JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 3 de março de 2013

OZ MÁGICO E PODEROSO



Faltam poucos dias para conhecer a história do Mágico que encanta gerações. No longa dirigido por Sam Raimi, vamos conhecer a história de como Oscar, o mágico, foi parar na Terra de Oz, onde ele vai viver suas aventuras e conhecer personagens interessantes. Isso tudo muito antes de sonhar em conhecer Dorothy, Totó, Homem de lata, Espantalho, Leão Enquanto aguardamos embarcar nessa aventura, confira os posters, fotos e trailers do filme. 




Oscar, o Mágico de Oz (James Franco)

Oscar Diggs, também conhecido como Oz, é um mágico inexpressivo que viaja fazendo seus números de mágica como parte de um circo itinerante no meio oeste. Homem de ética duvidosa, Oz é um belo e encantador charlatão que tem o dom da oratória, o que permite escapar dos problemas. Quando ele é atraído pela mágica terra de Oz ele enfrenta um dilema: lutar ou fugir. Oscar precisa decidir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. A aventura em Oz pode transformar Oscar em um mágico e homem melhor.



Evanora (Rachel Weiss)

A bruxa má do Leste e irmã de Theodora. Com seu olhar penetrante ela transmite uma forte presença e se posicionou como a conselheira real e protetora da cidade das esmeraldas. 





Glinda (Michelle Williams)


A bruxa Boa do Sul governa um pacífico reino de pessoas simples e gentis. A bela Glinda não é só uma bruxa boa e benevolente, é também uma feroz defensora de seu povo. Logo de início ela vê bondade em Oz e ajuda encontrar seu verdadeiro destino. 













Theodora (Mila Kunis) 


Uma ingênua feiticeira que é protegida por sua irmã Evanora. Theodora só quer que a paz volte a Terra de OZ. Ela acredita na vinda de um profético mágico chegará um dia para restaurar a ordem.



 T






Exposição dos figurinos originais do filme fica no Shopping JK Iguatemi em SP até dia 20 de março
e  fazem parte da exposição Objetos, fotos e Painéis.



Assista aos Trailers



Trailer legendado




Trailer Dublado - Versão Brasileira











































Nenhum comentário:

Postar um comentário