JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ASSISTA O TRAILER DE TERREMOTO: A FALHA DE SAN ANDREAS COM DWAYNE JOHNSON

Contagem regressiva para a estreia de Terremoto: A Falha de San Andreasdirigido por Brad Peyton, tem estreia prevista para 28 de maio.

A Warner Bros Pictures divulga trailer legendado que mostra Dwayne Johnson e Carla Gugino enfrentando a destruição do terremoto que atinge a california para salvar a filha, interpretada por Alexandra Daddario.







Trailer Legendado





Mais informações sobre o filme a seguir:



Sobre o Filme: Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa (Carla Gugino) fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar a única filha do casal.

Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior pode ter acabado... está apenas começando. 

O filme de ação Terremoto: A Falha de San Andreas, da New Line Cinema e Village Roadshow Pictures, reúne Dwayne Johnson com o diretor Brad Peyton e o produtor Beau Flynn, depois do sucesso global “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”.











O filme é estrelado também por Carla Gugino (“Uma Noite no Museu”, "A Montanha Enfeitiçada" e a série de TV “Entourage”), Alexandra Daddario (“Percy Jackson e o Mar de Monstros” e a série de TV “True Detective”), Ioan Gruffudd (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Archie Panjabi (série de TV “The Good Wife”), além de Hugo Johnstone-Burt (série de TV australiana “Home and Away”), Art Parkinson (série de TV “Game of Thrones”) e o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (“A Luta pela Esperança”).


Terremoto: A Falha de San Andreas é produzido por Beau Flynn (“Hercules”, “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”). Richard Brener, Samuel J. Brown, Michael Disco, Rob Cowan, Tripp Vinson e Bruce Berman são os produtores executivos. O roteiro foi escrito por Carlton Cuse e a história é de Andre Fabrizio & Jeremy Passmore. 


A equipe criativa de filmagem inclui o  diretor de fotografia Steve Yedlin (“Looper – Assassinos do Futuro”), o designer de produção Barry Chusid (“O Dia Depois de Amanhã”), o editor Bob Ducsay (“Godzilla”), o produtor de efeitos visuais Randall Starr (“No Olho do Tornado”), o supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Os Vingadores”) e a figurinista Wendy Chuck (“Crepúsculo”). A música é de Andrew Lockington.


Terremoto: A Falha de San Andreas foi filmado em locações em Gold Coast e Brisbane, que ficam em Queensland, na Austrália, e em Los Angeles e São Francisco.


O longa está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros nos formatos 3D e 2D em 28 maio de 2015.



Uma apresentação da New Line Cinema, em associação com a Village Roadshow Pictures, Terremoto: A Falha de San Andreas é uma produção da FPC e dirigido por Brad Peyton. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.


Um comentário:

  1. É atraente e bom. Veja Dwayne Johnson em seu esplendor heróico. Escapando enorme desastre manobras impossíveis, a condução de veículos como um especialista em ar, mar ou terra, e misturar-se, também mostrar o seu lado romântico. Terremoto: A Falha de San Andreas é uma (embora previsível) implantação filme divertido atraente com grandes efeitos especiais e emoção. Apropriado para um dia de lazer e deseja compartilhar.

    ResponderExcluir