JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

DOIS NOVOS FEATURETTES DE ROCK OF AGES: O FILME


O Longa Rock of Ages estrelado por Tom Cruise, Alec Baldwin e Catherine Zeta-Jones estreia em 24 de agosto nos cinemas brasileiros. Enquanto isso, confira os dois novos Featurettes do filme.


O vídeo ‘Singing songs’ traz depoimentos dos atores, que contam como as músicas do filme fizeram parte de suas vidas, no passado e também durante as gravações do longa. Já em ‘Jukebox’, os protagonistas Diego Boneta e Julianne Hough fazem um mash-up de Jukebox Hero e I Love Rock’n’Roll, cantando e dançando em uma loja de discos, com participações de Alec Baldwin e Russel Brand.

Rock of Ages: O Filme é um musical que conta a história de uma garota interiorana, Sherrie (Julianne Hough), e de um garoto da cidade, Drew (Diego Bonetta), que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam por seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado em clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.

O cantor Diego Boneta faz sua estreia no cinema e integra um elenco de feras como: Alec Baldwin  e Tom Cruise, Russell Brand, Paul Giamatti, Catherine Zeta-Jones, Malin Akerman,  a rainha do Rhythm and Blues Mary J. Blige e  Bryan Cranston.


Adam Shankman dirige Rock of Ages: O Filme a partir de um roteiro de Justin Theroux, Chris D’Arienzo e Allan Loeb; baseado no musical de mesmo nome de Chris D’Arienzo. A produção do filme é de Matthew Weaver, Scott Prisand, Carl Levin, Tobey Maguire, Garrett Grant e Jennifer Gibgot, com Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco e Samuel J. Brown. Hillary Butorac Weaver, Janet Billig Rich, Shankman e D’Arienzo são os produtores executivos.

A equipe de criação de Rock of Ages: O Filme é formada por um time de profissionais que tem ótimos trabalhos em seus currículos como o diretor de fotografia Bojan Bazelli que fez “Hairspray – Em Busca da Fama”, o designer de produção Jon Hutman  de “Simplesmente Complicado”, a editora Emma E. Hickox de “Um Amor Para Recordar”, a figurinista indicada ao Oscar, Rita Ryack dos filmes:(“O Grinch” e “Hairspray – Em Busca da Fama”, o supervisor musical indicado ao Grammy Matt Sullivan de“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” e “Nine”, o produtor executivo de música Adam Anders da série de TV “Glee” e a coreógrafa vencedora do Emmy Mia Michaels de “So You Think You Can Dance”.


A New Line Cinema apresenta uma produção Corner Store Entertainment, em associação com Material Pictures e Offspring EntertainmentO longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment, e estreia em 24 de agosto no Brasil.




VIDEO 1


VIDEO 2







Um comentário: