JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Estréias dessa sexta-feira, dia 19 de agosto.



São duas estréias nessa sexta-feira, dia 19 de agosto. A Comédia Romântica Onde Está A Felicidade? de Carlos Alberto Riccelli e Uma Professora sem Classe de Jake Kasdan. A melhor pedida é a comédia romântica de Riccelli sem a menor sombra de dúvida. Jake Kasdan tem como curinga Cameron Diaz e Justin Timberlake, mas como a história é fraca e o roteiro não ajuda, aconselho a conferir o filme brasileiro com parceria espanhola.

Onde Está A Felicidade?

O filme é uma comédia romântica  divertida, leve e tem um elenco muito bem entrosado. Bruna Lombardi, Bruno Garcia, Marcelo Airoldi, Marta Larralde, Maria Pujalte, são os atores que interpretam os personagens que desenvolvem a trama. Os outros personagens são participações especialíssimas dos atores Luis Zahera, Marcelo Adnet, Dan Stulbach, Luiz Miranda, Kim Riccelli, Katoe Karasawa, Hanna Rosembaun, entre outros. Vale falar que a atriz espanhola Maria Pujalte ganhou o prêmio de melhor atriz do Festival de Paulínia 2011.

O filme fala da busca da felicidade. / Theodora (Bruna Lombardi) se une ao amigo e Diretor do programa apresentado por ela, Zeca e uma espanhola maluquinha, Milena para fazerem o caminho de Santiago de Compostella. Cada um com seu propósito. Enquanto isso, Nando (Bruno Garcia), marido de Theodora passa por diversas situações que o fazem querer mudar.

Crítica: É um bom filme, leve, divertido. O elenco está ótimo e bem entrosado. /É difícil dizer quem está melhor, porque os personagens são bem construídos e carismáticos./ As imagens são bonitas e Riccelli fez um belíssimo trabalho. Eu recomendo esse filme para quem quer descontrair um pouco.

Maria Pujalte e Bruna Lombardi

O Diretor Carlos ASlberto Riccelli
Theodora no Mercadão de São Paulo
Bruno Garcia e Bruna Lombardi

Bruna Lombardi e Marta Larralte

Marcelo Airoldi e Marcelo Adnet

Marcelo Airoldi em cena na espanha

Theodora com seu uniforme do programa de culinária


O trio de peregrinos no caminho de Santiago de Compsitella
Theodora e Nando em momento de conflito









 

Uma Professora sem Classe

Sinopse: A professora Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) -- mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.
O filme tem um roteiro com muitas falhas, diálogos ruins, piadas velhas mal contadas, sem objetivo e algumas dispensáveis. A história ficou jogada e não disse a que veio, por mais que Cameron Diaz e Justin Timberlake se esforçassem não deu para tirar leite de pedra. A atriz Lucy Punch que interpreta a Professora Amy foi quem se saiu melhor, mas nem assim deu para salvar o filme. Confesso que na metade do filme já estava olhando para o relógio. Esperava mais.

O almoço das professoras
Justin Timberlake e Cameron Diaz
As rivais Elizabeth (Cameron Diaz) e Amy (Lucy Punch)

A professora Elizabeth














 
FICI
Nesta sexta-feira,19 de agosto começa o 9º Festival Internacional de Cinema Infantil que inicia sua jornada pelo Brasil. Serão nove cidades Brasileiras, cem filmes e muitas atrações extras nas telas até o fim de outubro. Os ingressos estão a R$10,00 e R$5,00 meia. Amanhã, sábado dia 20, às 10h vai acontecer uma comemoração no Cinemark Downtown, na Barra da Tijuca, Rio de janeiro.

 
Confira a programação da festa de abertura do 9º Festival Internacional de Cinema Infantil

Sala 1 - Os Três Ladrões

Sala 2 - Os Três Ladrões

Sala 3 - Pequenos que nem você

Sala 4 - Brasil Animado 3D

Sala 5 - Molly e Leon – Histórias de Inverno e Primavera

Sala 6 - O Grande Urso (Dublagem ao vivo) com abertura do curta O Caminho das Gaivotas

Sala 7 - Komaneko, O Gatinho Curioso

Sala 8 - Animais Unidos Jamais Serão Vencidos

Sala 9 - Meu Amigo Storm

Sala 10 - Uma Professora Muito Maluquinha

Sala 11 - Poli, o Fusquinha de Polícia

Sala 12 -  Ponyo – Uma Amizade que veio do mar

 

Confira outras informações no site do Festival: 


Um fim de semana cinematográfico!!!
Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário