JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 12 de julho de 2011



Livro:
O livro é muito bom e explica muitas coisas. Harry está com 13 anos e começa a aprender mais sobre sua história e recebe uma super proteção de todos que conhecem sua história real. A preocupação de que o servo de Lord Voldemort queira matar o menino. Uma reviravolta faz Harry aprender e amadurecer mais também. A convivência com Remo Lupin, o novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas, dá a Harry mais segurança e autonomia, além de uma bela amizade com um dos melhores amigos de seu pai. O mapa do maroto é genial.






Cartaz nos cinemas

Filme:

Cartaz nos cinemas
Uma unanimidade quanto a qualidade desse filme. Alfonso Cuaron nos presenteou com um filme de beleza irretocável. Esse foi sem dúvida o filme que ficou melhor do que o livro de toda a série. O Vôo de Harry no Hipogrifo Bicuço é uma das imagens mais belas e o efeito ficou impecável. Gary Oldman ficou muito bem como Sirius Black, na minha avaliação, seu melhor personagem, e ele já fez grandes persoangens como Beethovenn e Drácula de Bram Stoker. Mas o personagem escolhe o ator e Siriú Black escolheu Gary Oldman, assim como Severo Snape  escolheu Alan Rickman, um personagem difícil. Os efeitos especiais merecem atenção especial por estarem cada vez melhores.

2 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas Gary Oldman atual com perfeição Sirius, assim como atual em outros papéis,mas ele deu um toque especial ao personagem, sua fala, seu jeito de olhar os gesto e depois o carinho para com Harry, foi umas das melhores escolhas colocá-lo como esse personagem que foi odiado e amado por todos.
    Alan Ricman outro ótimo ator que não interpretou mas sim incorporou Severo Snape 2 filmes que ele atuou que amo são Dogma e Rasputin.
    O Prisioneiro de Azcaban foi o melhor da série , espero que a 2ª parte de As Relíquias da Morte impressione tanto quanto ele.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro filme que assisti de Alan Rickman foi Duro de Matar, um clássico do cinema de ação. Depois me interessei em assistir outros trabalhos dele. Ele cumpriu sua missão como Severo Snape. Gary Oldman realmente merece aplausos pelo trabalho como Sirius Black.

    ResponderExcluir