JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Harry Potter e As Relíquias da Morte parte 2 estréia com recordes e surpresa.

Tom Felton no cinépolis Lagoon na estréia falando com os fãs
          A Warner está sorrindo com o último filme da saga de Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2". O último filme trouxe não só a curiosidade de fãs, como também de pessoas que nunca assistiram os filmes anteriores ou leram os livros. Dia 15 de julho ficou marcado como a estréia mundial. Foram ao todo 59 países. 

O filme bateu recorde mundial de maior abertura de todos os tempos com U$476 milhões arrecadados até o último domingo, dia 17 de julho. O recorde foi liderado por Reino Unido (U$36,6 milhões), Austrália (U$26,7 milhões), Alemanha (U$25,7 milhões), França (U$23,9 milhões) e Japão (U$21,5 milhões).

           No Brasil, "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2",  bateu o recorde de público em um único dia, foram 667 mil espectadores que resultou num total de R$7,4 milhões. O fim de semana rendeu um total de R$18 milhões e 1 milhão 580 mil pessoas assistiram em todo Brasil fazendo a maior abertura nos cinemas brasileiros. 

A Grande supreza ficou por conta de quem teve a sorte de comprar ingreessos para assistir a sessão de 21h20m da sala de cinema Cinópolis Lagoon na zona sul do Rio. Ao final da Sessão, o José Carlos Oliveira, Diretor Geral da Warner Bros Pictures do Brasil anunciou a presença do ator Tom Felton que interpreta Draco Malfoy em todos os filmes. Tom chegou dia 14 de julho para participar do lançamento para fãs, convidados e imprensa, no Pão de Açúcar. Tom agradeceu aos fãs pelos dez anos de lealdade à franquia e elogiou o Brasil. Tom tirou fotos e distribuiu autógrafos para os fãs.



Tom Felton no cinépolis Lagoon no Rio com os fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário