JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

007 QUANTUM OF SOLACE





É o segundo filme de Daniel Craig como James Bond. É a continuação do Cassino Royale e o 22º filme da série. Quantum Of Solace mostra um James Bond mais duro e vingativo. Desta vez, quem dirige o longa é  Marc Forster. A trilha sonora continua a cargo de David Arnold que criou uma trilha forte bem de acordo com momento de James Bond e encomendou a canção ao roqueiro Jack White que além de escrever, canta a música com a cantora pop Alicia Keys. Another Day to Die é uma a mistura de um rock com guitarras mais pesadas, tom suave da voz de Jack White e a força pop e a voz modulada de Alicia Keys rendeu uma música com cara de 007 e muito empolgante.  



James Bond  Agente da Inteligência Britânica e Camile Montes, agente da Inteligência  Boliviana
Os Vilões
Felix


O Belo carro de James Bond



A atriz Ucraniana Olga Kurylenko interpreta a Bond Girl Camile Montes

Sinopse: James Bond (Daniel Craig) está desiludido pela traição da única mulher que se permitiu amar. Mesmo diante da desfeita, Bond encontra forças para ir em busca da verdade e descobre que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que pode imaginar. Durante as investigações, o serviço de inteligência descobre um traidor e coloca Bond e a linda e vingativa Camille (Olga Kurylenko) lado a lado no caso. Camille apresenta-o a Dominic Greene (Mathieu Amalric), empresário que tem ligações com a misteriosa organização. Bond descobre que Greene planeja controlar os recursos naturais mais preciosos do planeta, utilizando aliados na tal organização e manipulando contatos dentro da CIA e do governo britânico. Isso se Bond não conseguir impedi-lo antes.

Crítica: O 22º longa é  o filme com mais elementos de filmes de ação de toda a série. O James Bond de  Daniel Craig está mais seco, duro e sem tradicional charme e deboche característicos do personagem.  Ele quer vingança  e entender tudo o que aconteceu no filme anterior. Esse James Bond ainda não tem os trejeitos do agente 007 porque é o início de sua história e mostra como ele se tornou o personagem que conhecemos na pele de Sean Connery. O agente com licença para matar seus inimigos em nome do seu governo. A equipe técnica é competente e faz um belo trabalho. A trilha sonora é forte e marcante que dá o tom certo de como está o personagem nessa história. Sinti falta da famosa frase: " Meu Nome é Bond, James Bond.", mas vamos ter que aguardar para um próximo filme, já que esse, ainda James Bond não assumiu suas características. Judi Dench continua muito bem em seu personagem M e é seu sétimo longa na série.  O chefe da Inteligência Americana é vivido pelo ator Malcom Mardsen que lhe dá caracteristicas americanas fortes e onde podemos ver o contraste entre os dois chefes dos dois países. O Vilão Domenic Greene é vivido pelo premiado ator francês Matieu Almaric que apesar de ser um bom ator, Domenic Greene não dos melhores vilões da série. Ele é o alvo da caça de 007 por ter chantageado e matado sua amada Vesper. A Bond Girl da vez, fica a cargo da atriz Ucraniana Olga Kurichenko que disputou o papel com outras atrizes, inclusive com as brasileiras Juliana Paes e Fernanda Lima.   


Ficha Técnica:
Título Original: Quantum Of Solace
Título no Brasil: 007 Quantum Of Solace
Diretor: Marc Forster
Elenco: Daniel Craig, Judi Dench, Jeffrey Wright, Giancarlo Giannini, Joaquín Cosio, Olga Kurylenko, Mathieu Amalric, Gemma Arterton.
Produção: Barbara Broccoli, Michael G. Wilson
Roteiro: Paul Haggis, Neal Purvis, Robert Wade
Fotografia: Roberto Schaefer
Trilha Sonora: David Arnold
Duração: 106 min.
Ano: 2008
País: Reino Unido/ EUA
Gênero: Ação
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM) / Columbia Pictures / Eon Productions
Classificação: 14 anos


TRAILER OFICIAL LEGENDADO



TRAILER DUBLADO - VERSÃO BRASILEIRA






CLIP OFICIAL DO FILME 
COM JACK WHITE E ALICIA KEYS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário