JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 30 de janeiro de 2016

MEGAPIX TEM SESSÃO ARQUEIROS NO SÁBADO, DIA 30.



O Megapix tem sessão especial Arqueiros com três filmes em sequencia: Robin Hood , Valente e Jogos Vorazes: Em Chamas.

Quem abre a sessão é Robin Hood, às 19h25m. Depois é a vez da animação Valente, às 22h e para fechar a noite, às 23h50 tem Jogos Vorazes: Em Chamas.




O filme que abre a seleção, às 19h25, é Robin Hood (2010).  Na Inglaterra do século XIII, Robin Longstride (Russell Crowe) é um rebelde que luta contra as injustiças do recém-coroado Rei João (Oscar Isaac). À medida em que vai ganhando notoriedade, Robin se torna uma ameaça ao monarca, que tentará a todo custo se manter no poder.


Em seguida, às 22h, vai ao ar Valente. A destemida princesa Merida quer traçar o seu próprio caminho e quebrar com antigas tradições. Para isso, ela pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas fogem do controle. Agora, a ruivinha de cabelos encaracolados precisa usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde demais.

Para fechar, às 23h50, tem Jogos Vorazes: Em Chamas. Segundo volume da trilogia baseada nos romances de Suzanne Collins, a saga continua a história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) enfrentam represálias da Capital, porque suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora, eles terão que participar de uma edição especial do jogo, o chamado Massacre Quaternário, com regras ainda mais perigosas.


"Especial Arqueiros". 
Sábado, 30 de janeiro, no Megapix.

Às 19h25: Robin Hood (2010). Robin Hood (2010). De Ridley Scott (ING, EUA, 2013). Ação. Com Russel Crowe, Cate Blanchett e Max Von Sydow. 136 min. 14 anos.





Às 22h: Valente. Brave. De Brenda Chapman, Steve Purcell e Mark Andrews (EUA, 2012). Animação. Com Emma Thompson, Billy Connolly e Kelly Macdonald. 90 min. Livre.




Às 23h30: Jogos Vorazes: Em Chamas. The Hunger Games: Catching Fire. De Francis Lawrence (EUA, 2013). Ação. Com Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth. 139 min. 14 anos.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário