JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 29 de março de 2012

HELENO

SINOPSE: O filme conta a trajetória de Heleno de Freitas, o primeiro astro do futebol brasileiro que viveu nos anos 40. Heleno foi jogador do Botafogo,  clube que defendia de coração,  apesar de ter jogado em outros clubes. Ele teve sua vida curta em função de seus excessos, contraindo sifilis doença que o levou embora aos 39 anos.

CRÍTICA: Antes de qualquer coisa, peço desculpas por ter fugido um pouco do meu padrão de críticas mais curtas, mas seria muito injusto fazer algo corriqueiro com um filme com essa qualidade. Então vamos lá!

O que faz um filme prender atenção do espectador? A resposta é simples: uma boa história  e um bom contador de histórias.  Sem isso, é impossível ter um bom filme. Heleno tem os dois, uma boa história e um excelente contador de histórias. José Henrique Fonseca conseguiu não só contar uma boa história, mas imprimir o toque mágico de um maestro regendo uma sinfonia em sua totalidade. 

O filme tem força, glamour e algo muito buscado nas produções brasileiras: a qualidade técnica combinada com a artística. Com isso,  o filme ganhou uma alma, uma personalidade única.  Digna de mostrar a força do cinema brasileiro em todas as competições internacionais, nos enchendo de orgulho de estar tão bem representado. 

O filme não fala do Botafogo e sim do amor da paixão pelo futebol. Fala de quando um jogador joga por puro amor ao seu clube, algo muito raro hoje em dia. Se alguém souber de algum jogador que jogue por amor ao seu clube, por favor me avise! Senti falta de um Heleno jogando no meu time. Cada clube teve o seu Heleno apaixonado, mas hoje estão mais para ficantes do que aquele amor que já vimos quando Zico jogava pelo Flamengo, Roberto Dinamite pelo Vasco da Gama, Rivelino pelo Fluminense e Heleno de Freitas pelo Botafogo.

O Diretor José Henrique Fonseca ganhou pontos com a ousadia de fazer um filme totalmente em preto e branco dando a real sensação de estar nos anos 40. Vale lembrar que nessa década,  não existia cinema, TV, Jornal e revista em cores.  Alguns recursos de condensamento foram felizes e funcionaram muito bem, como por exemplo,  as muitas amantes de Heleno de Freitas, se transformaram na cantora Diamantina interpretada pela atriz colombiana Angie Cepeda. Como sempre digo, um bom diretor de elenco tem 50% do seu caminho andado. Mais pontos para o diretor que conseguiu excelentes atuações dos atores. Eles são os transmissores de todas as emoções e sensações que sentimos quando estamos assistindo um filme. 

Rodrigo Santoro não apenas deu vida ao Heleno nas telas, mas realizou seu melhor trabalho  no cinema, e olha que ele já fez muitos trabalhos no Brasil e no exterior. A caracterização é impressionante. Tanto na essência de Heleno com seu temperamento explosivo, intenso, capaz de amar muito e de gestos gentis, meio" Dr. Jakell e Mr Hayde", quanto na caracterização física,  pelo belíssimo trabalho do maquiador Martin,  e da dedicação do ator  em perder 12 quilos em uma dieta balanceada para viver o Heleno no fim de sua vida.  Rodrigo Santoro ainda enfrentou outro desafio: produzir o filme junto com José Henrique Fonseca, Eduardo Pop e Rodrigo Teixeira. A equipe de produção, junto com a equipe de  roteiristas formado por José Henrique Fonseca, Felipe Bragança, Fernando Castets se baseou no livro "Nunca Houve Um Homem Como Heleno"  do escritor Marcos Eduardo Neves que coletou em sua obra inúmeras informações sobre Heleno de Freitas. 

Alinne Moraes estava perfeita em sua Sílvia, mulher de Heleno. A atriz mostrou sua capacidade de lidar com uma personagem com sentimentos complexos dando a Sílvia, emoções na medida certinha. Poderia ter ficado estriônico se não fosse tão bem construído pela atriz. Alinne Moraes nos brindou com uma Sílvia delicada de sentimentos, forte nas atitudes e  fazendo uma bela parceria com Rodrigo Santoro. 

Outros trabalhos que merecem destaques é o do Ator Othom Bastos como o supersticioso presidente do Botafogo, Carlito Rocha. Como sempre, o ator deixa sua marca nos filmes em que atua. E com esse,  não poderia ser diferente, Carlito Rocha ressurgiu na pele de um dos atores mais importantes do nosso cinema. Othom Bastos  tem  com uma das filmografias mais ricas do cinema nacional aos longo de 72 filmes, sendo que,  Heleno estreia dia 30 de março e ainda tem mais dois filmes para entrar em cartaz. 

Orã Figueiredo tem feito bons trabalhos e carimba mais um personagem interessante na sua filmografia. Desta vez, ele interpreta o técnico do Botafogo, Bezerra. 

Hernane Moraes também faz outro técnico na vida de Heleno, só que do Vasco com uma interpretação intensa e realista. O ator estava tão convincente que lembrei de algumas figuras    reais do Clube Vasco da Gama.

E por fim, um personagem que ganhou força pela doçura e encantamento do ator Tizumba,  que interpreta o enfermeiro que cuidou de Heleno até o fim de sua vida. É sem dúvida um dos personagens mais emocionantes do filme. Que faz você pensar:" O mundo precisa de mais gente assim"!


O filme cumpre brilhantemente com sua missão de oferecer ao público um entretenimento de qualidade, tanto técnica, quanto artística. Um filme em condições reais de competir em várias categorias das diversas competições internacionais de cinema, nos dando muito orgulho como brasileiros. Deixa um registro importante de um dos maiores ídolos do futebol, a paixão nacional de todos os brasileiros.  A fotografia de Walter Carvalho nos brinda com belas imagens em preto e branco sem deixar  o filme monótono pela falta de cor. Se houvesse cor,  seria uma  perda muito grande do seu requinte e do seu glamour. A trilha sonora funciona tão bem que a sua precisão dá exatamente a intenção de cada uma das emoções passadas no filme.


Eu recomendo o filme como Crítica pela qualidade técnica e de entretenimento. Como espectadora porque o filme me encantou pela história e pelo conjunto da obra e, claro, como alguém que gosta de esportes como futebol.   



FICHA TÉCNICA:

Título: Heleno

Diretor: José Henrique Fonseca
Elenco: Rodrigo Santoro, Alinne Moraes, Othon Bastos, Herson Capri, Angie Cepeda, Erom Cordeiro, Orã Figueiredo, Henrique Juliano, Duda Ribeiro e Tizumba.
Produção: José Henrique Fonseca, Eduardo Pop, Rodrigo Teixeira, Rodrigo Santoro
Roteiro: José Henrique Fonseca, Felipe Bragança, Fernando Castets
Fotografia: Walter Carvalho
Duração: 116 min.
Ano: 2010
País: Brasil
Gênero: Drama
Cor: Preto e Branco
Distribuidora: Downtown Filmes



SOBRE O FILME:
Rodrigo Santoro, Alinne Moraes e José Henrique Fonseca na coletiva com a imprensa 

José Henrique Fonseca, Alinne Moraes e Rodrigo Santoro 


Na Coletiva com a imprensa, no dia 12 de março, em um hotel na Avenida Atlântica em Copacabana o Diretor José Henrique Fonseca e os atores Rodrigo Santoro e Alinne Moraes falaram sobre como foi realizado o processo do filme que levou cinco anos par ficar pronto. Desta vez, Rodrigo Santoro não só atuou como também foi um dos produtores do filme junto com José Henrique Fonseca, Eduardo Pop e Rodrigo Teixeira. A equipe de produção pronta se uniu a equipe de roteiristas para escrever o longa. Além de ser diretor e produtor, José Eduardo Fonseca também escreveu o roteiro com Felipe Bragança, Fernando Castets. A obra foi baseada no livro " Nunca Existiu Um Homem Como Heleno" de Marcos Eduardo Nunes. 

Outro incentivo importante foi o investimento feito pelo empresário Ike Batista que acreditou no projeto e na capacidade da equipe em realizar um um bom filme.  É preciso que os empresário de todos os setores e segmentos acreditem que é possível  fazer filmes de qualidade no Brasil. É preciso que os Governos Federal, Estadual e Municipal invistam mais em cinema. Cinema não é só entretenimento, é um dos melhores negócios do planeta que gera e gira bilhões de dólares no mundo todo. 


Vamos torcer para que o filme seja um sucesso de bilheteria tão grande quanto o amor do brasileiro pelo futebol.

Heleno vestindo o uniforme do Botafogo

Momento feliz para Rodrigo Santoro, gravar com o uniforme do Vasco  da Gama, mas não  entrou na edição do filme.

A atriz Colombiana  Angie Cepeda interpreta a Cantora Diamantina.

Momento boêmio de Heleno de Freitas


Alinne Moraes empresta sua beleza e talento para dar vida a Sílvia, mulher de Heleno

Heleno e seu irmão interpretado por Duda Ribeiro.

O casal Sílvia e Heleno de Freitas

Momento bonito do filme, mas meninos , não tentem isso em seus carros.

O Time de locutores esportivos interpretado por Marcelo Adnet, Fernado Caruso e Gregório Duvivier

Heleno em seu cenário de fortes emoções, no vestiário do Botafogo.
Heleno no fim da vida


quarta-feira, 28 de março de 2012

PROMOÇÃO "HELENO"

Quem quiser ganhar 10 pares de ingressos para o filme Heleno basta escrever nos comentários deste post "Eu amo futebol e nome do seu clube de coração"  e responder a pergunta abaixo com seus dados ( nome completo, endereço completo, cidade, estado e CEP, RG e telefone de contato) para o e-mail: cinemaparasempre@yahoo.com.br

Pergunta: " Qual foi o jogador inesquecível do seu time e porque?"

As dez respostas mais criativas ganham um par de ingressos. As inscrições serão aceitas até as 18h de domingo dia 01 de abril. Na segunda-feira, dia 02 de abril de 2012.

P.S: Atendendo à pedidos, a promoção estará prorrogada por mais um dia e as inscrições serão aceitas até 18h de segunda-feira, dia 2 de abril e o resultado, na terça-feira, dia 03 de abril.

BOA SORTE!!!!!!

terça-feira, 27 de março de 2012

PARABÉNS AOS GANHADORES DA PROMOÇÃO JOGOS VORAZES!


1. David Costa - Rio de Janeiro/ RJ
2. Raphael Camacho - Rio de janeiro / RJ
3. Juliana Thomé - Rio de Janeiro/ RJ
4. Narda Stael - Rio de janeiro
5. Lucas Vaz - Rio de janeiro / RJ




Obrigada por participarem e Fiquem atentos para mais promoções essa semana!

domingo, 25 de março de 2012

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE CRÍTICA DE CINEMA NA FACHA








Oi Amigos!

Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão de Crítica de Cinema na FACHA

O curso é voltado para quem gosta de cinema e quer aprimorar seus conhecimentos, tanto para fazer crítica, quanto para escrever resenhas em sites, ou simplesmente conversar com amigos. Profissionais de cinema também podem se beneficiar com o curso. Com as ferramentas utilizadas em sala de aula é possível melhorar a capacidade de observação e realização  dos filmes,  evitando erros que as vezes comprometem o trabalho.

Todas as aulas serão teóricas e práticas.  Ferramentas  importantes para o Crítico como percepção, observação, armazenamento de memória, identificação de referências, além de entender como funciona o processo de fazer um filme até chegar ao público e ter seus desdobramentos.

O Curso está dividido em seis tópicos:

1. Critica de Cinema
2. Passo a Passo do cinema
3. Resumo da História do Cinema
4. Gêneros
5. Premiações
6. Redação

Informações:
Data de início: 14/04/2012
Dia da semana: sábado
Horário: 14h às 18h.
Turmas: máximo de 25 alunos e mínimo de 10 alunos
A FACHA reserva-se no direito de não abrir turma com menos de 10 alunos.
Investimento: R$450,00 (2 x R$225,00) alunos da Facha e R$560,00 (2x 280,00) público externo.
Pré requisito: Jornalistas, críticos, cineastas, pessoas que se interessam ou pretender trabalhar com cinema, ou simplesmente querem ampliar com qualidade seus conhecimentos. 



sexta-feira, 23 de março de 2012

PROMOÇÃO JOGOS VORAZES

QUEM QUISER GANHAR UM DOS CINCO PAES DE INGRESSOS PARA O FILME JOGOS VORAZES BASTA RESPONDER A PERGUNTA ABAIXO E ENVIAR COM OS DADOS: NOME COMPLETO, ENDEREÇO COMPLETO COM CEP, RG E TELEFONE DE CONTATO) PARTA O E-MAIL: CINEMAPARASEMPRE@YAHOO.COM.BR  A PARTIR DE AGORA DIA 23 DE MARÇO, ATÉ ÀS 23H59M DE  SEGUNDA-FEIRA, DIA 26 DE MARÇO.


PERGUNTA: " QUE ESTRATÉGIA VOCÊ USARIA PARA SAIR VIVO DE UM JOGO DE SOBREVIVÊNCIA?" 

BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estréias na sexta-feira, dia 23 de março de 2012

Nessa sexta-feira, dia 23 de março, chegam nas salas de cinema de todo Brasil mais quatro filmes. São eles: "Raul – O início, o Fim e o Meio”.   "Jogos Vorazes"  , "Pina"   e "Para sempre" . 



Raul – O início, o Fim e o Meio 

Sinopse:  Trajetória de um dos músicos brasileiros mais importantes e  polêmico da história da nossa música. Raul se tornou um  ícone e criador da "sociedade alternativa" ao lado parceiro inseparável, hoje escritor, Paulo Coelho. Um raio x do astro do rock brasileiro através de documentos, depoimentos de familiares, ex-esposas, filhas, amigos, músicos e compositores.

Crítica: Um documentário que acaba virando um registro de muitas informações para quem não conhece a trajetória de Raul Seixas. O Diretor Walter Carvalho foi ousado em escolher contar a história do Maluco Beleza usando os dois recursos ao mesmo tempo, Linear e não linear. Quando Walter Carvalho fala da vida pessoal de Raul a história é contada de forma linear, ou seja em ordem cronológica. Quando fala da carreira ela passa a ser não linear sendo exatamente o título do filme, O Início, o Fim e o Meio.

O documentário aproveitou 50 depoimentos dos 94 colhidos em diversas entrevistas. Para os fãs de Raul, alguns depoimentos foram novidades,  e claro que algumas coisas ficaram de fora, já que não teria espaço para caber tudo em 2h de filme.  É um belíssimo trabalho em conjunto do Produtor e idealizador do filme, Dênis Feijão , do Diretor Walter Carvalho e do Roteirista Leonardo Gudel. Os depoimentos tão um tão mais emocionante para o documentário. Esse é um registro que fica eternizado de um dos nossos artítistas mais polêmicos e que deixou uma obra imortalizada nos corações de milhões de brasileiros. Afinal de contas, é impossivel ir ao um show de rock nacional e não ouvir a célebre frase: " Toca Raul" . Agora recomendo uma outra frase: " Vamos Assistir Raul".

FICHA TÉCNICA:

Direção: Walter Carvalho 
Roteiro: Leonardo Gudel
Produção: Denis Feijão
Distribuição: Paramount









  Jogos Vorazes


Sinopse: Num futuro distante, depois da extinção da América do Norte, sua população é dividida em 13 distritos. Anualmente, dois jovens representantes de cada distrito são sorteados para participar de um reality show mortal. Katniss Everdeen é um deles, que se vê obrigada a participar da competição para salvar sua irmã e conseguir a liberdade de seu povo.



Crítica: O filme tem tudo para agradar aos jovens fãs do gênero. Um show de efeitos e uma história interessante que trás a atriz adolescente já conhecida do público como Suzanna dos filmes As Crônicas de Nárnia.



Ficha Técnica:

Direção: Gary Ross 
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Elizabeth Banks, Liam Hensworth, Woody Herrelson, Stanley Tucci, Izabelle Fuhrman, Amanda Stemberg.

Roteiro: Suzanne CollinsGary Ross 

Produção: Robin BissellSuzanne CollinsNina JacobsonJon KilikAldric La'auli PorterLouise Rosner.
Estúdio: Lionsgate 
Trilha sonora: T-Bone BurnettDanny Elfman  
Figurino: Judianna Makovsky  
Fotografia: Tom Stern 
Montagem: Gary Ross 
Direção de Arte: John CollinsRobert FechtmanPaul Richards  





Pina 

Sinopse:Um espetáculo de dança e teatro inspirado pelo trabalho da coreógrafa alemãPina Bausch, ressaltado em seus detalhes, formas e cores através da tecnologia 3D. O espetáculo é estrelado por dançarinos da cidade de Wuppertal e seu entorno, local de origem de Pina e por ela considerado como sua força criativa.




Crítica: Um filme visualmente incrível. Uma novidade para os documentários é o uso do recurso em 3D e mostra a beleza do trabalho diferenciado  da coreógrafa Alemã Pina Baush.



Ficha Técnica:

Direção: Wim Wenders 
Roteiro: Heiner BastianWolfgang BergmannChris BolzliGabriele HeuserStephan Mallmann,Helen OliveClaudie OssardGian-Piero RingelStefan RüllErwin M. SchmidtDieter Schneider,Jeremy ThomasWim WendersMohammad Zahoor 
Produção: Wim Wenders 
Estúdio: A Sundance Selects release 
Trilha sonora: Thom 
Figurino: Rolf BörzikMarion Cito 
Fotografia: Hélène Louvart 
Montagem: Toni Froschhammer 
Direção de Arte: Toni Froschhammer  










Para sempre 


Sinopse: Para Sempre vai contar a história real de uma mulher recém-casada (Rachel McAdams) que após um acidente de carro entrou em coma e quando recobrou os sentidos estava sem memória, obrigando o marido (Channing Tatum) a reconquistar seu coração. 


Crítica: Uma comédia romântica de encanta os corações. É uma história bonita, comovente e é sempre bom ver o trabalho de Rachel McAddams que é uma atriz que sempre dá uma intensidade diferente em seus personagens. Nesse filme da um encantamento a Paige diferente de sua última personagem nas telas, Irene Adddler de Sherlock Holmes e o Jogo das Sombras. Channing Tatum também brilha dando uma intensidade na medidad sem tornar seu apaixonado Leo exagerado. Um bom filme e recomendo com certeza! 



Ficha Técnica:


Título Original: Vow
Título no Brasil: Para Sempre
Elenco: Channing Tatum e Rachel Mc Addams

Direção: Michael Sucsy 
Roteiro: Jason KatimsAbby KohnMarc SilversteinMichael Sucsy 
Produção: Erix ArochaGary BarberRoger BirnbaumSusan CooperJ. Miles DaleJonathan GlickmanAustin HearstPaul Taublieb 
Estúdio: Sony 
Trilha sonora: Michael BrookRachel Portman 
Figurino: Alex Kavanagh 
Fotografia: Stoffers Rogier 
Montagem: Melissa KentNancy Richardson 
Direção de Arte: Kalina Ivanov  










Cacau do Pandeiro





Tem cinema de graça no Centro Cultural das Ruinas , na rua Murtinho Nobre , 169 – Santa Tereza.
As exibições do documentário e da fotografia fica aberto para o público de 8h às 17h de 9 à 25 de março






Notícias!!!!!



A Warner Bros. Pictures preparou diversas ações para o lançamento de Fúria de Titãs 2, longa estrelado por Sam Worthington, Liam Neeson e Ralph Fiennes. 


Nos shoppings Eldorado (São Paulo) e Downtown (Rio de Janeiro), banners gigantes no vão central e “rachaduras” no piso vão surpreender os consumidores dos dias 23 de março a 21 de abril. Já no período de 12 de março a 10 de abril, os shoppings que receberão publicidade do filme serão o Center Norte, em São Paulo, com uma testeira na entrada, e o Botafogo Praia Shopping, no Rio, com apliques de tridente cenográficos em colunas.

Veja abaixo outras ações para cada cidade: Rio de Janeiro 1.   Pegadas na praia de Copacabana:No dia 23 de março, pegadas gigantes aparecerão na praia de Copacabana. Um avião, que fará o circuito em Copacabana – Leblon – Ipanema também dará suporte à ação. 2.   Banca EspecialUma banca do Leblon, localizada na Avenida Ataulfo de Paiva, em frente ao nº 645, será iluminada com lanças cenográficas de 12 de março a 10 de abril. 3.   Bancas TradicionaisOito bancas em Copacabana, Leblon, Botafogo, Tijuca e Flamengo receberão artes do filme a partir de 12 de março. 4.   Mídia Digital e Moldura de Monitor80 monitores de prédios comerciais passarão vídeos de 15 segundos do filme de 26 a 30 de março e 40 monitores de bares e restaurantes terão o mesmo conteúdo entre 27 de março e 8 de abril. Oito monitores de bares e restaurantes receberão também uma moldura de monitor especial do filme. 5.   Mobiliário Urbano100 relógios de rua, totens e abrigos de ônibus receberão o pôster do longa de 26 de março a 1º de abril. 6.   Painéis internos e Sancas de ÔnibusSeis painéis e quatro sancas decorarão ônibus que circulam pelo Rio de Janeiro de 12 de março a 10 de abril.  São Paulo 1.   Mídia Digital e Moldura de Monitor80 monitores de prédios comerciais e telas da TV Minuto das estações Verde e Azul do metrô passarão vídeos de 15 segundos do filme de 26 a 30 de março. De 27 de março a 8 de abril, 40 monitores de bares e restaurantes terão o mesmo conteúdo, sendo 18 deles com moldura de monitor do longa também. 2.   CPTMDe 12 de março a 10 de abril, o painel mezanino das estações Hebraica Rebouças, Morumbi, Cidade Jardim e Berrini receberão adesivos do filme.No mesmo período, será possível visualizar artes de Fúria de Titãs 2 em painéis nas estações Vila Olímpia, Cidade Jardim e Luz. 3.   MetrôAlém das mídias digitais, o metrô de São Paulo receberá – de 12 de março a 10 de abril – painéis nas estações Vila Madalena, Paraíso, São Bento, Santa Cruz, Sé e Brigadeiro; e adesivos nas portas das plataformas das estações da linha amarela: Faria Lima, Paulista, Luz e República nos mesmos dias. Já no período de 16 de março a 13 de abril, o metrô verde terá os trens adesivados e a estação Consolação, no corredor de transferência entre a linha verde e a linha amarela, terá uma mega adesivação por toda sua extensão.  O Filme


Furia de Titãs 2 é dirigido por Jonanthan Liebesman,  tem novamente como protagonista Sam Worthington (“Avatar”), como Perseu. Também no elenco principal estão Ralph Fiennes  como Hades , o Deus do mundo subterrâneo, e Liam Neeson como Zeus o Deus todo poderoso,  Danny Huston (“Robin Hood”), Edgar Ramírez (“O Ultimato Bourne” e a minissérie para a televisão “Carlos”), Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”), Toby Kebbell (“O Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo") e Rosamund Pike ("A Minha Versão do Amor").  O roteiro é de David Leslie Johnson, Dan Mazeau e Steven Knight, da história de Greg Berlanti, David Leslie Johnson e Dan Mazeau, baseado nos personagens criados por Beverley Cross. 



Sinopse: Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus – tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon, há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo. Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares, quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra. Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Poseidon, Ageno, e do deus caído Hefesto, Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.


A Warner Bros. Pictures, juntamente com a Legendary Pictures e a Thunder Road Film, apresenta Fúria de Titãs 2, uma coprodução da Furia de Titanes II, A.I.E. e da COTT Productions, distribuído em 3D e 2D mundialmente pela Warner Bros. Entertainment Companies. O filme tem estreia prevista para 30 de março de 2012.