JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PROMOÇÃO " O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD"

Tem promoção de ingressos no Painel do Cinema nessa sexta-feira, 18 de maio. Os cinco primeiros ouvintes que ligarem ganham um dos cinco pares de ingressos  para o filme: "O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD". 



A regra é a seguinte: Fique ligado no Painel da Manhã e às 8h40m, eu vou entrar falando dos lançamentos nas salas de cinema e da promoção. Os cinco primeiros ouvintes que ligarem, ganham os ingressos. Os apresentadores vão anunciar a promoção e o  número do telefone que estará aguardando as ligações. Os ganhadores deverão informar a produção do programa os seguintes dados: nome completo, RG, telefone de contato e bairro onde mora. Os ingressos estarão disponíveis na Rádio Roquette Pinto em horário comercial. O prazo máximo para resgatar o prêmio é de uma semana. Caso o ganhador não apareça dentro desse prazo, o prêmio irá automaticamente para o ouvinte que ligou em seguida.  

Agora é só ficar ligado no Painel da Manhã e ser rápido no telefone. Você pode ouvir o programa pelo Dial  94,1 FM  no rádio do carro, do celular ou de casa. Se preferir também pode ouvir pela internet. 

Boa Sorte!


RÁDIO ROQUETTE PINTO 94,1 FM

Endereço: Rua Erasmo Braga, 118/11º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ

PAINEL DA MANHÃ
Dia e hora: segunda à sexta, 7h às 9h30m
Apresentação: Jorge Ramos e Fabiano Albergaria.
Produção: Alice Silveira


QUADRO: PAINEL DO CINEMA
Dia e hora: sexta-feira, às 8h40m
Comentarista: Andrea Cursino

Nenhum comentário:

Postar um comentário