JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estréias dessa sexta-feira, dia 12 de agosto.

Lanterna Verde


O Filme é dirigido por um dos melhores diretores de filme de ação, Martin Campbell, que dirigiu 007 contra Goldeneye e 007 Cassino Royale.  Lanterna Verde é um filme interessante e o diretor soube aproveitar o recurso do 3D oferecendo ao público um visual muito interessante. Ryan Reynolds está bem como o herói do anel verde e como Hal Jordan com todas suas características humanas antes de se tornar o herói intergaláctico. Uma caracteristicas dos heróis da Marvel é que todos eles são seres humanos com defeitos, qualidades e conflitos inerentes a qualquer mortal. O filme conta ainda com a presença de Tim Robbins, Ângela Basset, Peter Sarsgaard que está ótimo como o vilão e se destaca, Geoffrey Rush e Michael Clarck Duncan que emprestam suas vozes.  Ah, um conselho básico, ainda tem um bônus quando os créditos estão passando, então, aguardem para assistir. 







Super 8

Esse filme de suspense com um toque de terror é um forte candidato ao Oscar de 2012.  O filme vem pelas mãos de uma dupla de mestres Steven Spielberg como produtor e J.J Abrams como roteirista e diretor.  J.J Abrams que fez sucesso na TV com a série Lost e no cinema com Star Trek.  Super 8 tem várias referências aos filmes de Spielberg e a Lost de J.J Abrams, além do detalhe que os dois começaram no cinema com filmes de super 8.  As crianças são fantásticas, Joel Courtney, Ridley Griffiths e Elle Fanning, a irmã mais nova de Dakota Fenning. Que tem um entrosamento perfeito e nem parecem que estão atuando, parece real. Abraams não só encontrou as crianças, mas soube muito bem orientá-las nesse trabalho. Imperdível!
Sinopse: O filme se passa em 1979 e fala sobre um grupo de amigos que quer fazer um filme de mostros em super 8 e presenciam um catastrófico acidente de trem. A partir daí, começam os eventos inexplicáveis e desaparecimentos que serão investigados.
Joel Courtney, Elle Fanning e Ridley Griffiths

Kyle Chanler é o policial que investiga a história











Steven Spielberg

J.J Abrams




Cena das crianças fazendo a filmagem






Dylan Dog e as Criaturas da Noite


Esse filme é comédia, terror, suspense e é baseado nas histórias em quadrinhos Dylan Dog. No filme, o detetive Dylan Dog convive com criaturas do mundo sobrenatural. Quando o pai de uma moça é assassinado por um lobisomen, ele entra em ação para desvendar o mistério. Ao lado de seu fiel assistente Marcus, Dylan vai enfrentar as mais terríveis criaturas: zumbis, lobisomens e até um assustador guardião do inferno.





Dylan e sua namorada

Dylan Dog e seu fiel amigo Marcus

Brandon Routh como Dylan Dog





Árvore da Vida

O filme de Terence Malik  tem Brad Pitt, Fiona Shaw e Sean Penn  no elenco e fala da relação de um pai e seu filho. Bem, esse filme ganhou a Palma de Ouro em Cannes o que significa que merece uma conferida. Malik dirigiu Muito além da Linha Vermelha que correu ao Oscar. 

Malik tem a dificil e bem sucedida missão de dirigir astros como Sean Penn e Brad Pitt, além de conduzir uma história  que requer um cineasta muito seguro do que quer contar para o público. O cineasta tem apenas cinco filmes em sua carreira, mas todos valem a pena. 

Um ótimo programa para esse dia dos Pais. Malik é um cineasta que pensa muito em como executar todos os passos dessa história que é uma busca existencial sobre a vida, um ciclo da vida. 




Sean Penn como Jack














Brad Pitt como Mr. O'Brien e seu filho



Jessica Chastain como Sra. O'Brien e seu filho




Nenhum comentário:

Postar um comentário