JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 2 de março de 2012


Assista o curta Enfim Show realizado por três amigos apaixonados por animação, Leandro Avelino, Raphael Pah e Patrícia Pierati. O Curta tem 3 minutos e foi bastante visitado em 2011.  O curta de animação é uma forma de manter  o cinema de animação no Brasil em atividade porque não existem muitos estúdios e nem investimento nesse setor. Se você gostar do curta, aproveite para assistir um vídeo demo onde tem outros curtas produzido pelo Studio Kactus.  Enfim Show episódio piloto, do projeto para ser uma série de animação,  foi contemplado com 3º lugar categoria animação no festival Curta Criativo 2011.

Studio Kactus


O Studio Kactus é um estúdio de animação independente e foi fundado em 2011 Leandro Avelino e Raphael Pah. A dupla encontrou outros apaixonados pela animação e completou a equipe cada um com sua habilidade. Então agora é só conferir os trabalhos desse time de guerreiros da animação brasileira.

Site do Studio Kactus: http://studiokactus.com.br/blog/

Entrem na página do facebook 









REEL 2011


2 comentários:

  1. Muito legal! É bom ver que daqui pra frente vai ser cada vez melhor! Com um inicio bom assim é muito promissor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! O Blog funciona com a participação de todos os amigos que compartilham esse amor pelo sétima arte. Venha sempre!

    ResponderExcluir