JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ESTRÉIAS DESSE FERIADÃO, DIA 07 DE JUNHO DE 2012

Nesse fim de semana de feriadão, as estréias da semana se antecipam e chegam nas salas de cinema três ótimos filmes na quinta-feira. Para quem não se deu conta disso, a sexta-feira, o sábado e o domingo estão aguardando os cinéfilos de plantão. Como na terça-feira é dia dos namorados, tem estréia especial para comemorar a data. 

Vamos começar com um programa para a família toda:



Madagascar 3

Sinopse:  Alex, Marty, Gloria e Melman  estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park, em Nova York. Ao deixarem a África, eles vão parar na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo, os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitã Chantel DuBois, que não gosta de animais de zoológico andando por sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão. Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova York a salvos.


Crítica: O terceiro filme da saga é tão divertido quanto os outros dois. A escolha de filmar em 3D enriqueceu o filme com um visual incrível. O roteiro é ótimo e aproveita bem a personalidade de cada personagem para distribuir as piadas nos momentos certos. A policial que quer caçar o leão Alex, é dublada na versão Americana por Frances McDorman e na versão brasileira por Monica Rossi,  está ótima e nos remete a desenhos antigos como o hortelino caçando o Pernalonga ou inúmeros personagens engraçados de Hanna Barbera.  Como sempre, Rei Julien rouba a cena com seu jeito irreverênte e engraçado. Ele ganha um ponto a mais na simpatia do público na versão brasileira por que é dublado por um dos melhores dubladores do mundo, Guilherme Briggs. Esse personagem sem a alma emprestada por Briggs não teria essa força toda, já a concorrência é grande entre os quatro animais principais , Alex, Marty, Gloria e Melman e ainda tem os Pinguins do outro lado da balança. Nessa versão, os pinguins não foram tão explorados quanto nos anteriores. Rei Julien e seus dois fiéis escudeiros Morty e Maurice tiveram seus momentos e dividiram espaço com uma Ursa de circo. A versão americana do filme conta com grandes astros do cinema e na versão brasileira dois atores conhecidos da Tv como Heloísa Perissé que dubla Gloria desde o começo e a estréia de Marcos Frota dublando a foca Stefano o outros personagens são dublados por dubladores profissionais e que já tem suas vozes na memória emocional de todos. É um filme para toda família e encanta nos faz rir a cada cena.

Ficha Técnica:

Título Original:Madagascar 3
Título no Brasil: Madagascar 3
Diretor: Eric Darnell


Produção: Mireille Soria, Mark Swift

Roteiro: Noah Baumbach

Trilha Sonora: Hans Zimmer

Duração: 93 min.

Ano: 2012

País: EUA

Gênero: Animação

Cor: Colorido

Distribuidora: Paramount Pictures Brasil

Estúdio: DreamWorks Animation

Classificação: Livre
Elenco: 
Alex: Ben Stiller/ Alexandre Moreno
Marty: Chris Rock / Felipe Grinnam
Melman: David Schwimmer / Ricardo Juarez
Gloria: Jada Pickett Smith/ Heloísa Perissé
Rei Julian: Sacha Baron Cohen/ Guilherme Briggs
Mort: Andy Richter / Christiano Torreão
Maurice: Cedric the Entertainer /Ricardo Schnetzer
Mason: Conrad Vernon / Pedro Eugênio
Capitão: Tom Mc Grath / Claudio Galvan
Rico: John Di Maggio / Marcelo Sandrine
Recruta: Christopher Knigths/ Gustavo Veiga
Kowalski: Chris Muller / Eduardo Daskar
Capitão Chantel Dubois:  Frances McDormand/ Monica Rossi
Gia: Jessica Chastain / Sylvia Salustre
Stefano: Martin Short / Marcos Frota
Vitaly: Brian Cranston / Mauro ramos


Trailer Versão Brasileira



Trailer Versão Americana

 Para Sempre

Sinopse:Em um grave acidente de carro, Paige (Rachel McAdams) entra em coma. Após acordar, ela sofre graves problemas de memória e seu marido Leo (Channing Tatum) terá de lutar para reconquistá-la.

Crítica:Um filme emocionante e comovente de uma linda história de amor. O melhor é que é real! toda história de amor é bela por si só, mas cada uma tem toque especial. O filme de Michael Sucsy conseguiu reunir uma linda história de amor, com belas tomadas e um elenco excepcional. É impossível passar por esse filme sem se emocionar com a drama de Paige que perde a memória depois de um grave acidente e tão torturante quanto ela não lembrar de nada da vida dela é simplesmente a paciencia e o amor de Leo em reconquistar a mulher que ama. É uma grata surpresa ver Jessica lange e Sam Niel de volta as telas. Pode ser que alguns mais jovens não liguem os nomes as pessoas, mas com certeza já ouviram falar em King Kong, onde Jessica lange fez a segunda versão do filme. E Sam Niel fez Jurassic Park um dos filmes de maior sucesso na carreira de Steven Spielberg. Lembranças à parte, o filme vale a pena cada minuto e cada centavo do ingresso. É uma ótima dica para o dia dos namorados que está chegando, dia 12, terça -feira. O final é surpreendente e melhor, real.


Ficha Técnica:
Título Original: The Vow
Título no Brasil: Para SEmpre
Diretor: Michael Sucsy
Elenco: Rachel McAdams, Channing Tatum, Sam Neill, Scott Speedman, Wendy Crewson, Jessica Lange, Tatiana Maslany, Lucas Bryant, Scott Speedman, Joey Klein, Joe Cobden, Jeananne Goossen
Produção: Gary Barber, Roger Birnbaum, Jonathan Glickman, Paul Taublieb
Roteiro: Abby Kohn, Marc Silverstein, Jason Katims
Fotografia: Rogier Stoffers
Trilha Sonora: Rachel Portman, Michael Brook
Duração: 104 min.
Ano: 2012
País: EUA/ Brasil/ França/ Austrália/ Reino Unido/ Alemanha
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Constantin Film Produktion / Screen Gems / Spyglass Entertainment
Classificação: 12 anos




Deus da Carnificina

Sinopse: Nancy (Kate Winslet) e Alan (Christoph Waltz) são os pais de uma criança que se envolve em uma briga com um colega de escola. O casal é gentilmente convidado pelos pais do outro garoto para um jantar com a intenção de esclarecer as coisas, mas eles também acabam se desentendendo e aumentando as proporções do conflito.
 

Crítica: Em breve.
 










Ficha Técnica:

Título Original: Carnage
Título no Brasil: Deus da Carnificina
Diretor: Roman Polanski

Elenco: Kate Winslet, Jodie Foster, John C. Reilly, Christoph Waltz, Elvis Polanski, Eliot Berger, Joseph Rezwin, Nathan Rippy, Tanya Lopert, Julie Adams

Produção: Saïd Ben Saïd

Roteiro: Roman Polanski, Yasmina Reza

Fotografia: Pawel Edelman

Trilha Sonora: Alberto Iglesias

Duração: 80 min.

Ano: 2011

País: França/ Alemanha/ Polônia/ Espanha

Gênero: Comédia Dramática

Cor: Colorido

Distribuidora: Imagem Filmes

Estúdio: SBS Productions / SPI Poland

Classificação: 12 anos









Nenhum comentário:

Postar um comentário