JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 14 de abril de 2013

HALLE BERRY DIVULGA O FILME CHAMADA DE EMERGÊNCIA NO RIO



A atriz Halle Berry  chegou no Rio de Janeiro na noite de  terça-feira dia, 09 de abril. Ficou hospedada no tradicional hotel Copacabana Palace em frente a praia de Copacabana.  Na manhã de quarta-feira, dia 10, a atriz recebeu jornalistas e críticos de cinema para entrevista coletiva sobre o filme Chamada de Emergência/Call que a atriz veio lançar no Rio.







Na coletiva ela falou que gosta muito de filmes de suspense e como gostou da força das duas personagens principais e acreditou no projeto. O serviço de emergência nos Estados Unidos, 911, ainda não tinha tido uma visão interna de quem trabalha com isso. Os filmes apenas mostravam as ligações feitas pelas vítimas. Nunca foi mostrado no cinema como é o funcionamento interno. Claro que a personagem de Halle Berry, Jordan, toma atitudes fora do padrão dos atendentes do 911, mas os filmes tem permissão para fazer algumas alterações. 




A ligação entre Jordan (Halle Berry) e Cassey (Abigail Breslin) se mostrou interessante a medida que as duas estavam lutando com muita garra para sair da situação tão delicada e perigosa. A salvação da vida de Cassey significava além de salvar a vida da vítima relatora ao telefone, a salvação da outra vítima que ela não conseguiu salvar seis meses antes das mãos do mesmo psicopata.  Isso motivou a atriz para participar do filme.



Halle Berry com o Ator  Ross Gallo
na pre estreia no Cinema Leblon,
Zona Sul, do Rio de Janeiro. 
A Diamonds Films fez sua estreia no Brasil com o filme O Quarteto de Dustin Hoffmman e agora trás para o Brasil Halle Berry para divulgar o filme Chamada de Emergência. Segundo o Dietora Geral da Diamonds Films, Marco Aurélio Marcondes, a distribuidora ainda vai trazer outros títulos como: Terapia de Risco de Steven Sodenberg, The Biling Ring de Sofia Coppola, Escape From Planet Earth de Callan Brunker.


Halle Berry esbanjou beleza e simpatia
e foi atenciosa com os  fãs

Além dos fotógrafos profissionais,
Halle Berry foi fotografada também pelos fãs.

O belo vestido da atriz mostra sua boa forma
 como uma grávida saudável.
Halle Berry e os produtores do
filme Chamada de Emergência





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário