JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sábado, 17 de agosto de 2013

A MARVEL STUDIOS COMEÇA A PRODUÇÃO DO SEGUNDO FILME DA FRAQUIA DE CAPITÃO AMÉRICA


Capitão America: O Soldado Invernal da Marvel Inicia Fotografia Principal
em Preparação para Lançamento do Filme em 4 de Abril de 2014




A produção do lançamento muito esperado de Capitão América: O Soldado Invernal  teve início em Los Angeles, California. O filme tem locações em Cleveland, Ohio, e Washington D.C. A direção do longa fica com os irmãos Anthony e Joe Russo e o roteiro continua nas mãos de Christopher Markus e Stephen McFeely. A Produção fica por conta de Kevin Peige, Presidente dos Estúdios Marvel. Os Produtores Executivos são Alan Fine, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Michel Grillo e Stan Lee.  

O elenco tem Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarllet Johansson como Nathasha Romanoff/ Viúva Negra, Samuel L.Jackson como Nick Fury, Colbie Smulder como a Agente Maria Hill. Alguns atores coadjuvantes do primeiro filme estarão de volta como: Sebastian Stan (Bucky Barnes), Harley Atwell (Agente Peggy Carter), Domenic Cooper (Howard Stark), Tobey Jones (Dr. Arnim Zola). A novidade fica por conta de Robert Redford (Agente Alexander Pierce), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Frank Grillo (O vilão Ossos Cruzados),  George St. Pierre (George Batrock), Emily Van Camp (Agente 13), e Maximilian Hérnandez (Agente Jasper Sitwell)

A Marvel esse ano lançou O Homem de Ferro 3 e vai lançar em novembro Thor 2 - O Mundo Sombrio. 

SOBRE A MARVEL ENTERTAINMENT:
A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das mais proeminentes empresas mundiais de entretenimento baseada em personagens, erguida sobre uma coleção comprovada de mais de 8 mil personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos. A Marvel utiliza suas franquias de personagens em entretenimento, licenciamento e editoração. Para mais informações visite marvel.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário