JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

CANAL CURTA EXIBE"JOSUÉ DE CASTRO - CIDADÃO DO MUNDO" NA QUINTA DO PENSAMENTO

“Josué de Castro – Cidadão do Mundo” é a atração da Quinta do Pensamento, 28. O filme investiga vida e obra do médico pernambucano Josué de Castro, estudioso e autor de livros que discutem a fome como um problema político. Josué representou o Brasil em vários órgãos internacionais, como a FAO, mas acabou sendo exilado pela ditadura militar. 

QUINTA DO PENSAMENTO
Josué de Castro - Cidadão do Mundo (Documentário)
O filme retrata a vida e a obra do médico pernambucano Josué de Castro, intelectual engajado em um dos maiores problemas da humanidade: a fome. Autor de vários livros que discutem a fome como uma questão política, Josué representou o Brasil em vários órgãos internacionais, como a FAO, mas acabou sendo exilado pela ditadura militar. 

Trailer

Diretor:  Sílvio Tendler 
Duração: 50 min
Exibição: 28 de julho, quinta-feira, às 22h30.
Classificação: Livre
Horários alternativos:
Dia 29 de julho, sexta-feira, às 2h30 e às 16h30
Dia 30 de julho, sábado, às 10h
Dia 31 de julho, domingo, às 21h.

Sobre o Curta!
Dedicado às artes, cultura e humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores independentes. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, os principais segmentos temáticos da programação são música, dança, teatro, artes visuais, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade.
O Curta! pode ser visto nos canais 56 da NET, 56 na Claro TV, 76 na Oi TV, na GVT e Vivo como canal opcional à la Carte, 132 e 664, respectivamente. Siga as redes do canal nos endereços: www.facebook.com/CanalCurta, twitter.com/CanalCurta ewww.youtube.com/user/canalcurta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário