JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

JAEGERS E KAIJUS DE CÍRCULO DE FOGO ESTÃO NO SHOPPING MARKET PLACE EM SÃO PAULO


Em espaço tematizado, visitantes podem entrar no universo do filme e participar de jogos interativos

         





Quem estiver em São Paulo, capital, e visitar o Shoping Market Place até o dia 31 de agosto vai poder entrar no universo do filme Circulo de Fogo que está em cartaz nos cinemas brasileiros. No  espaço reservado para o filme, o visitante vai conferir fotos e videos sobre o filme de Guillermo Del Toro, além de participar de experiências interativas e ainda ganhar um card do longa. O espaço ainda tem painéis com curiosidades sobre os atores e seus personagens e imagens de cenas marcantes do filme dividem espaço com atrações interativas e videos. O trailer do filme está disponível em uma tela touchscreen e logo após as atividades pode tirar uma foto com o equipamento da exposição e postar nas redes sociais. Vale lembrar que a exposição é gratuita e todos os visitantes recebem um card do filme.


Sobre o filme
Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir dos mares, teve início uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos, até seu fim. Para combater os gigantescos Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural, chamada de “neuroconexão”. Mas à medida que o inimigo torna-se mais potente a cada ataque, até mesmo os Jaegers se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju.

À beira da derrota, as forças em defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser recorrer a dois heróis improváveis – um ex-piloto isolado (Charlie Hunnam) e uma principiante inexperiente (Rinko Kikuchi) – que formam a equipe que pilotará um Jaeger aparentemente obsoleto. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade diante do apocalipse iminente. 

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures apresentam uma produção Legendary Pictures/DDY, um filme de Guillermo del Toro, Círculo de Fogo. O filme está em cartaz em 2D, 3D e IMAX®, em cinemas selecionados, e é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Serviço:
Exposição Círculo de Fogo (gratuito)
Data: até 31 de agosto
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 11h às 22h. 
Local: Shopping Market Place - Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário