JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

TAYLOR LAUTNER DIVULGA O ÚLTIMO FILME DA SAGA CREPÚSCULO, AMANHECER PARTE 2, NO RIO DE JANEIRO.

Taylor Lautner divulga Amanhecer parte 2 que encerra a saga Crepúsculo.



 Coletiva de Imprensa ‘Amanhecer – Parte 2’ com Taylor Lautner


A coletiva de ‘Amanhecer – Parte 2’ começou às 9h30, conforme o horário planejado, na manhã desta quarta-feira, no Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Antes mesmo do início do evento, uma multidão de fãs adolescentes eufóricas aguardavam ansiosamente para ver Taylor Lautner. Algumas acamparam na porta do Hotel, na noite do dia 23.

A passagem do ator foi breve, ele fica somente mais 12 horas no Rio e pretende conhecer os pontos turísticos da cidade. Taylor revelou que está encantado com a vista do seu quarto, e pretende aproveitar ao máximo essas últimas horas.



O ator Taylor Lautner na coletiva com a imprensa, no Hotel Fasano, em Ipanema,  no Rio de Janeiro, na quarta-feira, dia 24 de outubro.

Perguntas e resposta da COLETIVA.


1-  Como foi participar da saga?
“Foi uma experiência incrível. Nunca imaginei que estaria aqui sentado, hoje promovendo o quinto filme no Rio. Durante este período fiz grandes amigos, relações verdadeiras de amizades que irei levar adiante mesmo com o fim da franquia. Participar da saga foi incrível e com certeza será inesquecível”.

2-      O que você vai sentir falta e o que você não vai sentir falta com fim da saga?
 “O que eu com certeza não vou sentir falta é de ter que sempre tirar a minha camisa, definitivamente este é o número um. Mas o que principalmente vou sentir falta é da amizade que eu fiz com as pessoas do elenco e da produção, da relação que criamos durante todo este período.” (Muito simpático, e brincalhão sua resposta descontrai o ambiente).

3-      O que acha do final do seu personagem? E o que você acha que pode vir adiante já que Stephanie está pensando em fazer um spin off ?
“É uma tristeza grande ter a saga chegando ao fim. Adorei o quarto livro. E sim amei o final é realmente diferente e mais completo dos livros em série. Stephanie fez de uma forma fantástica e sem dúvidas os fãs vão adorar. Eu não sei sobre os spin off, mas adoraria, e acho uma ideia interessante.”

4-      O que você atribuí o sucesso do filme? O que o torna tão admirável para os fãs?
“Muito boa esta pergunta. Provavelmente a primeira coisa é as características dos personagens que Stephanie criou que proporciona relações que agradam pessoas de diferentes idades e de diferentes lugares. Qualquer um pode se espelhar e se inspirar com os personagens da trama. E o elemento sobrenatural da uma pitada de aventura e emoção na história. Mas não é uma história só de vampiros e lobos.”

5-      Quais são próximos projetos? Com quais diretores gostaria de trabalhar?
“Eu tenho muita sorte de estar aqui hoje. E tem muita gente que eu gostaria de trabalhar. Uma longa lista, mas Steven Spielberg. Estou muito feliz e ocupado com esse novo capítulo da minha carreira, em diferentes coisas.”

6-      Qual sua cena favorita? O que foi mais difícil cenas de aventura ou de romance?
“Logo no início do filme quando Bella percebe que eu fiz com Renesmee, me leva para um pátio onde me mostra quem é que manda. Foi engraçado e difícil ver Kristie atuando, apanhar dela foi um grande desafio.”

“É o melhor momento de Jacob, meu personagem está leve, não sofre mais por tentar conquistar alguém que não gosta dele. Parece que encontrou o seu lugar, então ficou mais descontraído e divertido. Deu até para brincar, fazer piadas em cena.”

Fãs esperando Taylor Lautner

As Fãs super felizes com a vinda do ídolo.

As fãs esperam o ator com bandeiras do Brasil;

7-   Hoje tem encontro com as fãs, será um pedido desculpa pelo último encontro desastroso em São Paulo?
“É a primeira vez que venho ao Rio, mas da outra vez em São Paulo, havia uma multidão de fãs. E apesar de me assustar é incrível todo o amor e carinho que as adolescentes cultivam pelo personagem. Eu realmente adoro essas personalidades.”

8-      Como você está agora sem ter um vampiro querendo o seu sangue?
“Foi legal terminar de gravar depois de tanto tempo. Agora tenho tempo livre para aproveitar minha família e meus amigos.”

9-      Como foi a participação da Stephanie Meyer na produção do filme?
Foi incrível ter ajuda de Stephanie como produtora do último filme. Quando as dúvidas surgiam ela estava lá nos sets para responder. E não tem pessoa melhor para perguntar sobre Jacob do que ela que o criou. Eu conheço bem Jacob, mas não compara. Sempre muito animada deu todo apoio necessário. E sem dúvidas para ela deve ser maravilhoso ver na tela tudo que ela imaginou em sua cabeça.”

10-   Se você tivesse que fazer outro personagem da trilogia qual seria?
“Eu acho que gostaria de ver o filme do ponto de vista de Edward seria interessante, ou melhor, ainda, na pele da Bella, mas acho que isso seria impossível, pois teria que usar perucas e tudo mais”.

11-   Em relação o boato de Taylor viver Christian Grey nos cinema? E se ele gostaria?
“Eu não li o livro, a única coisa que eu sei é que as pessoas falam muito bem sobre. Por enquanto são apenas boatos mesmo, apesar de eu achar o projeto interessante, ainda não falaram comigo a respeito. Por enquanto o próximo projeto é o filme ‘Traicers’.”

12-   Quem você se espelha, qual ator você gostaria de seguir a trajetória?
Eu amo tudo sobre filme, aventura, romance, supernatural, comédia. Tom Cruise, Denzel Washington, Matt Damon fizeram de tudo, não só ação, esse é o meu objetivo explorar todos os gêneros.”

13-   Você já teve pesadelos com vampiros?
“Na verdade, eu nunca tive pesadelos com vampiros, mas agora que você falou pode ser que eu sonhe hoje”. (respondeu brincando)


14-   Você trabalharia em uma produção nacional?
“Com certeza trabalharia sim, no cinema nacional. Eu sou fã do Brasil no geral, aqui tem muita gente boa e adoraria contracenar com os talentos brasileiros.” (Não lembra se já viu algum filme brasileiro)

15-   Como foi a preparação para compor Jacob?
“Eu me preparei assistindo vários filmes de lobisomens, como ‘Silver Bullet’, e também vi os documentários sobre lobos e a relação com as matilhas.”

16-   O que ele vai fazer no Rio?
“Eu adoraria fazer tudo, mas primeiro gostaria de rever meus fãs. Eu quero assistir um jogo de futebol, provar a comida brasileira que me disseram que ótima e visitar os principais pontos turísticos da cidade, mas só tenho mais 12h para aproveitar todos os minutos”.


O ator foi muito simpático com os jornalistas durante toda a coletiva. Ainda hoje, Taylor tem um encontro com as fãs no Hotel previsto para as 16h da tarde.        


fotos: Louise Duarte.

Um comentário: