JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"AMANHECER PARTE: O FINAL! " ESTREIA EM IMAX NA REDE UCI DIA 15 DE NOVEMBRO



O último filme da saga Crepúsculo fecha a história de Stephanie Mayer nos cinema em 15 de novembro

A expectativa em torno do fechamento da história é grande pelos fãs. Com a estreia marcada para 15 de novmbro, a UCI resolveu acabar com a ansiedade em fazer uma sessão especial, às 00h01m dia 14  para o dia 15 de novembro. Os fãs vão poder conferir o longa em uma tela gigante que vai do teto ao chão e de parede a parede, com qualidade de som quatro vezes maior que em um cinema tradicional. 

Os fãs poderão assistir a um dos filmes mais esperados do ano desfrutando da tecnologia que provocará uma experiência inédita e inesquecível. Somente duas salas no Brasil serão contempladas com essa sessão especial, IMAX do UCI New York City Center (RJ) e UCI Anália Franco (SP).

O FILME

Inspirado em livro de mesmo nome, o longa fechará a sequência de quatro filmes da saga Crepúsculo. No aguardado último capítulo da série, Bella Swan (Kristen Stewart) será finalmente transformada em vampira e a família Cullen precisará da ajuda de Jacob (Taylor Lautner) quando os Volturi decidem ir até Forks para matar a pequena Renesmee, filha do casal protagonista da saga. 

A grande espera dos fãs para descobrir se haverá um final alternativo ao do livro será encerrada em novembro, assim como a história de amor que conquistou milhões de pessoas em todo o mundo.

Segundo o diretor do filme, Bill Condon, o longa deixará o romance um pouco de lado e se focará mais em cenas de ação, que ficarão muito mais emocionantes na super tela com a tecnologia IMAX. “Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico”, afirma Condon.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas e no site da rede.


Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse o site da RedeUCI:www.ucicinemas.com.br  e 





Um comentário:

  1. boa ideia ! Podemos fazer uma Super Viagem http://mycashandtravel.blogspot.com.br/ conto com vocês ! CASTRUS! GLOBAL1! DRUMON! DOKMOS! NOBEL! PPAIVA! ERIKA70! ALEGRE! PEGADOR! SRANHINHA! REINADO! ORACAO! MILINHA! AKMOS! Quem gostou CURTE !!!

    ResponderExcluir