JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Assistam ao trailler de Winter, O Golfinho



 O filme Winter, o Golfinho é inspirado  em uma história real e tem data de estreia prevista para 14 de outubro de 2011. Será distribuido pela Warner Bros Picture. A história fala da relação de um garoto com um golfinho fêmea chamado Winter e da compaixão das pessoas que se uniram para salvá-la.
 O filme é estrelado por Morgan  Freeman,  Harry Connick Jr., atriz Ashley Judd e  Kris Kristofferson. O elenco principal também inclui o jovem ator Nathan Gamble (Marley e Eu) e o estreante Cozi Zuehlsdorff, assim como a própria Winter (golfinho). 
  Winter, O Golfinho é dirigido por Charles Martin Smith (Bud – O Cão Amigo) e produzido por Broderick Johnson e Andrew Kosove (indicados ao Oscar® por Um Sonho Possível) da Alcon Entertainment, além de Richard Ingber. Robert Engelman e Steven P. Wegner são os produtores executivos. O roteiro é de Karen Janszen, Noam Dromi, Charles Martin Smith e Jordan Roberts.
         As filmagens de Winter, O Golfinho aconteceram na Flórida, incluindo o Clearwater Marine Aquarium, cujo lema é "resgatar, reabilitar e voltar".
         Enquanto isso, assitam ao trailler!


Nenhum comentário:

Postar um comentário