JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 18 de junho de 2011

X-Men - First Class


É indiscutível que o filme é bem feito em termos de qualidade técnica e de interpretação. Achei o filme bom, apesar de algumas ressalvas quanto a adaptação dos quadrinhos e animação para o cinema. Já fui preparada para isso, porque Brian Singer participou do filme como roteirista, então era claro que não seria fiel a obra, como não foi com nenhum dos filmes anteriores. Como a história pregressa da amizade de Charles e Eric só eram mostradas em flasbacks rápidos os criadores do filme tiveram mais liberdade para executar a história.
As ressalvas são em relação a caracterização de Hank McCoy, o Fera. Ele com 13 anos já tinha a aparência conhecida com o pêlo azul. O ator ficou muito bem como Hank McCoy, mas a maquiagem errou feio na caracterização de Fera. Não entendi porque, já que o Fera do filme X-Men o Confronto Final estava perfeito. Dessa vez a Mistica andava vestida, mas não tinha real necessidade de colocá-la para andar sem roupas. A roupa original da Mistica era muito bonita um vestido branco com um cinto de caveiras e botas de cano longo, a pele era azul e lisa sem escamas. Outra é ressalva é o personagem Alex Summers, irmão de Scott Summers, o Ciclope, O ciclope foi um dos primeiros mutantes dos X-men e não o irmão mais novo.
Bom, mas como disse, são ressalvas. Para quem não acompanhou a série animada e nunca leu os quadrinhos vai gostar do filme. Para os fãs, vão gostar também se não foram tão rígidos vão se divertir, mas com resalvas.
O mais importante aqui é o que o filme vale o ingresso!
Então divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário