra




Procurando Nemo


Esse filme de animação é uma unanimidade entre os críticos do Cinema Para Sempre. Foi citado por todos. Um dos melhores roteiros da história do cinema, O filme conta a história de um pai super protetor, Marlin que se aventura no oceano a fora em busca de seu único filho Nemo.




Indiana Jones e a Última Cruzada

O terceiro filme da saga, mostra mais detalhes da vida do arqueólogo e Professor universitário Indiana Jones. Aqui vamos conhecer o pai de Indy, Dr. Henry Jones. O filme é muito divertido e a relação entre os dois gira entre a comédia e o emocional.



O Campeão
Um clássico da década de 70 que deu o Oscar de melhor ator para Jon Voit. Um ex- boxeador resolve voltar para os rigues para provar seu amor por seu filho enquanto disputa com a mãe vivida por Faye Dunnaway o afeto do garoto.





O Garoto

Um dos maiores clássicos do cinema. Um Vagabundo (Chaplin) encontra um bebê abandonado em um carro e acaba criando como seu filho. Um linda história de amor entre pai e filho. 




Uma Lição de Amor


Uma história intrigante sobre um homem que cria sua filha Lucy. Ao atingir 7 anos, uma assistente social quer separá-la do pai por acreditar que ela é mais inteligente do que ele, devido a sua deficiência mental. Uma advogada os ajuda a ficarem juntos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário