JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 30 de novembro de 2014

ADEUS ROBERTO BOLAÑOS!

Roberto Bolaños
21/02/1929 - 28/11/2014
Na tarde dessa sexta-feira, dia 28 de novembro, o México ficou mais triste com o falecimento de um de seus maiores comediantes, Roberto Bolaños, o eterno Chavés.  Aos 85 anos completos em fevereiro, Bolaños estava com problemas de saúde desde 2009. Ele sofria de insuficiência respiratória e tinha dificuldades para se locomover. Uma parada cardíaca parou o coração daquele que a mais de 30 anos alegra o coração de milhões de pessoas mundo a fora.  

No sábado a Emissora Televisa fez homenagem especial com familiares, amigos e colegas de trabalho.  


(Foto: Israel Leal/AP)
A viúva de Bolaños, a atriz Florinda Meza que interpretava D.Florinda, mãe do Kiko, ficou ao lado do corpo do marido desde a saída de Cancun até o último momento, agradeceu as homenagens prestadas ao marido.

Hoje os fãs deram adeus em homenagem à Bolaños no estádio Azteca.

Que Bolaños descanse em paz e que possa continuar alegrando coração por várias gerações através da sua obra.




Divulgação
Roberto Bolaños nasceu em 21 de fevereiro de 1929 em na Cidade do México. Foi ator, comediante, diretor de TV, escritor e compositor. Criador das séries Chavés, Chapolin Colorado e com o Programa Chespirito teve sucesso em mais de 90 países. É reconhecido como um dos escritores e comediantes mais respeitados do mundo. Ele era sobrinho do ex presidente mexicano Gustavo Diaz Ordaz Bolaños (1911-1979). O comediante deixa a esposa Florinda Meza com quem casou em 2004 e os 6 filhos: Paulina, Graciela, Marcela, Tereza, Cecília e Roberto que teve com a primeira esposa, Graciela Fernández Pierre, falecida em 26 de agosto de 2013 e ficaram casados por 19 anos. 



O Brasil é um dos países que mais admira o trabalho desse comediante tão carismático. Chavéz está no ar há 30 anos no canal de TV,  SBT.



CONHEÇA OS DUBLADORES DO CHAVES




Divulgação
Marcelo Gastaldi

É o dublador clássico dos personagens Chaves e Chapolin, a voz conhecida do SBT. Também foi diretor das dublagens dos dois programas. É apontado como grande responsável pelo sucesso das séries no Brasil devido ao seu excelente trabalho como dublador. Faleceu em 1995.


Divulgação
Cassiano Ricardo

Substituiu Marcelo Gastaldi na dublagem de Chaves no programa Clube do Chaves, exibido no SBT em 2001. Sua atuação foi bastante criticada pelos fãs.



Divulgação
Tatá Guarnieri


O dublador de Chaves no desenho animado e nos DVDs lançados recentemente. Deu uma voz totalmente diferente ao principal personagem das séries.


Informações sobre dubladores: 
site: Vila do Chaves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário