JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PROMOÇÃO " ONDE ESTÁ A FELICIDADE?"

 Concurso Cultural
O filme de Carlos Alberto Riccelli conta a história de Teodora, que se vê de repente sem emprego e sem marido. O que fazer quando o futuro é uma página em branco? Com a companhia de seu amigo Zeca e a jovem espanhola Milena, Teodora se lança na mais importante jornada de sua vida, uma viagem pela Espanha, através do Caminho de Santiago de Compostela: desafios, escolhas e descobertas em uma história repleta de humor.

 
O Cinema Para Sempre vai sortear dois pares de ingressos para a resposta mais criativa. " Por que mereço ganhar os ingressos para assistir onde está a felicidade?" Você tem chance de enviar a resposta até   dia 23 de agosto de 2011. O resultado será postado no blog dia 24 de agosto. 

Então é melhor se apressar, as respostas deverão ser enviadas para o e-mail: cinemaparasempre@yahoo.com.br,  contendo os seguintes dados: nome completo, e-mail, endereço completo, telefone de contato e RG.
Boa sorte!




 
REGULAMENTO

1. A promoção “ONDE ESTÁ A FELICIDADE?” é promovida pelo Blog Cinema Para Sempre e é aberta a todas as pessoas residentes no Brasil, valido para qualquer cinema onde o filme estiver sendo exibido, exceto as salas dos cinemas do Grupo Araújo, Grupo Estação, Iguatemi Cinemark São Paulo e Salas VIPS. Este convite não é válido para salas 3D e IMAX. E é valido de segunda a quinta, exceto feriado.
2. Para concorrer a um par de ingressos do filme, o participante deverá ser leitor do Blog Cinema Para Sempre e responder a pergunta da promoção vigente.
3. O participante é o único responsável pela correta digitação de seu cadastro no blog. Dados preenchidos incorretamente ou incompletos não serão considerados.
4. É vedada à participação de colaboradores do Blog Cinema Para Sempre, assim como parentes até 2º grau, nos termos da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972.
5. A promoção é válida no período de 18/08/2011 a 23/08/2011.
6. As 2 (duas) respostas mais criativas e adequadas ao tema serão premiadas com 1 par de ingressos para assistir ao filme em qualquer sala onde estiver sendo exibida no Brasil. avaliação será feita por um profissional do blog Cinema Para Sempre em conjunto com seus colaboradores. No caso de respostas idênticas enviadas por participantes diferentes será considerada como válida aquela com a data de envio mais próxima ao início da promoção.
8. Os prêmios são individuais e intransferíveis. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-los ou recebê-los em dinheiro.
09. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na postagem do Blog Cinema Para Sempre
10. Em caso de suspeita de fraude o participante será automaticamente desclassificado.
11. Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72).
12. A simples participação neste concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.
13. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.
14. Todos os textos recebidos, inclusive o escolhido como vencedor, não serão devolvidos aos autores após o término do concurso, sendo que os mesmos cedem, gratuitamente, os direitos de autor sobre os mesmos, tornando-se estes, posse do Blog Cinema Para Sempre, podendo esta utilizá-los como melhor lhes aprouverem.
15. Os participantes da promoção, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela cessão do direito de autor, sendo esses direitos cedidos livre e desembaraçado de todos e quaisquer ônus ou restrições.
16. O vencedor autoriza, desde já, a veiculação de seu nome, imagens e sons de voz na divulgação do concurso e seu resultado sem que o blog tenha que fazer qualquer pagamento para tanto.
17. Qualquer dúvida entre em contato com mailto:contato@pipocacombo.com – A/C: Andréa Cursino -  responsável por esta Promoção.

3 comentários:

  1. Vou mandar é agooooraaa!!! Viva a 7a. arte!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Daniela! Mande mesmo! As inscrições vão até a meia noite de terça-feira. Manda o comentário com seus dados para você poder receber o ingresso em casa. Bjs, Andrea!

    ResponderExcluir
  3. Promoção encerrada!

    Teremos o resultado dos contemplados, as 15h!
    Obrigada pela participação!
    Aguardem as próximas!
    Bjs, Andrea Cursino

    ResponderExcluir