JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tom felton esbanja simpatia no lançamento do último filme da saga de Harry Potter no Rio


Tom Felton no Morro da Urca no Rio de Janeiro
Em um dos cartões postais mais bonitos do planeta, o Pão de Açúcar, Tom Felton que interpreta o vilão Draco Malfoy veio lançar o último filme da saga de Harry Potter.

Em uma pré estréia com direito a tapete vermelho, fãs e imprensa, o ator esbanjou simpatia, distribuiu autógrafos, tirou fotos e falou um pouco de como está feliz em vir para o lançamento do filme no Brasil. Era um desejo do elenco que alguém viesse já algum tempo e felizmente deu certo. 

Tom Felton: - O Brasil é incrível e estou bastante animado em conhecer os fãs brasileiros.

O ator lamentou o fim da série, e está feliz com a empolgação do público para ver como será o desfecho no cinema, já que, quem leu o livro, sabe como acaba. Ele esta na torcida por records na bilheteria. Tom Felton ganhou por dois anos seguidos o prêmio MTV de melhor vilão com Draco Malfoy, em 2009 pelo Enigma do Príncipe e 2010 por Relíquias da Morte parte 1. Será que ele leva mais uma vez com seu Draco? vamos torcer que sim. Ele realmente tem chances. Ele deu força a esse personagem que vive um dilema na reta final. Ao ser perguntado sobre o que ele acha de Draco malfoy ele respondeu:

Tom Felton com os fãs
Tom autografando os livros
Tom Felton: - "Acho que Draco é um personagem ciumento. Ele queria estar no lugar de Harry porque ele está sempre rodeado de pessoas que o amam, e ele não. Malfoy não muda sua personalidade no final, mas já não é tão mau".

Felton adiantou ainda que não pretende seguir carreira na música, apesar de já ter cantado alguns raps. No próximo mês tem a participação dele no filme Planeta dos Macacos - A Origem. Ele  deve começar a gravar esse ano um filme que será lançado ano que vem, além de estar procurando bons projetos de cinema.
Fãs de Harry Potter

 Antes de Tom Felton chegar no Pão de Açúcar, já tinham muitos fãs caracterizados e outros com suas roupas normais do dia, mas a animação era a mesma. Foi interessante ver tantos personagens circulando pela entrada do Pão de Açúcar. Tinham alunos das quatro casas Grifinória, Corvinal, LufaLufa e Sonserina, comensais da morte, Lord Voldemort, Belatriz e Molly Wesley. Enquanto a estrela da noite, o ator Tom Felton que interpreta Draco malfoy não chegava, conversei com alguns fãs. Primeiro conversamos com quatro amigas que cresceram junto com Harry Potter. Elas acompanham a história desde 7, 8 e 10 anos, assim nesses 10 anos foram lançamentos de livros e filmes no cinema e depois em DVD.


Cinema para Sempre: qual é seu personagem favorito?

Luciana: - “Eu gosto mais do Rony.”

Júlia: - “eu gosto do Harry, do Dumbledor e do Sírius”.

Priscila: -“ Eu gosto do Harry e do Snape”.

Cinema para sempre: - Qual é o momento mais esperado?

Todas:- “O beijo do Rony e Hermione, a batalha final, a história  do Snape e o epílogo.”

Assim que virei às costas, vi alguém que me chamou atenção, era uma fã vestida de Belatriz Lestrange personagem muito bem interpretada pela atriz Helena Bohan Carter. Conversei com ela e descobri que a vilã Belatriz tem fãs.

Amanda Byke é fã de Belatriz Lestrange

Cinema para Sempre: - Porque você veio de Belatriz?

Amanda Byke: - “Porque ela é a maior diva do filme”.
Cinema para Sempre: - O que te chama mais atenção na Belatriz?
Amanda Byke: -“ Por que a J.k já fez ela assim uma mulher de fibra, forte e derrotou vários homens o filme inteiro. E no filme ficou melhor do que no livro.Ela ficou uma personagem que todo mundo ama, apesar dela ser muito ruim, todo mundo acaba gostando muito dela. Eu me identifico um pouco com ela também.”
Cinema para Sempre: Qual é o momento que você está mais esperando?
Amanda Byke: - “eu não sei, não sei o que vou fazer quando acabar. Acho que vou chorar. Só em saber que eu não vou sentir isso de esperar o filme ficar pronto, filme ser lançado, essa expectativa. Estou com medo por sei que não mais sentir isso. Não com o Harry Potter, isso é muito triste, mas ao mesmo tô feliz porque estou aqui com pessoas maravilhosas num momento muito importante da minha vida”.

Cinema para Sempre: Você tinha que idade quando saiu o primeiro filme?
Amanda Byke: - “Eu tinha 9 anos., mas no cinema eu era muito nova e só fui ver a partir do terceiro. Os dois primeiros vi em DVD vi na TV e comecei a acompanhar os livros.”
Cinema para Sempre: Então você conhece a história e já sabe como vai terminar. Tem algum momento que você esteja esperando mais?
Amanda Byke: - “A minha morte rsrsrsrrs” ( brincou sobre a morte de belatriz no duelo com Molly Wesley)


Em seguida, vi outra fã, desta vez ela estava vestida como Luna Lovegood

Layla Cristina Lopes é fã de Luna Lovegood

Cinema para Sempre:- Qual é sua expectativa para hoje, o que você esta esperando mais?
Layla Cristina Lopes:-“ O Tom Felton. Quero pegar um autógrafo dele. Vai ser tudo para mim hoje.”
Cinema para Sempre:- Quando Harry Potter começou você tinha que idade?
Layla Cristina Lopes:-  “eu tinha nove anos quando o livro foi lançado.”
Cinema para Sempre: Dos livros qual você gosta mais?
Layla Cristina Lopes:- “ Mais do primeiro e do segundo, de todos na verdade, mas eu não gosto do filme porque muda muita coisa.”
Cinema para Sempre: O que te chama mais atenção na Luna?
Layla Cristina Lopes:- “Porque ela é minha personalidade .eu sou ela em todos os aspectos, a anjinha maluca, as vezes eu to triste bem de lua mesmo.”
Cinema para Sempre: Qual é o momento que você está mais esperando hoje?
Layla Cristina Lopes:- “Ver o Draco com a filhinha dele.”

Já estava começando a me sentir em Hogwarts com tantos persoangens circulando. E vi Molly Wesley passar por mim. Claro que não poderia deixar passar a oportunidade de conversar com a fã e tirar fotos.
Patrícia é fã de Molly Wesley

 Cinema para Sempre:- Porque você escolheu vir caracterizada de Sra.Wesley?
Patrícia: - “Ela representa a mãe que o Harry não teve, o amor materno. Eu me idêntico muito. Eu fui criada pela minha avó, morava com meus pais. Era década de 80 minha mãe estava sempre trabalhando e a via muito pouco. Quando eu vi aquela mulher com a família grande e cuidando o tempo todo eu me lembrei da minha avó, achei aquilo tão bonito. Se tem uma personagem que eu tenho que ser é a sra Wesley.. Não importa para que fã você pergunte qual é o personagem favorito dela, ela tem seu favorito,, todo mundo quer ser filho dela..Ela é maravilhosa, é uma delícia, é uma mãezona. É uma família muito bonita.”
Cinema para Sempre: Qual  o momento que você está mais esperando?
Patrícia: - “Eu não posso falar porque é cena da Sra. Wesley, O fim de uma das personagens é com ela. É uma atitude extremamente maternal e ela fala uma coisa que você não espera que ela vai falar. Eu desesperada para ver isso. E do Snape também. Ele é o meu personagem favorito.”
Cinema para Sempre: Você acompanha desde o começo?
Patrícia: - “Não!  Comecei a ler os livros quando o segundo filme estava em DVD porque eu tinha 20 anos e não queria ver filme de  criança. Eu vi meus pais vendo na sala e vi duas crianças dentro de um carro voador, achei aquilo meio estranho e sentei para ver, no dia seguinte sai e comprei o primeiro livro, no outro dia comprei os seguintes. Passei a semana lendo e fiquei fissurada.. Achei a história fascinante. Desde o terceiro filme, estou acompanhando no cinema. Me apaixonei, a história é maravilhosa”.
Cinema para Sempre: Você acha que o Harry Potter acabou?
Patrícia: - “Não! Eu acho que Harry Potter é o Star Wars dessa geração. Daqui a 20 30 anos pode ser alguma outra coisa aconteça.”

Depois achei legal colocar uma foto das duas personagens importantes. e uma foto das jornalistas Andrea Cursino e Rafaella Javoski trabalhando
Sra.Wesley protengendo Harry de Belatriz
As jornalistas Rafaella Javoski e Andrea Cursino trabalhando








Fãs vestidos com roupas da Corvinal e um comensal da Morte entre eles



Tom Felton Feliz no Pão de Açúcar

Um comentário:

  1. Mais conhecido como o inimigo de Harry Potter nos oito filmes de uma das maiores franquias de todos os tempos no cinema, o eterno Draco Malfoy, o ator Tom Felton acaba de ganhar um papel regular na terceira temporada de The Flash. Recentemente, Tom Felton apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

    ResponderExcluir