JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 2 de março de 2012

NOVOS POSTERS DO FILME " FÚRIA DE TITÃS 2"

 A Warner Bros libera posters para uma degustação do que vem por ai em "Furia de Titãs 2". E quem gostou do primeiro, já pode ir matando a curiosidade com os oito posters em português. "Fúria de Titãs 2" é um filme de ação e aventura usando a mitologia e tem figuras como Kronos, Minotauro, Quimera, Makhai em batalhas épicas. O filme terá versões em 2D, 3D e IMAX.  


Dirigido por Jonathan Liebesman (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), o filme tem novamente como protagonista Sam Worthington (“Avatar”), como Perseu. Também no elenco principal estão Ralph Fiennes que interpretou o vilão Lord Voldemort na saga de “Harry Potter”, e agora interpreta Hades o Deus do mundo subterrâneo, e Liam Neeson (“A Lista de Schindler” e “Desconhecido”), interpretando Zeus.


O roteiro é de David Leslie Johnson, Dan Mazeau e Steven Knight, da história de Greg Berlanti, David Leslie Johnson e Dan Mazeau, baseado nos personagens criados por Beverley Cross.
No elenco além de  Sam Worthington, Ralph Fienne e Liam Neeson que estão à frente do elenco internacional, estão: Danny Huston (“Robin Hood”), Edgar Ramírez (“O Ultimato Bourne” e a minissérie para a televisão “Carlos”), Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”), Toby Kebbell (“O Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo") e Rosamund Pike ("A Minha Versão do Amor").


Divirta-se com os posters!



Totem Minotauro



Totem Makhai
Totem Kronos

Totem Quimera
Ataque a Quimera






Quimera









Kronos



SINOPSE: Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus – tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos.   Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon, há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.   Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares, quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra. Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Poseidon, Ageno, e do deus caído Hefesto, Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.

A Warner Bros. Pictures, juntamente com a Legendary Pictures e a Thunder Road Film, apresenta Fúria de Titãs 2, uma coprodução da Furia de Titanes II, A.I.E. e da COTT Productions, distribuído em 3D e 2D mundialmente pela Warner Bros. Entertainment Companies. O filme tem estreia prevista para 30 de março de 2012.

Agora é só aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário