JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 3 de março de 2015

A COMÉDIA ROMÂNTICA "DIVÃ 2" DE PAULO FONTENELLE TEM SUAS PRIMEIRAS CENAS DIVULGADAS

NOVA PRODUÇÃO DA TOTAL ENTERTAINMENT, COM DISTRIBUIÇÃO DA PARIS FILMES, CHEGA AOS CINEMAS DIA 16 DE ABRIL 



Sinopse: Marcos (Rafael Infante) e Eduarda (Vanessa Giácomo) formavam uma família perfeita. Até que... Assim começa a pílula com as primeiras cenas divulgadas do filme “Divã a 2”, de Paulo Fontenelle. Com um elenco jovem e uma história completamente nova, a comédia romântica conta a história de um casal em crise que recorre à terapia para tentar salvar a relação de dez anos. Com tantas cobranças e desencontros, a vida a dois parece não fazer mais sentido e eles resolvem se separar. Enquanto Eduarda conhece outros homens e acaba iniciando um relacionamento com um deles: Léo (Marcelo Serrado), Marcos só quer saber de curtir a vida de solteiro, mas muda de postura quando descobre que a fila andou bem rápido para sua exmulher. E então, quem será que fica com Eduarda? 


mostra um triângulo amoroso que vai deixar muita gente dividida, assim como a Eduarda. “Divã a 2” é uma co-produção entre Brasil e Argentina, produzido pela Total Entertainment e com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes. Com roteiro de Leandro Matos e Saulo Aride, a estreia nacional está marcada para 16 de abril. 

O elenco conta também com Fernanda Paes Leme, Fiuk, Totia Meirelles, Maurício Mattar, George Sauma, entre outros. 


Paulo Fontenelle 

Premiado diretor e roteirista de cinema, TV e publicidade, Paulo Fontenelle dirigiu e roteirizou os filmes:





“Intruso”, com Danton Mello, Eriberto Leão, Genézio de Barros, Juliana Knust e grande elenco.  

Sobreviventes – Os Filhos da Guerra de Canudos”, primeiro documentário longa-metragem sobre a Guerra de Canudos. 

“Evandro Teixeira – Instantâneos da Realidade”, documentário narrando a vida do principal fotojornalista do país. 

“Se Puder... Dirija!”, primeiro live action em 3D brasileiro, além de vários trabalhos para vídeo e televisão. 

Em 2013 e 2014, Paulo dirigiu e roteirizou as séries “Se Eu Fosse Você – A Série” exibida pelo Canal Fox e “Meu Amigo Encosto” pelo Canal Viva.

 “Estou confiante e ansioso. Temos um ótimo roteiro, jovem, dinâmico a engraçado e tenho certeza que fizemos um filme que agradará em cheio ao grande público. Além de tudo, nosso elenco é campeão. Tenho certeza que a alegria que o público sentirá ao ver o filme será a mesma que tivemos ao fazê-lo”. Paulo Fontenelle.


TRAILER


Nenhum comentário:

Postar um comentário