JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

“O HOBBIT: A BATALHA DOS CINCO EXÉRCITOS” ESTREIA NAS SALAS XPLUS DA UCI






Nesta quinta, no dia 11 de dezembro, “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” estreia nas salas XPlus do UCI em quatro capitais brasileiras: Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e Fortaleza.   As salas Park Shopping Campo Grande no Rio de Janeiro (RJ), UCI Orient Shopping Barra em Salvador (BA), Shopping da Ilha em São Luís (MA) e Shopping Parangaba em Fortaleza (CE) estão equipadas para aproveitar melhor filmes com a grandiosidade do filme de Peter Jackson. Projeto exclusivo da UCI, as salas XPlus possuem tela gigante que vai do teto até a parede, sistema de som Dolby Atmos e poltronas mais largas proporcionando ao espectador uma total imersão no filme com o máximo de conforto.

A exibição do terceiro filme da franquia, dirigida por Peter Jackson, tem mais uma novidade. Nas salas XPlus da UCI, o longa será exibido no formato HFR 3D, que apresenta 48 frames por segundo (fps), o mais próximo possível do que o olho humano de fato enxerga. Essa medida é o dobro do formato tradicional de 24 fps. Os projetores ainda possuem resolução 4K, quatro vezes maior do que a projeção digital comum. Por isso, o espectador assiste uma imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade, tendo sempre uma visão central da tela. Isso ocorre por causa do posicionamento preciso de cada poltrona, outro ponto alto da XPlus.

O ambiente traz também uma distribuição de canais de áudio inédita: são 54 caixas de som distribuídas pela sala, fazendo com que a percepção seja mais realista possível e dando a impressão de que o espectador está dentro do filme. Com 128 streams de áudio, a tecnologia cria a ilusão de um campo de som infinito ao redor do público.

Mais informações sobre venda de ingressos e programações estão disponíveis nos balcões de atendimento, caixas de autoatendimento ou através do site da rede www.ucicinemas.com.br.


SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 17 anos no Brasil e tem 21 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande, totalizando 182 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.


Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário