Campanha de lançamento
distribui 300 mil exemplares
da “última edição” do Jornal Notícias Populares
Dirigido por René Sampaio e estrelado por Isis Valverde e Fabrício Boliveira, o filme Faroeste Caboclo deu início à campanha de lançamento há um mês, quando o post do trailer teve dois milhões de acessos em menos de 48 horas. O longa é um dos mais esperados do público fã da epopéia criada por Renato Russo em 1979 e gravada pelo grupo Legião Urbana em 1987.
A campanha de Faroeste Caboclo ressuscita um dos jornais mais emblemáticos e marcantes do Brasil: Notícias Populares, que completaria 50 anos em 2013. A Agência Click Isobar teve a ideia de rodar uma “última” edição do periódico sensacionalista, que foi preparada por jornalistas que estiveram à frente da publicação no passado, como Ebrahim Ramadan e José Luis Proença. O resultado pode ser conferido nos 300 mil exemplares que foram distribuídos na Grande São Paulo e nos cinemas, com o intuito de chamar a atenção para a história de amor, traição, vingança e tragédia do longa Faroeste Caboclo, distribuído pela Europa Filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário