JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!


O Dia das Mães é um dia especial para uma dedicação exclusiva para a mulher mais importante de nossas vidas. Para toda mãe cada filho é único e especial, mesmo para aquelas que tem muitos filhos. Para aquela que só tem um, esse filho é sua joia rara. Uma coisa é certa, cada mãe, tem um amor incondicional e único por cada filho. Elas são capazes de ir além dos limites para salvar e proteger sua prole.  Existem também as mães que não geraram seus filhos, mas criam com tanto amor como se tivessem sido gerados por ela. Também existem as ajudantes de mães como as avós, tias e madrinhas e até madrastas que muitas vezes fazem a função de mãe e são consideradas como uma segunda mãe. 

Para todas elas, nós do Cinema Para sempre, desejamos um Dia das Mães maravilhoso! 

Cuidem bem de suas mães e para quem quiser assistir um filme com ela, aqui vão algumas dicas do Cinema Para Sempre.

Um beijo para cada mãe e para nossas mães muito amadas!

Andrea Cursino, Louise Duarte, Ingrid Reis, Narda Stael e Zeca Seabra.



O QUE ESPERAR 
QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO

O diretor Kirk Jones nos presenteou com essa comédia romântica divertida e encantadora. Com um elenco de grandes estrelas do cinema, o filme conta as história de vários casais enquanto esperam seus bebês.







DOZE É DEMAIS

É impossível falar de filme de mãe e não lembrar de Mary Baker personagem de Bonnie Hunt na Comédia "Doze é Demais". A super mãe que tem apenas 12 filhos mostra com amor de mãe é infinito.



DOZE É DEMAIS 2


Os Bakers continuam em sua divertida jornada familiar. Desta vez, Tom Baker encontra um rival da escola que também tem uma grande prole e está na terceira esposa. Mary Baker (Bonnie Hunt) com seus 12 filhos e Sarina Murtaugh (Carmem Electra) que ganhou 8 filhos por ter se casado o pai dessa prole. Vejam como essas duas mães lidam com tantos filhos de diferentes idades. Desta vez, a filha mais velha dos Bakes, Nora (Piper Perabo), está esperando seu primeiro filho.



QUARTO DO PÂNICO



Para as mães que preferem um filme com mais adrenalina, aqui vai um suspense de tirar o fôlego, O Quarto do Pânico com Jodi Foster e Kristen Stewart. No filme, Meg tem que proteger a filha Sara e a si mesma da invasão de três bandidos em sua casa. Pode apostar que essa mãe vai lutar como uma leoa para proteger sua filha.



A pequena Sara (Kristen Stewart) e sua mãe Meg (Jodi Foster)



SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA


Nessa Comédia com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, mãe e filha trocam de corpo e passam a entender melhor o universo uma da outra. Um filme para toda família leve e divertido, mesmo com um assunto muito batido, esse filme vale a pena.  


UM DIA ESPECIAL 

Uma linda comédia romântica sobre uma mãe divorciada que tem que se dividir entre o filho e o trabalho. Ao conhecer um jornalista divorciado, pai da amiguinha de seu filho, eles tem um dia especial e muito agitado. Melaine Parker (Michelle Pheiffer) além de boa mãe, também se torna boa madrasta.



LADO A LADO


Esse filme conta a história de uma mãe que fica doente e tem que contar a com a ajuda da madrasta das crianças. As duas se aproximam por conta das crianças. Uma bela história com duas grandes atrizes.








O ÓLEO DE LORENZO

Esse  drama conta a história real de uma mãe que luta para descobrir a cura de uma doença rara que seu único filho contraiu. Um filme bonito com belas atuações de Susan Sarandon e Nick Nolte.


UM SONHO POSSÍVEL



 O filme é baseado em fatos reais e conta a história de uma mulher com instinto materno aguçado. Além de seus dois filhos, ela adota  um jovem negro vindo de um lar destruído. Ela acredita em seu potencial como jogador de futebol e Leigh Anne consegue unir a família para que Michael tenha chances na vida.
Michael Oher (Quinton Aaron) e Leigh Anne (Sandra Bullock)


A família que inspirou o filme


MAMA MIA


Mama Mia é um clássico dos anos 70 que ganhou uma versão para o cinema por Maryl Streep. Fala da hsitória de uma mãe que protege sua filha dos erros de sua vida. Na verdade, foram apenas alguns mal entendidos. Esse musical tem canções da banda ABBA e faz todo mundo dançar com os números muscais.


MINHA MÃE É UMA SEREIA


Essa comédia romântica dos anos 80, trás Cher, uma mãe divorciada que vai morar em uma cidade pequena com suas duas filhas vividas por Winona Rider e Christina Ricci. 
Cher, Christina Ricci e Winona Rider


MARTE PRECISA DE MÃES


Essa animação mostra o filho tentando resgatar sua mãe de alienígenas que também precisam de mães.

Alienígenas observando mãe e filho



A NOVIÇA REBELDE




O Clássico dos anos 60 mostra uma noviça que vai trabalhar de governanta na casa do Capitão Von Trapp, um viuvo que tem sete filhos. Ela se encanta com as crianças e as crianças com ela. Ao se apaixonar pelo Capitão ela se torna mãe muito amada pelas crianças. 




EXTERMINADOR DO FUTURO 2

 Para mães que preferem mais ação, um clássico dos anos 90, O Exterminador do Futuro, onde Sara Cornnor se transforma em uma guerreira para proteger seu filho de ser morto por um Exterminador do Futuro.


Sara Cornnor (Linda Hamilton) e John Cornnor (Edward Furlong) 


TUDO EM FAMÍLIA


Uma comédia romântica divertida sobre família em um momento tradicional para famílias em qualquer lugar, o natal. Uma mãe cuidadosa e protetora com seus quatro filhos. Mas um tanto ciumenta com seus filho mais velho.





A Família Stone











Nenhum comentário:

Postar um comentário