JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

QUARTA, DIA 21 DE AGOSTO TEM CACHAÇA CINEMA CLUBE NO ODEON PETROBRÁS



 O filme dessa quarta-feira, 21 de agosto  
é NO LUGAR ERRADO, de Rodrigo Fischer, 
no Odeon Petrobras, ás 21h.


Nesse mês de agosto de 2013 o Cachaça Cinema Clube completa 11 anos de atividade. O Cachaça começou como um grupo de amigos, cada um com opiniões diferentes e algumas vezes divergentes, que se juntaram por uma ideia comum: ver, descobrir, pesquisar, exibir e celebrar o cinema. E assim permanecemos.
 
O filme de hoje nasceu com proposta semelhante ao do projeto: criação conjunta, trabalho entre amigos. É o novo longa-metragem da produtora e coletivo artístico Alumbramento, que é também, como o Cachaça, um encontro de pessoas que amam o cinema e gostam de fazer as coisas juntos. Na direção, Guto Parente, Pedro Diogenes, Luiz Pretti  e Ricardo Pretti.
 
 O cinema da Alumbramento, fundamental na compreensão contemporânea do cinema brasileiro, traz sempre um trabalho questionador dos meios de produção e intensa pesquisa inventiva. "No lugar errado" é uma incursão pela linguagem do teatro, realizado a partir da peça "Eutro", dirigida por Rodrigo Fischer. Um palco, quatro amigos, uma noite e toda uma vida entre eles. O filme também tem a produção da Bananeira Filmes e do Grupo Experimental Desvio, e a sessão acontece em parceria com a Vitrine Filmes.
 
 Após o filme, brinde de aniversário com cachaça boa.  E, dia 4 de setembro, tem mais filme, a pré-estreia de "Esse amor que nos consome", de Allan Ribeiro. E festa!
 
 
Serviço:

 
Cachaça Cinema Cineclube

Cinema Odeon Petrobrás
Praça Floriano, 7 - Centro
Telefone: (21) 2240-1093
 
Valor: Entrada 14 reais (inteira) / 7 reais (meia para estudantes, menores de 21, maiores de 60 e com filipeta)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário