JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 4 de novembro de 2012

PROMOÇÃO DA EF EDUCATION FIRST E WARNER BROTHERS LEVARÁ PARA PREMIERE DE HOBBIT – UMA JORNADA INESPERADA




Ganhadores irão para tapete vermelho na 
Nova Zelândia ou Londres

Responder três simples perguntas sobre o aguardado O Hobbit – Uma Jornada Inesperada, primeiro filme da trilogia dirigida por Peter Jackson, e que tem estreia marcada para 14 de dezembro, poderá ser o passaporte para uma viagem inesquecível. Os vencedores da promoção mundial criada pela EF Education First, em parceria com a Warner Brothers, irão  assistir à pré-estreia do filme, uma adaptação da obra de J.R.R. Tolkien, na Nova Zelândia ou em Londres.

Como participar 

Basta acessar a página da  promoção www.ef.com/Hobbit e responder a um rápido e divertido questionário. As respostas indicarão com que personagem o participante se parece e em que cidade poderá assistir à Premiere  Depois, é só aguardar o resultado da promoção, que será divulgado no dia 21 de novembro.

OS PRÊMIOS

Na Nova Zelândia, local onde Hobbit foi filmado, a pré-estreia acontece em 28 de novembro. O ganhador terá direito a levar um acompanhante para o tapete vermelho. Mais de três mil fãs são esperados nessa premiere, que também contará com a presença do elenco, equipe de filmagem e diretores.

Em Londres, três ganhadores (cada um com direito a um acompanhante)  poderão assistir à pré-estreia de Hobbit, no dia 2 de dezembro, com a participação não só das estrelas do filme como também de membros da família real britânica.

Os vencedores da promoção terão direito às passagens aéreas, entradas para as pré-estreias, acomodação, alimentação e guia local.

A EF também sorteará ingressos para a première em São Paulo, no dia 14 de dezembro. Serão sorteados quatro ingressos individuais e os vencedores terão direto à passagem aérea e hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário