JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ESTREIA DESSA SEXTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO DE 2012

No último fim de semana do mês de setembro, chegam mais filmes nas salas de cinema.


LOOPER




Sinopse: Em um futuro não muito distante, as viagens no tempo existem, mas não são permitidas. Entretanto, um grupo de assassinos da máfia, os chamados Loopers, a utilizam para encobrir vestígios de seus assassinatos, enviando as vítimas de volta ao passado. Um desses assassinos, Joe (Joseph Gordon-Levitt), recebe a visita de sua versão no futuro (Bruce Willis) e terá de lutar contra si mesmo para tentar sobreviver. 


Crítica: Em breve




Ficha Técnica:

Título Original: Looper
Título no Brasil: Looper
Diretor: Rian Johnson
Elenco: Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Emily Blunt, Jeff Daniels, Piper Perabo, Paul Dano, Garret Dillahunt, Pierce Gagnon, Tracie Thoms, Han Soto
Produção: Ram Bergman, James D. Stern
Roteiro: Rian Johnson
Fotografia: Steve Yedlin
Trilha Sonora: Nathan Johnson
Duração: 118 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Ação
Cor: Colorido
Distribuidora: Paris Filmes
Estúdio: DMG Entertainment / Endgame Entertainment / FilmDistrict / Ram Bergman Productions
Classificação: 16 anos




HOTEL TRANSILVÂNIA



Sinopse: Em um fim de semana especial, Drácula (Adam Sandler/ Alexandre Moreno) convida para seu luxuoso resort cinco estacas alguns dos mais famosos monstros do mundo - Frankenstein (Kevin James/ Mauro Ramos) e sua esposa, a Múmia, o Homem-Invisível, uma família de lobisomens e outros mais -, para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavis (Selena Gomez). Para ele, reunir todos estes monstros legendários não é problema, mas seus planos podem ir por água abaixo quando um rapaz comum aparece no hotel e coloca os olhos em Mavis.

Crítica: A animação da Sony é divertida e bem cuidada, tanto na parte técnica, quanto na história. A brincadeira de inverter as posições de quem tem medo de quem é interessante. Os monstros da história mostram que também tem  os mesmos problemas que os humanos e que família é importante para todos, não só para humanos. 

Adam Sandler não é só um dos produtores do filme como empresta sua voz ao Drácula. Na versão brasileira, a voz do Drácula é de Alexandre Moreno. A construção dos personagens é bem linear e todos os monstros tradicionais estão presentes  na história. Os efeitos são ótimos e a animação é bem eficiente com uma plástica bem cuidada. A dublagem em versão brasileira é como sempre um espetáculo a parte. Alexandre Moreno e Mauro Ramos que emprestam suas vozes para Drácula e Frankstein dão um show na arte da dublagem. Eles colocam alma no personagens aproximando mais o público da história, o que faz a animação ganhar vida além dos traços e dos efeitos de computação gráfica. A alma é algo que só um dublador é capaz de oferecer a um  personagem de animação.

 A trilha sonora de Mark Mothersbaugh também é muito boa e da um clima legal ao filme. Hotel Transilvãnia é com certeza diversão garantida para toda família.




Ficha Técnica:

Título Original: Hotel Transylvania
Título no Brasil: Hitel Transilvânia
Diretor: Genndy Tartakovsky
Elenco: Vozes na versão original de: Adam Sandler, Selena Gomez, Steve Buscemi, Kevin James, David Spade
Produção: Michelle Murdocca
Roteiro: Dan Hageman, Kevin Hageman
Trilha Sonora: Mark Mothersbaugh
Duração: 91 min.
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Animação
Cor: Colorido



Trailer Legendado



Trailer dublado Versão Brasileira


UCI tem transmissão ao vivo do show de Bibi Ferreira em comemoração aos seus 90 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário