JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 31 de janeiro de 2016

CONHEÇA OS VENCEDORES DO SAG AWARDS 2016

Na noite de sábado, dia 30, os atores em Hollywood se reuniram para a premiação do SAG AWARDS, o Sindicato dos Atores em Hollywood, onde atores votam em atores.

Os prêmios são para os trabalhos no cinema e na TV. Confiram a lista dos vencedores: 


SAG AWARDS VENCEDOR: MELHOR FILME


CINEMA


MELHOR FILME



Spotlight: Segredos Revelados










SAG AWARDS VENCEDOR: MELHOR ATOR

Leonardo Di Caprio

SAG AWARDS VENCEDOR: MELHOR ATRIZ

CINEMA


MELHOR ATRIZ


Brie Larson – O Quarto de Jackie






SAG AWARDS VENCEDOR: MELHOR ELENCO DE SÉRIE DRAMÁTICA

TELEVISÃO


SÉRIE DRAMÁTICA

Downtown Abbey






SAG AWARDS VENCEDOR: MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA

MELHOR ATOR EM SÉRIE DRAMÁTICA

Kevin Spacey – House Of Cards

SAG AWARDS VENCEDORA: MELHOR ATRIZ EM DRAMA

TELEVISÃO

MELHOR ATRIZ EM DRAMA


Viola Davis – How to Get Away with Murder






SAG AWARDS PRÊMIO ESPECIAL PARA CAROL BURNETT

Tina Fey e Amy Poehler apresentam e entregam o prêmio especial.

sábado, 30 de janeiro de 2016

SAG AWARDS VENCEDOR : MELHOR ATOR EM TELEFILME OU MINI SÉRIE

MELHOR ATOR EM TELEFILME OU MINI SÉRIE

Idris Elba – Luther


SAG AWARDS VENCEDOR : MELHOR ATRIZ EM TELEFILME OU MINI SÉRIE

TELEVISÃO



MELHOR ATRIZ EM TELEFILME OU MINI SÉRIE


Queen Lathifa – Bessie


SAG AWARDS VENCEDOR: MELHOR ATOR COADJUVANTE

MELHOR ATOR




Idris Elba – Best Of Nation







SAG AWARDS VENCEDOR: MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE




Alícia Vinkander – A Garota Dinamarquesa













SAG AWARDS VENCEDOR: MELHOR ELENCO EM SÉRIE DE COMÉDIA

TELEVISÃO


SÉRIE DE COMÉDIA


Orange is the New Black










SAG AWARDS VENCEDOR MELHOR ATOR EM COMÉDIA

MELHOR ATOR EM COMÉDIA


Jeffrey Tambor - Transport

SAG AWARDS VENCEDORA MELHOR ATRIZ EM COMÉDIA

MELHOR ATRIZ EM COMÉDIA

Uso Aduba – Orange is The New Black


TELECINE VAI EXIBIR 20 FILMES INDICADOS AO OSCAR

No Brasil, 20 produções concorrentes da maior premiação do cinema mundial poderão ser vistas nas diferentes telas da Rede Telecine. Na lista, estão cinco dos oito títulos indicados ao Oscar de Melhor Filme, incluindo o favorito, com 12 indicações, e vencedor do Globo de Ouro, "O Regresso", todos os cinco filmes que disputam o prêmio de Ator, e três longas dos cinco concorrentes à estatueta de Atriz. "Ex-Machina: Instinto Artificial" indicado nas categorias Roteiro Original e Efeitos Visuais, já chega dia 20 de fevereiro, uma semana antes da entrega do Oscar, aos canais lineares e, a partir do dia 22 de fevereiro, está disponível no Telecine Play.

Veja abaixo a lista completa de indicados ao Oscar que o assinante poderá ver no Telecine, na hora e no local que quiser, após a estreia deles nos cinemas.


MEGAPIX TEM SESSÃO ARQUEIROS NO SÁBADO, DIA 30.



O Megapix tem sessão especial Arqueiros com três filmes em sequencia: Robin Hood , Valente e Jogos Vorazes: Em Chamas.

Quem abre a sessão é Robin Hood, às 19h25m. Depois é a vez da animação Valente, às 22h e para fechar a noite, às 23h50 tem Jogos Vorazes: Em Chamas.




O filme que abre a seleção, às 19h25, é Robin Hood (2010).  Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride (Russell Crowe) é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei João (Oscar Isaac). À medida em que vai ganhando notoriedade, Robin se torna uma ameaça ao monarca, que tentará a todo custo se manter no poder.


Em seguida, às 22h, vai ao ar Valente. A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar com antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas fogem do controle. Agora, a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais.

Para fechar, às 23h50, tem Jogos Vorazes: Em Chamas. Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, porque suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora, eles terão que participar de uma edição especial do jogo, o chamado Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.


"Especial Arqueiros". 
Sábado, 30 de janeiro, no Megapix.

Às 19h25: Robin Hood (2010). Robin Hood (2010). De Ridley Scott (ING, EUA, 2013). Ação. Com Russel Crowe, Cate Blanchett e Max Von Sydow. 136 min. 14 anos.





Às 22h: Valente. Brave. De Brenda Chapman, Steve Purcell e Mark Andrews (EUA, 2012). Animação. Com Emma Thompson, Billy Connolly e Kelly Macdonald. 90 min. Livre.




Às 23h30: Jogos Vorazes: Em Chamas. The Hunger Games: Catching Fire. De Francis Lawrence (EUA, 2013). Ação. Com Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth. 139 min. 14 anos.



  

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A GRANDE APOSTA VENCE O PRÊMIO DE MELHOR FILME DO PGA AWARDS, PRÊMIO DO SINDICATO DOS PRODUTORES DOS ESTADOS UNIDOS.

           
"A Grande Aposta" vence o prêmio de Melhor Filme do Sindicato dos Produtores dos Estados Unidos (PGA), em cerimônia realizada na noite do último sábado (23 de janeiro), em Los Angeles.

O PGA Awards é uma das principais referências para a disputa do Oscar, pelo qual o filme concorre a cinco estatuetas: Melhor Filme, Melhor Diretor (Adam McKay), Melhor Roteiro Adaptado (Charles Randolph e Adam McKay), Melhor Ator Coadjuvante (Christian Bale) e Melhor Montagem (Hank Corwin). A premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, a mais importante do cinema mundial, acontece no dia 28 de fevereiro.


Em cartaz nos cinemas brasileiros, "A Grande Aposta" conta a trajetória de quatro homens fora do mercado financeiro (Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt) que perceberam de antemão o que os grandes bancos, a mídia e o governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CONFIRA OS INDICADOS AO SAG AWARDS - SCREEN ACTORS GUILD AWARDS 2016

No próximo sábado, dia 30 de janeiro, será a entrega do prêmio SAG Awards 2016, em Los Angeles, Nos Estados Unidos. A premiação é uma das mais importantes do cinema por ser do Sindicato dos Atores de Hollywood. É a última premiação antes do Oscar. 

No Brasil, o canal da TV à cabo TNT irá transmitir a premiação às 23h. Para quem gosta de acompanhar o Tapete Vermelho com as celebridades que estarão presentes ao evento, pode ligar mais cedo, às 22 começa o pre-show. Para quem quer saber sobre os looks do famoso Red carpet, pode assistir também pelo canal E! a partir das 21h.

O Cinema Para Sempre irá acompanhar a premiação que tem início as 23h e para ajudar quem não tem TV à Cabo, irá publicar em tempo real o resultado de cada categoria. Vamos encaminhar para o nosso facebook, onde vamos comentar a premiação e você poderá participar conosco.

Nos Siga no facebook e acompanhe as premiações de cinema.  
Facebook Cinema Para Sempre: 




O anúncio dos indicados foi feito por Amy Poehler e Anthony Mackie. Veja a lista a seguir:





ESTREIAS EM 28 JANEIRO DE 2016

Nessa semana mais 10 filmes chegam as salas de cinema no Brasil. São filmes do Brasil, Estados Unidos, Polônia e duas co-produções entre Bélgica e França  e Turquia, França e Alemanha.


O Brasil tem o filme épico "Os 10 Mandamentos".

Os Estados Unidos tem quatro filmes:  o drama "Trumbo", o filme de ação "Caçadores de Emoção" , a comédia "Pai em Dose Dupla" , a animação "Anomalisa" .


A Europa também se une em duas co-produções. A primeira entre quatro países, Alemanha, França, Reino Unido, Geórgia  tem o drama "O Presidente". Já a segunda co-produção, é o drama "Suite Francesa" entre Reino Unido, França, Bélgica e Canadá (o único país fora do continente) .


Para fechar as estreias da semana, o Japão  "Nossa Irmã Mais Nova".


segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

"13 HORAS: OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI" GANHA DOIS NOVOS VÍDEOS

Com distribuição da Paramount, o filme estreia dia 18 de fevereiro no Brasil

           

A Paramount acaba de divulgar dois novos vídeos de "13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi". O filme é dirigido por Michael Bay (diretor da franquia "Transformers") e chega aos cinemas brasileiros em 18 de fevereiro. Baseado no livro homônimo de não-ficção, de Mitchell Zuckoff, o longa destaca o ataque terrorista a uma base americana em Benghazi, na Líbia, no dia 11 de setembro de 2012, que resultou na morte do embaixador J. Christopher Stevens. Estão no elenco: John Krasinski, Dominic Fumusa, James Badge Dale, Max Martini e Pablo Schreiber. 



Trailer



VEJA A LISTA DE FILMES DISPONÍVEIS NA REDE TELECINE NA SEMANA DE 25 A 31 DE JANEIRO

Filmes da semana

A Série Divergente: Insurgente
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
Amante a Domicílio
Amor Sem Pecado
Atração Fatal
Caçadores de Obras-Primas
Controle Absoluto
Divergente
Europa: A Trajetória de Worricker
Êxodo: Deuses e Reis
Magia ao Luar
Mulher Nota 1000
Need For Speed – O Filme
O Estranho Thomas
Ratatouille
Superpai
Trovão Tropical
Um Álibi Perfeito
Um Drink no Inferno
Um Herói de Brinquedo

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE CHEGA AO TELECINE NA SUPER ESTREIA

O Telecine encerra A Super Estreia do mês de Janeiro com um dos filmes de maior sucesso em 2015, A Saga Divergente: Insurgente . O filme estará disponível no Telecine Premium: Sábado, dia 30/01, às 22h, Telecine Pipoca:  Domingo, dia 31/01, às 20h, Telecine Play: Segunda, dia 1º/02.

VAI QUE COLA O FILME JÁ ESTÁ DISPONÍVEL TELECINE ON DEMAIN



Sucesso nos cinemas, o filme que teve a maior abertura do cinema nacional em 2015 já está disponível para locação no Telecine On.Demand. A comédia Vai que Cola - O Filme levou mais de três milhões de espectadores às salas brasileiras e é uma adaptação da série de TV homônima, com Paulo Gustavo no papel principal.

Sinopse: Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, seu ex-sócio, Andrade (Márcio Kieling), consegue fazer com que ele recupere sua cobertura no Leblon. Mas como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro.


Ficha Técnica:

Título Original: Vai que Cola - O Filme

Direção: César Rodrigues.

Elenco: Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Fiorella Mattheis, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Emiliano Dávila, Catarina Abdalla, Sulvio Guidane, Oscar Magrini, Márcio Kieling, Werner Schunemman, Jonanthan Haagensen, Kleber Toledo e Flavia Reis.

País: Brasil

Ano: 2015

Gênero: Comédia. 

Duração: 100 min. 

Classificação Etária: 12 anos.

O filme já está disponível para ser alugado na hora que quiser e sem sair de casa, através dos serviços de Video On Demand das operadoras NET, GVT, Oi Tv, SKY, VIVO, Sky online, Itunes, Google.

O Telecine ON disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de Vídeo sob Demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras e nos principais portais de conteúdo digital.


De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

MEGAPIX APRESENTA OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO PARA 2016

O Megapix preparou uma seleção de grandes sucessos do cinema para este ano. Entre os destaques, serão exibidos pela primeira vez nos pacotes básicos: Divergente,  Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, penúltimo episódio da franquia; a animação Hotel Transilvânia, a ficção-científica Elysium, com Matt Damon e Wagner Moura no elenco,  Depois da Terra, que traz Will Smith contracenando com o filho, Django Livre, de Tarantino, vencedor de dois Oscars, Rota de Fuga com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, Sem Escalas com Liam Neeson e Julianne Moore; e o francês A Bela e a Fera com Léa Seydoux e Vincent Cassel.

Estreiam no canal ainda, grandes sucessos da Disney como as animações "Detona Ralph" e "Universidade Monstros", a aventura "Oz - Mágico e Poderoso", com James Franco e Rachel Weisz, e a ação "O Cavaleiro Solitário", estrelada por Johnny Depp.

Entre os filmes nacionais, chegam ao canal "O Candidato Honesto", comédia estrelada por Leandro Hassum, "Loucas pra Casar", maior bilheteria nacional de 2015, com Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Tatá Werneck,  "Divã a 2", comédia romântica com Vanessa Giácomo, Rafael Infante e Marcelo Serrado; o romance "Ponte Aérea", com Caio Blat e Letícia Colin; e "A Noite da Virada", comédia com Luana Piovani, Marcos Palmeira e Júlia Rabello.


Outros destaques do Megapix para 2016 são: a fantasia "João e Maria: Caçadores de Bruxas", a ação "Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio" estrelado por Vin Diesel e Paul Walker,  "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", primeiro filme da série baseada no livro de J. R. R. Tolkien, indicado a três Oscars; as animações "Kung Fu Panda 2" e "A Era do Gelo 4", "Busca Implacável 2" com Liam Neeson, e "Jobs", inspirado na biografia de Steve Jobs, com Ashton Kutcher.







TELECINE PREMIUM LIDERA TV PAGA COM A EXIBIÇÃO DE O SÉTIMO FILHO

A exibição de O Sétimo Filho na Super Estreia do sábado, 16 de janeiro, levou o Telecine Premium ao primeiro lugar da audiência na TV Paga. O filme, exibido na faixa das 22h, é baseado no primeiro livro da série "As Aventuras do Caça-Feitiço" escrita por Joseph Delany. Na produção, Ben Barnes interpreta um discípulo de Jeff Bridges na batalha contra a bruxa vivida por Julianne Moore.


Fonte: Ibope MW PNT- Indivíduos c/ Pay TV


16/Janeiro de 2015. Telecine Premium. Tabela de Programação - Nível 3 - O SETIMO FILHO - Análise Resumo. Audiência.

KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO CHEGA AO TELECINE PLAY



No último fim de semana Kingsman: Serviço Secreto chegou na Super Estreia no Telecine Premium no sábado e Telecine Pipoca no domingo. E agora está disponível no Telecine Play para que você possa assistir quando e onde quiser. 


Inspirado com a chegada no filme britânico, o Telecine Play criou o Especial Agentes Secretos, uma lista com onze produções sobre espiões. A lista começa com o primeiro espião do cinema, James Bond com 007 - Cassino Royale, Com 007 Viva e Deixe Morrer, Missão Impossível: Protocolo Fantasma, A Supremacia Bourne, Guerra é Guerra, O Agente Teen, A Super Agente, 3 Dias Para Matar, Sem Escalas, Duplicidade e Duro de Espiar.



A seguir a lista dos filmes do Especial Agentes Secretos.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ESTREIA EM 21 DE JANEIRO DE 2016

Nessa semana mais 8 filmes chegam as salas de cinema no Brasil. São filmes do Brasil, Estados Unidos, Polônia e duas co-produções entre Bélgica e França  e Turquia, França e Alemanha.


O Brasil tem o filme de ação "Reza a Lenda".

Os Estados Unidos tem a comédia "Joy", a Ficção Científica "A 5ª Onda" , a comédia "Irmãs" e o documentário "Coração de Cachorro".


A polônia tem a comédia "Body".

A França e a Bélgica tem a co-produção "O Novíssimo testamento".

Para fechar, mais uma co-produção, desta vez, é entre França, Turquia e Alemanha "Cinco Graças".


quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CONHEÇA OS VENCEDORES DO CRITICS ' CHOISE AWARDS

Na noite de domingo, 17 de janeiro a segunda premiação do ano movimenta o cinema ao redor do mundo.

Abertura feita por William Shatner e passou para o anfitrião da noite o ator e comediante T.J Miller.

Os votos foram dados por 400 membros da imprensa especializada americana.

O Prêmio especial do ano é para atriz e comediante Amy Schummer.

O recordista de indicações do ano é "Mad Max: Estrada da Fúria" com 13 indicações.

O Prêmio Genius do Ano - Industrial ligth and Magic, empresa de George Lucas como reconhecimento por todo trabalho tecnológico para milhares de filmes .

O prêmio é interessante e tem várias categorias para cinema e TV, mas precisa melhorar a estrutura de anúncio dos vencedores. Tem prêmio que é anunciado e os vencedores sobem ao palco e outros prêmios são jogados a toque de caixa sem nem mencionar todos os indicados a categoria como se não tivesse tanta importância  que outros. 

Os vencedores:


ESTREIAS EM 14 JANEIRO DE 2016

Nessa semana mais seis filmes chegam as salas de cinema no Brasil. O Brasil tem apenas um filme e os Estados Unidos tem cinco filme por conta da temporada de premiações. 

Vamos começar pelo cinema nacional!


O Brasil tem o drama "Boi Neon".

Os Estados Unidos tem a animação "Snoopy, Charlie Brown e Peanuts - O Filme", os dramas "Creed - Nascido Para Lutar", "Steve Jobs",  "Carol" e para fechar, a  comédia "Aposta Máxima".


ESTREIAS EM 07 JANEIRO DE 2016

Nessa semana tem oito filmes chegam nas salas de cinema no Brasil. Tem filmes do Brasil, Estados Unidos, Áustria, 


O Brasil tem a comédia "Vai Que Dá Certo 2".

Os Estados Unidos tem três filmes, a animação da Disney "O Bom Dinossauro", o faroeste "Os Oito Odiados", o suspense "Spotlight - Segredos Revelados".

A Áustria tem o drama "A Segunda Esposa".

A França tem a comédia dramática "O Fio de Ariane".



A França tem co-produção com três países, são eles:  o drama "8 e Meio" de Fellini com a Itália, "A Sombra de Uma Mulher" com a Suiça e "Diplomacia" com a Alemanha.


domingo, 17 de janeiro de 2016

CONHEÇA OS INDICADOS DO CRITICS CHOISE AWARDS 2016



MELHOR FILME
A Grande Aposta
Ponte de Espiões
Brooklyn
Carol
Mad Max: Estrada da Fúria
Perdido em Marte
O Regresso
O Quarto de Jack
Sicario
Spotlight
Star Wars:  O Despertar da Força

CONFIRAM OS INDICADOS AO OSCAR 2016


John Krasinski e Cheryl Boone Isaacs
No dia 28 de fevereiro acontecerá a mais importante premiação de cinema do mundo, O Oscar. É a 88ª cerimônia de entrega do prêmio que teve sua primeira edição em 16 de março de 1929. O anúncio da lista dos indicados as 24 categorias foi feito pela Presidente da Academia Cheryl Boone Isaacs acompanhada pelo ator John Krasinski e pelos diretores Guilhermo Del Toro e Ang Lee.



Ang Lee e Guilhermo Del Toro
Ao todo 57 filmes concorrem aos prêmios em 24 categorias. Em sua maioria são 5 filmes por categoria com excessão de Melhor Filme com 8 indicados e Cabelo & Maquiagem com apenas 3.




A premiação será no Teatro Dolby, em Los Angeles e o anfitrião da noite será Chris Rock que já apresentou o Oscar em 2005. "Estou tão agradecido. É ótimo estar de volta" disse Chris Rock. 

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ADEUS ALAN RICKMAN

No dia 14 de janeiro faleceu em Londres o ator britânico Alan Rickman vítima de um câncer, aos 69 anos. O cinema perde um grande ator. Alan Rickman é e sempre será um dos maiores atores do cinema Britânico e claro do cinema mundial. Um ator com personalidade marcante e voz inconfundível que emprestou aos seus muitos personagens seu toque de elegância. Dono de um carisma que encantou aqueles que conviveram com ele e aqueles que tiveram a oportunidade de acompanhar seus trabalhos.

Hans Gruber
Duro de Matar

Xerife de Notthingham
Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões











Coronel Brandon
Razão e sensibilidade
Seus personagens mais marcantes no cinema  sem dúvida começa com o vilão Hans Gruber de Duro de Matar em 1988, seguido de outro vilão Xerife Notthingham de Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões em 1991, o Coronel Brandom de Razão e Sensibilidade em 1995 e Severo Snape dos filmes da Saga de Harry Potter entre 2001 e 2011.





Severo Snape
Depois de viver Severo Snape por 10 anos, ele fez alguns filmes sendo que ano passado fez um dos melhores filmes do ano eleito pelo Cinema Para Sempre, "Um Pouco de Caos", filme que roteirizou, dirigiu, produziu e atuou brilhantemente ao lado de Kate Winslate. Alan Rickman ainda fez dois filmes que devem estreiar em 2016 ainda sem data definida. 


Vamos ter a oportunidade de ver um pouco mais do trabalho que Alan deixou para todos nós e futuras gerações.