JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 21 de abril de 2013

NOVO POSTER DO FILME "O GRANDE GATSBY"


A Warner Bros Pictures apresenta o poster nacional e dá uma amostra da aguardada trilha sonora do filme "O GRANDE GATSBY". 

O longa dirigido por Baz Luhrmann (Moulin Rouge) é adaptado do romance de F.Scott Fitzgerald.

O elenco tem nomes como Leonardo DiCaprio, Carey Mullingan, Elizabeth Debicki, Tobey maguire, Joel Edgerton e Isla Fisher.

Já o link divulgado no canal da gravadora Interscope no You Tube traz um demo das músicas que compõem a trilha sonora do longa com: Will.i.am, Fergie, Q Tip & GoonRock, Lana Del Rey, Bryan Ferry, The Bryan Ferry Orchestra, Florence + The Machine, Coco O. of Quadron, Emeli Sandré, The xx, Gotye, Jack White, Nero e Sia.

Sinopse: O Grande Gatsby acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway enquanto ele deixar o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922, uma era de afrouxamento moral. Perseguindo seu próprio sonho americano. Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby, quando vai viver do outro lado da baía com sua prima Daisy e seu marido mulherengo de sangue azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes. Ao Testemunhar fatos de dentro para fora do mundo que ele habita , Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham nossos próprios conflitos em tempos modernos.

O lançamento está previsto para 7 de junho de 2013. O filme será distribuído em 2D e 3D pela Warner Bros Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertaiment e, em alguns territórios, pela Village Roadshow Pictures. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário