JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 16 de maio de 2013

REDE UCI OFERECE BRINDE EXCLUSIVO DE "REINO ESCONDIDO"


logo

Na compra do combo promocional o cliente leva um divertido squeeze para casa

A animação “Reino Escondido” estreia apenas no dia 17, mas a UCI antecipa para os fãs uma grande novidade. O combo do filme, com pipoca e refrigerante grandes, passa a valer nesta sexta-feira, dia 10. Quem comprar a promoção também leva para casa um exclusivo squeeze de “Reino Escondido”, a nova animação dos mesmos criadores de “A Era do Gelo” e “Rio”.
No filme, uma adolescente é transportada para um universo mágico e precisa lutar junto a homens-folha e outros guardiões da natureza contra as forças do mal. Os atores Murilo Benício e Daniel Boaventura emprestam sua voz a alguns dos personagens e a direção fica por conta de Chris Wedge, diretor do primeiro “A Era do Gelo”.






Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site www.ucicinemas.com.br e/ou as redes sociais www.ucicinemas.com.br/redes+sociais. Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.

SOBRE A UCI
A UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 17 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 160 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2012, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário